carrapatos e pulgas
carrapatos e pulgas
Meu cachorro está infestado de carrapatos e tem algumas pulgas
como faço pra tirar?
usando o negocinho de tirar n dá liga, muitos estão mt pequenos e o cachorro n para quieto
mes passado quando sai o dog tava de boa, tinha soh uns poucos e tirei quase tudo q tinha.
minha mae no lugar de continuar e n deixar ele ir na grama fica tentando essas mandingas de gente velha (agua com sal, diesel, etc)
resultado é q voltei ontem e o cachorro tinha uns carrapatos q iriam pro fight com aranhas australianas de boa
tirei esses mas dando uma olhada no pelo pelo corpo vi dezenas de carrapatos menores e algumas pulgas
como removo essas pragas?
como faço pra tirar?
usando o negocinho de tirar n dá liga, muitos estão mt pequenos e o cachorro n para quieto
mes passado quando sai o dog tava de boa, tinha soh uns poucos e tirei quase tudo q tinha.
minha mae no lugar de continuar e n deixar ele ir na grama fica tentando essas mandingas de gente velha (agua com sal, diesel, etc)
resultado é q voltei ontem e o cachorro tinha uns carrapatos q iriam pro fight com aranhas australianas de boa
tirei esses mas dando uma olhada no pelo pelo corpo vi dezenas de carrapatos menores e algumas pulgas
Re: carrapatos e pulgas
Cara, primeiro vc tem que limpar e dedetizar o lugar onde e fica, se não fizer isso ele vai continuar com carrapatos.
Depois vá na cooperativa agropecuária da sua cidade e compre um remédio que põe na nuca do cachorro que elimina os carrapatos e pulgas (esqueci o nome). A cooperativa vende tudo barato, mas se vc não ligar pra preço deve vender no veterinário tb.
Tem que dar banho sempre e aplicar o produto, só com o tempo pra sair tudo.
Depois vá na cooperativa agropecuária da sua cidade e compre um remédio que põe na nuca do cachorro que elimina os carrapatos e pulgas (esqueci o nome). A cooperativa vende tudo barato, mas se vc não ligar pra preço deve vender no veterinário tb.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
O mais importante é limpar o lugar onde ele fica senão não adianta nada. EU sempre usei o Butox pra lavar o ambiente, mas NÃO USO no cachorro pq é muito forte. Vem numa ampola e é barato.
Costumo lavar com um shampoo anti pulgas e carrapato e tirar o máximo possível ( com cuidado pra não estourar no pêlo ) e depois passar o front line ( é caro mas é o melhor que já usei ).
Se for no veterinário tem algumas injeções pra matar direto no sangue.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Costumo lavar com um shampoo anti pulgas e carrapato e tirar o máximo possível ( com cuidado pra não estourar no pêlo ) e depois passar o front line ( é caro mas é o melhor que já usei ).
Editado pela última vez por cybercoy em 10 Abr 2016 16:53, em um total de 1 vez.
Seu cachorro é grande ou pequeno? Velho ou novinho?Batman escreveu:Meu cachorro está infestado de carrapatos e tem algumas pulgas
como faço pra tirar?
Eu apliquei um para formigas e cupins no meu coelho bebê, formilix. É barato, não tóxico e funcionou no dia. As vezes é bom comprar um grande para passar no terreno também.
novo e pequenoGregory escreveu:Seu cachorro é grande ou pequeno? Velho ou novinho?
