Que racista você é não? "Nego sem noção"Urso_Verde escreveu:Kkkkk quanto nego viajando na maionese! O ator o amigo da confundida, o florista kkkk
Pó e muito nego sem noção!
Porque não "branco sem noção?"
Que racista você é não? "Nego sem noção"Urso_Verde escreveu:Kkkkk quanto nego viajando na maionese! O ator o amigo da confundida, o florista kkkk
Pó e muito nego sem noção!
A ignorância vem dos dois lados, enquanto o lado dos tidos "brancos" felizmente vem diminuindo o preconceito (apesar de obviamente ainda existir), a minoria negra vem com revanchismo...Zer0 escreveu:Que pena que o racismo contra brancos ainda é aceito e as vezes até bem visto... Ainda espero viver num mundo que a cor da pele seja tão importante nas relações pessoais quanto a pessoa ser canhoto ou destro.

Pegaso você é negro?eu não sou.Pegaso escreveu:Primeiro cara que eu denuncio no fórum.
Vá pregar seu odio na pqp.
Esta faltando CLAREZA nos seus posts. Parece que a coisa tá PRETA para o seu lado.thiagoPB escreveu:Que racista você é não? "Nego sem noção"
Porque não "branco sem noção?"
legal issothiagoPB escreveu:Gostaria de ser negro???
Acho que você vai dizer "não teria problema com isso".kkkkkkk
Teria filho,sim você teria.fato é que você se engloba na comunidade negra só não quer admitir.
As pessoas dizem que não teria problema em ser negro
VAI TOMAR NO CU
Meu pai é branco minha mãe é negra nasci com a cor do meu pai e não tenho amigos brancos
Todos meu amigos são negros não dou liberdade pra branco.
thiagoPB escreveu: Gostaria de ser negro???
Acho que você vai dizer "não teria problema com isso".kkkkkkk
Teria filho,sim você teria.fato é que você se engloba na comunidade negra só não quer admitir.
As pessoas dizem que não teria problema em ser negro
VAI TOMAR NO CU
Meu pai é branco minha mãe é negra nasci com a cor do meu pai e não tenho amigos brancos

Esqueça o sangue filho,todo racismo é derivado da cor da pele. Engraçado que quando o racismo é para com os brancos a raiva,o ódio,e a ideia de "pregador do ódio mimmimim"café c/ leite escreveu:50% branco, na verdade.
Pô, bacana!thiagoPB escreveu:Esqueça o sangue filho,todo racismo é derivado da cor da pele. Engraçado que quando o racismo é para com os brancos a raiva,o ódio,e a ideia de "pregador do ódio mimmimim"
Acredito que se nós brancos fossem escravizados não resistiríamos (quero dizer os brancos desse forum)alguns aqui são de extrema humildade e amor no coraçãonenhum racista aqui...
Sério você acha que eu sofro racismo por ser branco??? Ao contrário minha mãe sofre por ser negra com pele negra sofre constantemente.its all about colorcafé c/ leite escreveu:
Só a primeira sentença já mostra que tu não faz ideia do que seja racismo.
Se tem racista no forum tu deve ser um deles.thiagoPB escreveu:Esqueça o sangue filho,todo racismo é derivado da cor da pele. Engraçado que quando o racismo é para com os brancos a raiva,o ódio,e a ideia de "pregador do ódio mimmimim"
Acredito que se nós brancos fossem escravizados não resistiríamos (quero dizer os brancos desse forum)alguns aqui são de extrema humildade e amor no coraçãonenhum racista aqui...
thiagoPB escreveu: Meu pai é branco minha mãe é negra nasci com a cor do meu pai e não tenho amigos brancos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes