Não falei nada relacionado a isso. Até elogiei os caras, só acho q tu banalizou demais a palavra gênio!Mago escreveu:Bom mesmo são aqueles caras do zorra total né?
Abraço
Não falei nada relacionado a isso. Até elogiei os caras, só acho q tu banalizou demais a palavra gênio!Mago escreveu:Bom mesmo são aqueles caras do zorra total né?
Tony Fla escreveu:Gênio no Pânico? Estamos falando do mesmo programa?
Urubu Rei escreveu:![]()
Quando o assunto é Pânico, eu sempre digo que a única coisa boa que saiu daquela bomba foram bons imitadores. O Carioca por exemplo eu acho um excelente imitador, mas só, nada mais.

[2]Tony Fla escreveu:Gênio no Pânico? Estamos falando do mesmo programa?
a praça é nossa, zorra, ta no ar e pânicoJackman escreveu:[2]
Até fiquei chocado aqui.
Isso significa que a comédia brasileira está na maior draga possível.

Na tv Emílio e Bola nem função tem; mas no rádio eles são ótimos. O Pânico na Jovem Pan é o único programa q me arranca risada. Emílio Bola Carioca Zukerman e Amanda, esse é o time bomVavaeru escreveu: Agora, uma coisa que eu não consigo entender é como Vesgo e Bola trabalham há tanto tempo em um programa de humor?
Esses dois são tão engraçados quanto uma caixa de fosforo
Po, racho até hoje com as caretas do golias hahahacafé c/ leite escreveu:
Escolinha do Golias era uma merda.

NA verdade editei meu post, porque o cara era muito bom quando fazia o povilho. Depois se perdeu um pouco nessa onda de quanto mais apelativo melhor.Jimmy_hopkins escreveu:Virou esquerdista da turma do Adnet,perdeu a graça
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Anom e 187 visitantes