Caminhão com carga de Xbox One tomba na BR 277 e videogames são saqueados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: Caminhão com carga de Xbox One tomba na BR 277 e videogames são saqueados

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Abr 2016 19:15

a alguns anos atrás, vi uma reportagem na veja de uns pesquisadores que descobriram na Amazônia uma tribo indígena que nunca tinha tido contato com o homem branco, achei muito surreal os índios mirando flechas para o helicóptero, todos pelados, pintados com aqueles alargadores gigantes...

esse sim são índios, que a porra da Funai esquece e desampara...

isso que agente viu aqui não são indígenas, são descendentes já urbanizados, que apenas são índios por linhagens não costumes...

sempre quis passar uns meses com os indígenas (de verdade) pra conhecer sua cultura e estilo de vida... se eu pudesse teria sido antropólogo...

mas depois que eu vi um vídeo de uma tribo que cometia infanticídio, desanimei dessa porra toda...

caralho os caras enterrando crianças deficientes vivas... pqp... fiquei puto com aquilo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 11 Abr 2016 19:31

VagabondMusashi escreveu:Agora, há uma coisa que você deve ter notado que eu não reclamo: os políticos. Todo mundo reclama de políticos. Todo mundo diz que eles sao uma merda. Bem, de onde é que as pessoas pensam esses políticos vêm? Eles não caem do céu. Eles não passam através de uma membrana a partir de uma outra realidade. Eles vêm de pais brasileiros e famílias brasileiras, lares brasileiros, escolas brasileiras, igrejas brasileiras, empresas brasileiras e universidades brasileiras, e eles são eleitos pelos cidadãos brasileiros. Este é o melhor que podemos fazer, pessoal. Isto é o que temos para oferecer. É o que o nosso sistema produz: onde se bota lixo, se tira lixo. Se você tem cidadãos ignorantes e egoístas, você vai conseguir líderes ignorantes e egoístas. Então, talvez, talvez, talvez, não são os políticos que sao uma merda. Talvez outra coisa é uma porcaria por aqui ... como, o povo. Sim, o povo é que é uma merda.
. ------ parafraseando George Carlin.
O problema é que os saqueadores ali nao sao do grupo que reclama dos politicos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 11 Abr 2016 21:57

Esse é meu país... quanta gente de bem, honesta.

Como diria brunolobo, só matando mesmo. Fuzilando essa gentalha toda e começando de novo.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 11 Abr 2016 22:19

Qui-Gon Jinn escreveu:Quando eles virem o preço do Quantum Break eles devolvem.
Vão ficar putos quando descobrirem que a internet será limitada e não vão poder jogar na Live.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 11 Abr 2016 22:25

codematrixbr escreveu:Isso é normal para algumas pessoas dessa raça, são protegidos e sabem que nada pode dete-los.

Eis um caso que eu já relatei por aqui, conheço essas pessoas, são pessoas de bem,tiveram a única filha (não podem ter mais filhos) assassinada por esses cafajestes, e sabe o que ocorreu ? nada !
segue o link a seguir.

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/201 ... em-mt.html
Cara, que revolta me deu lendo essa reportagem, bando de fdp. Já passou da hora dessa galera ser responsabilizada pelos crimes, eles são malandros, sabem dessa brecha e tocam o terror no interior do Brasil, coitadinhos PORRA NENHUMA! Pra mim, quem tem que ser protegidos são aqueles que vivem na Amazônia e que não sabem nem o português, tirando esses, sabe falar português, anda de f250, entre outras coisas do homem branco? Deve responder criminalmente por seus atos(caso cometa alguma infração, claro), esses fdps e é essa merda de MST tbm, tá na hora de botar na bunda dessa gentalha. Me desculpem o desabafo, mas é cada coisa que a gente lê...

King James
Contato:

Mensagem por King James » 12 Abr 2016 01:42

Esses saques são a constatação da triste realidade da honestidade brasileira como um todo. Nao querendo justificar, mas eu ate entendo nego pobre, que mora marginalizado nessas rodovias, saquear pois essas pessoas nao tiveram acesso a educação de boa qualidade e não tem a noção de que isso é algo errado e imoral. Agora a coisa mais comum do mundo é nego parar o carro para roubar, isso que é foda. Pessoalmente o que mais me marcou foi um cidadão enchendo a caçamba de sua hilux com oleo de motor saqueado enquanto o motorista do caminnhao agonizava preso nas ferragens.
Quando ate o pessoal mais instruído e com melhor condição financeira aproveitar essa situação para roubar vc ver o quanto nossa sociedade é atrasada.

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 12 Abr 2016 03:01

Eu nasci nessa cidade ai.. kkkkk
Isso é comum pra aqueles lados, volta e meia "tomba" alguma coisa
Teve uma vez que um trem descarrilhou la pra esses lados cheio de frango que tava sendo levado pra exportação pro oriente médio.. Até a embalagem era em arabe.. Aí uns parentes meus estavam perto da cena do crime e pegaram
Pense num frango bom!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Abr 2016 09:07

King James escreveu:Esses saques são a constatação da triste realidade da honestidade brasileira como um todo. Nao querendo justificar, mas eu ate entendo nego pobre, que mora marginalizado nessas rodovias, saquear pois essas pessoas nao tiveram acesso a educação de boa qualidade e não tem a noção de que isso é algo errado e imoral. Agora a coisa mais comum do mundo é nego parar o carro para roubar, isso que é foda. Pessoalmente o que mais me marcou foi um cidadão enchendo a caçamba de sua hilux com oleo de motor saqueado enquanto o motorista do caminnhao agonizava preso nas ferragens.
Quando ate o pessoal mais instruído e com melhor condição financeira aproveitar essa situação para roubar vc ver o quanto nossa sociedade é atrasada.
no seu texto a segunda parte descaracteriza totalmente a primeira...

"Pobre" não saqueia pq não teve acesso a boa educação e moradia, pobre e rico saqueia e rouba pq são safados e mal carater de natureza, independente da condição social.
O resto é apenas a tentativa de mascarar a má indole dessas pessoas, tem muito morador de rua digno que jamais faria esse tipo de roubo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 12 Abr 2016 10:48

O maior erro da colonização portuguesa foi não ter exterminado todos os índios do Brasil. Ô povinho vagabundo viu...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Abr 2016 11:32

VagabondMusashi escreveu:Se caisse perto de uma favela daria no mesmo. Se caisse ate em area de classe media, daria no mesmo creio. Se tombasse um na avenida Boa Viagem la em Recife, tenho certeza de que ia ter gente descendo do seu apartamento de 5 milhoes de reais pra olhar a cena, e caso nao tivesse policia , afanava tambem.

Ta no sangue. Nosso povo nao presta. Nosso povo tem a cabeca ainda no coronelismo, onde o governo sao " eles" e nao " nos", e os outros sao " eles" e nao " nos", e aos amigos tudo aos inimigos a lei.
Perfeito!

Inclusive tem muitos aqui q dizem q não pegariam, mas dúvido que ao perceber vários Xone caídos e geral metendo a mão, não levariam um ou mais pra casa tb.

No mundo virtual cada um "é" aquilo que quer, já no real...

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 12 Abr 2016 11:43

Karamazov escreveu:Esse tópico tá degringolando dum jeito....Quero ver depois a reação da tropa de choque conservadora qdo/se forem banidos. Engraçado q o ThiagoPB falou coisas bem menos graves e foi banido. E ninguém reagiu. Ser´a q foi pq ele lançou seu ódio contra BRANCOS e não ÍNDIOS???? Pelo menos ele nunca disse q tinha q exterminar os brancos, só mostrava um rancor mais histórico.
Único que passou do limite foi general moscardo, o resto está falando o óbvio.
Índios que incorporaram a cultura do homem branco jamais deveriam ter tratamento diferente da lei.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 12 Abr 2016 12:10

Tópico ta rendendo hein, mas sobre o acontecido ai, sendo em qualquer lugar que fosse,
certeza que a carga seria saqueada, é grana fácil, devem vender "nas internets" por um precinho bacana
e já era.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 12 Abr 2016 12:17

Tinha que ser banido esse lixo do Moscardo. Milhares de post dele deste mesmo cunho é tem duas passagem somente.
TEAM Sagraódio

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 12 Abr 2016 12:27

General Moscardo escreveu:O maior erro da colonização portuguesa foi não ter exterminado todos os índios do Brasil. Ô povinho vagabundo viu...
phpBB [video]

É só pelo bye mesmo.

Responder