Operadoras querem colocar limite na internet.
Re: Operadoras querem colocar limite na internet.
ahahahaha pagar 40 reais para poder ter DE VOLTA o poder que ja era seu de 20gb
prefiro ficar sem internet
prefiro ficar sem internet
capitalismo seria a coisa mais linda se humanos tivessem pelo menos um pingo de dignidade e competissem honradamente
- hattorizinho
- Aprendiz

- Contato:
Disse tudo caraBatman escreveu:capitalismo seria a coisa mais linda se humanos tivessem pelo menos um pingo de dignidade e competissem honradamente
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
Ou o capitalismo obriga as pessoas a serem assim.Batman escreveu:capitalismo seria a coisa mais linda se humanos tivessem pelo menos um pingo de dignidade e competissem honradamente
Nesse caso, competir honradamente significa sem intervenção estatal.Batman escreveu:capitalismo seria a coisa mais linda se humanos tivessem pelo menos um pingo de dignidade e competissem honradamente
o serviço já é uma merda e ainda querem limitar? mas que porra, tudo nesse país funciona ao contrário 

Tomara q não consigam levar esse projeto adiante.
Puta sacanagem, 20gb eh nada. Vai td mundo voltar aos anos 90, qdo a internet era para poucos. Caso isso ocorra vou so ficar com a internet do celular e olhe lá.
Puta sacanagem, 20gb eh nada. Vai td mundo voltar aos anos 90, qdo a internet era para poucos. Caso isso ocorra vou so ficar com a internet do celular e olhe lá.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
NoNickName85
- Contato:
Tonio Kröger escreveu:Mas existem algumas diferenças entre a Internet aqui e nos EUA:
1) lá existem mais de 60 operadoras de Internet residencial espalhadas pelos 50 estados. Aqui só são praticamente 4: Oi, NET, Vivo (que adquiriu a GVT) e TIM. Algumas capitais só tem cobertura de Vivo e Oi. E em várias cidades do interior, nem isso.
2) não é nem metade das operadoras dos EUA que usa esse sistema de franquia. E a maioria das que usam, oferecem uma quota de no mínimo 150 Gb, não essas merdas de 10 Gb que Oi, Vivo e NET querem empurrar pros consumidores daqui.
3) o preço nem se compara. Lá é, em média, 70% mais barato que aqui.
4) Google Fiber ilimitado, com velocidade de 1 Gbps e a US$ 70 em alguns estados americanos. Sonha em ter isso aqui um dia?
5) lá a concorrência é livre. Aqui, as empresas formam cartel com o aval da agência que deveria regular as atividades delas.
Bom tem uma galerinha se mobilizando em outros foruns de discussão (Hardmob, Adrenaline, Reddit e, claro, o UOL Jogos, dentre outros) pra entrar com inúmeras ações na Justiça e barrar isso aí. E se precisar, os caras vão fazer protesto tipo aquele pró-impeachment na Paulista. Só que na frente das sedes das empresas envolvidas.
Não vai ter golpe!
Aí eu boto fé que este país para.
Acredito que a empresa que oferecer internet sem limitação, possa dominar grande parte do mercado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Isso hoje em dia é igual pedir pra pessoas nao tomarem agua por causa que subiu o preçoKRATOSCS escreveu:É só todo mundo parar a Internet, cancelar sem dó o serviço, deixa esses porras falirem.
- The Punisher
E como ter uma Ferrari e andar numa BR da vida... ou ter uma Ferrari e só poder andar 100 km por mês!Ozz escreveu:o serviço já é uma merda e ainda querem limitar? mas que porra, tudo nesse país funciona ao contrário
Surreal isso, tu paga pra ter uma velocidade de internet e ela é cortada? Vc está pagando pelo serviço!
Ainda bem que minha internet é de um provedor local, 50Mb e recebo 50 mesmo, sem franquia e sem diminuição, 24h por dia.
Mas creio que deve ser afetada também pq o link deles com certeza é de alguma empresa grande como Embratel. Adeus Netflix e torrent...
beneficiar como? esses filhos da puta vão abaixar o preço da internet?
vai tomar no cu, que faça sacanagem mas que não venha tirar todo mundo de burro.
Quero só ver se vão manter o mesmo preço na mensalidade após colocar essa franquia (lógico que sim, capaz até de aumentar).
vai tomar no cu, que faça sacanagem mas que não venha tirar todo mundo de burro.
Quero só ver se vão manter o mesmo preço na mensalidade após colocar essa franquia (lógico que sim, capaz até de aumentar).
- The Punisher
Live Tim não vai ter? Aqui na minha rua pega Tim hehehePegaso escreveu:eu tambem nao vou continuar nao
vou ver se tem tim aqui na região até lá
Essa Tim é traiçoeira também, eu tenho o Tim beta que tinha 1Mb de internet móvel, mas era ilimitado , era uma maravilha, assistia filmes inteiros pelo Netflix tranquilaço, rodando liso no celular, agora colocaram uma merda de limite de 100MB por dia, acaba muito rápido, ai tenho que ficar pagando mais 50 centavos por mais 100MB e depois mais 100... foda!
Editado pela última vez por The Punisher em 10 Abr 2016 22:47, em um total de 1 vez.
entrem na pagina da vivo no fb
pelo menos o povo tá atacando esses merdas
pelo menos o povo tá atacando esses merdas
por enquanto não, até porque eles tem menos usuarios do que capacidadeThe Punisher escreveu:Live Tim não vai ter? Aqui na minha rua pega Tim hehehe
vou ver se tem aqui, se tiver troco na hora. Qualquer empresa que não tiver limite vai voar.
E a vivo fibra como fica?