carrapatos e pulgas
Re: carrapatos e pulgas
Só reforçando que frontline é top.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Acha fácil em casa agropecuária? Dilui em quantos litros de água? Deixa cheiro? pq vou usar dentro de casa....Andarilho escreveu:Butox nele.
Acho que esses Butox e K-othrine servem pra dentro de casa também.Careca do Brazzers escreveu:E pra dentro de casa qual veneno vcs recomendam? O pior é que aqui é carpete, to passando um veneno tipo Raid pra pulga mesmo e aspirando, mas ainda não acabou 100%
Uma vez minha cachorra teve infestação de pulgas, dedetizamos tudo, dentro e fora de casa, com Butox.
É melhor dedetizar a casa agora, pq na época do frio que os carrapatos aparecem mais.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Pessoal já deu todas as dicas. Isso aconteceu recentemente com o Lhasa apso do meu pai e ele usou K-othrine na casa toda. Se seu cachorro for muito peludo, pele o bichinho(máquina 0, fica horrível, mas no final é melhor pra ele), isso ajuda a achar os malditos carrapatos. Quando encontrá-los, cuidado ao arrancar (de preferência use álcool para o fdp soltar do bichinho) e não os esmague, sempre os envolva num algodão embebido com álcool 70 e queime (se você esmagar, e for fêmea, esta pode espalhar os ovos pelo ambiente e não vai adiantar de nada você ter dedetizado antes).
- leandrocapuano
- Contato:
Batman, já deram a letra aqui, Frontline é eficiente, porém tem que manter a manutenção (1 aplicação por mês), só tome cuidado com o peso do animal, pois se você comprar 1 Frontline para um cachorro que pesa mais de 40kg e o seu dog for as magrelinhas de 10kg, você não vai matar as pulgas/carrapatos, e sim o seu dog.
Aloha!
Aloha!
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Vcs usam o frontline plus ou o normal? Ele mata só as pulgas que já estão no cachorro ou ajuda na prevenção tbm? Pq ele sempre pega pulga na hora do passeio mesmo
-
Jesus Black
- Contato:
Bravecto é o mais top! Elimina mesmo os carrapatos
bravecto ta mt caro pra mim
to dando uma chorada aqui pra minha irma pra ver se ela libera a grana pro frontline
butox ta na mao vende aqui na esquina de casa baratinho
se eu n conseguir o frontline vou de formilix bem diluido
to dando uma chorada aqui pra minha irma pra ver se ela libera a grana pro frontline
Putz.... carrapato é terrível mesmo... o bagulho difícil de exterminar!!!
Tem uma coleira da Bayer que costuma dar bons resultados. Kiltix é o nome.
O butox é fácil de ser achado e barato, você dilui ele 20ml/ 20 litros de água, não aconselho você passar dentro de casa não, essa porra é tão foda que durante um tempo nem os mosquitos entram dentro de casa, caso queira passar no carpete use uma proporção maior de água, passa de manhã e deixa a casa o dia todo aberta, cuidado com as crianças.Careca do Brazzers escreveu:Acha fácil em casa agropecuária? Dilui em quantos litros de água? Deixa cheiro? pq vou usar dentro de casa....
Animal de pequeno porte também não aconselho o uso do butox.

- leandrocapuano
- Contato:
Man, se você pegar ferro velho, um kilo de cobre (segunda linha), eles pagam por kilo R$11,00, saí daí e vá pegar o ferro velho e não fique choramingando pra sua irmã, quem sabe você monta uma companhia de reciclagem e fique bilionário igual o seu avatar.Batman escreveu:bravecto ta mt caro pra mim
Aloha!
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Vou passar o k-othrine aqui, vamos ver no que vai dar
A coleira da Bayer é tiro e queda...vc vê os bichos estorricados caindo....depois disso butox com aqueles valorizações de pressão em todo o ambiente, principalmente frestas o local q o bicho dorme....depois o frontlineRFAbdo escreveu:Tem uma coleira da Bayer que costuma dar bons resultados. Kiltix é o nome.