Eu apliquei um para formigas e cupins no meu coelho bebê, formilix. É barato, não tóxico e funcionou no dia. As vezes é bom comprar um grande para passar no terreno também.
n deu nada com o coelho?
blzLeeo escreveu:Cara, primeiro vc tem que limpar e dedetizar o lugar onde e fica, se não fizer isso ele vai continuar com carrapatos.
vou procurar os produtos e dar uma boa limpada no canil dele e ver o q posso fazer no quintal
cara já tinha ouvido falar nesse frontline, vou testarcybercoy escreveu:O mais importante é limpar o lugar onde ele fica senão não adianta nada. EU sempre usei o Butox pra lavar o ambiente, mas NÃO USO no cachorro pq é muito forte. Vem numa ampola e é barato.
tem dessas vacinas aqui perto de casa mas porra, é 10 reais.
duvidoso pra caralho isso aí
Sabonete mata cura.. Valor 5-8 reais.. No mais claro que o ambiente deve ser cuidado porem pra limpar o animal o quanto antes use esse sabonete e compre frontline .. Ja usei frontline spray na minha rott qdo tinha ate seis meses.. Depois so frontline pipeta.. Mata carrapatos pulgas e so alegrias.. Meio caro mas vale deixar seu pet de boas.. Tmb uso aqui a coleira levre que combate essas pragas além da leishmaniose.
Só matou as pulgas mesmo, em uma única aplicação. Ela tinha uns 500g, bem novinha mesmo, e deu tudo certo.Batman escreveu:novo e pequeno
n deu nada com o coelho?
Bravecto deve resolver. É um pouco caro, mas o efeito dura uns 5 meses, se não me engano.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O Butox é mesmo muito bom pra dedetizar, tem o K-othrine que também é bom.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
unico jeito de eu conseguir frontline é roubando dinheiro do meu paiTio Rods escreveu:Sabonete mata cura.. Valor 5-8 reais.. No mais claro que o ambiente deve ser cuidado porem pra limpar o animal o quanto antes use esse sabonete e compre frontline .. Ja usei frontline spray na minha rott qdo tinha ate seis meses.. Depois so frontline pipeta.. Mata carrapatos pulgas e so alegrias.. Meio caro mas vale deixar seu pet de boas.. Tmb uso aqui a coleira levre que combate essas pragas além da leishmaniose.
essas coleiras ai variam bastante de preço. as baratas valem a pena?
sabonete já "to usando" (diz minha mae q usou mas ela eh meio lelé da cuca) com um shampoo aqui e a população só aumentou
ela lava o local mas eh soh com o básico, sabao qboa e água. Tem a grama tbm q n ta cuidada então pode ser q se cuidar melhor desses locais o sabonete e shampoo ajudem mas pra agrantir vou comprar os outros produtos junto
carrapatos tbm né?Gregory escreveu:Só matou as pulgas mesmo, em uma única aplicação. Ela tinha uns 500g, bem novinha mesmo, e deu tudo certo.
acho q vou usar os dois, butox e formilix
Editado pela última vez por Batman em 10 Abr 2016 17:55, em um total de 1 vez.
Tem umas de 18 reais +- q sim funcionam.. Mas use o matacura.. Da uma olhada no youtube.. Tem demonstração desse sabonete.. Barato e muito eficiente. Depois so comprar uma coleira anti carrapatos que seu pet vai ficar de boas.
n lembro se era matacura q tava escrito na caixa mas pelas imagens do google é essa mesmo q tenhoTio Rods escreveu:Tem umas de 18 reais +- q sim funcionam.. Mas use o matacura.. Da uma olhada no youtube.. Tem demonstração desse sabonete.. Barato e muito eficiente. Depois so comprar uma coleira anti carrapatos que seu pet vai ficar de boas.
vou pedir pro meu sobrinho dar uma cuidada do dog enquanto n to aqui pra ter certeza q está sendo usado
rapaz só se eu jogar no time do Catoiao pra conseguir bravectojcneto89 escreveu:Bravecto deve resolver. É um pouco caro, mas o efeito dura uns 5 meses, se não me engano.
Bravecto
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Careca do Brazzers
- Contato:
E pra dentro de casa qual veneno vcs recomendam? O pior é que aqui é carpete, to passando um veneno tipo Raid pra pulga mesmo e aspirando, mas ainda não acabou 100%
Eu lavo o quintal com butox e nos cachorros eu uso bravecto. O foda é que atrás da minha casa tem um terreno baldio com Mato pra caralho e a pragas dos ratos estão vindo de lá.