Capitão Salva Corno e suas missões
Re: Capitão Salva Corno e suas missões
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
menos veridico q o mestre tjua pegando fêmea
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

hahahahahahahahahahahaha
huahuauha
- Puta que pariu, essa vadia ta me traindo? Ela vai ver, obrigado.
- De nada
- De nada
HahahahahahahahahaKYO escreveu:huahuauha
- De nada
AAHAUAHUAHASUEHUE muito bom
Badoo news
Lendo esses relatos o mundo está parecendo uma putaria franciscana.
- Blue Ocean
- Contato:
Vixi e o print em inglês do Badoo?kkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Caraiiiii....
vish, situação TENSÍSSIMA en
as vezes dá vontade de voltar a namorar... aí aparece um negócio desses e bate aquela dúvida foda huahau
as vezes dá vontade de voltar a namorar... aí aparece um negócio desses e bate aquela dúvida foda huahau

É foda! kkkkkkkkkkkkkkkkk O que mais me desanimou de um relacionamento sério foi a época da faculdade.
De TODAS as mulheres que eu conheci nessa época, só lembro de UMA mulher comprometida que era honesta. Peguei uma porrada de mulher que namorava ou tinha noivo, aliás, não só eu pegava, mas geral pegava. Além das encoxadas na hora do intervalo, galera se juntava no intervalo pra conversar, fumar etc, e a coisa mais normal era abraçar por trás a mulherada lá, de boa. O foda era que muitas eram comprometidas. kkkkkkkkkk
Essa época me fez pensar muito em relacionamentos. Dizem que o homem trai mais, e pode até ser. Mas a mulherada tá atrás por pouca diferença, viu. kkkkkkkkk Além da desfaçatez, que é muito maior. Vc vê passando na rua e é uma santa, mas tá dando pro amigo, pro vizinho, pro padeiro etc. kkkkkkkk Foda!
De TODAS as mulheres que eu conheci nessa época, só lembro de UMA mulher comprometida que era honesta. Peguei uma porrada de mulher que namorava ou tinha noivo, aliás, não só eu pegava, mas geral pegava. Além das encoxadas na hora do intervalo, galera se juntava no intervalo pra conversar, fumar etc, e a coisa mais normal era abraçar por trás a mulherada lá, de boa. O foda era que muitas eram comprometidas. kkkkkkkkkk
Essa época me fez pensar muito em relacionamentos. Dizem que o homem trai mais, e pode até ser. Mas a mulherada tá atrás por pouca diferença, viu. kkkkkkkkk Além da desfaçatez, que é muito maior. Vc vê passando na rua e é uma santa, mas tá dando pro amigo, pro vizinho, pro padeiro etc. kkkkkkkk Foda!
Evangélica eu nunca peguei, não.Mergulhão escreveu:De um tempo pra cá eu conheci evangélicas assim. E foi tipo algo surreal, de uma passar pra outra o meu telefone.
Um negócio que foi a gota d'água na minha fé na honestidade da mulherada foi uma mulher (noiva) que eu e metade dos caras da sala, na época da faculdade, tentava pegar, e ela não dava brecha pra ninguém. Poxa, eu que já tinha uma certa malícia com as putarias daquela faculdade já tinha declarado ela como uma mulher honesta. Até tinha parado de investir. Até que uns tempos depois me chega um brother meu me dizendo que tinha visto a menina se pegando num beco antes da faculdade com um outro carinha da nossa sala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um negócio que eu aprendi nesses meus 27 anos de vida é que mulher honesta você identifica pela postura. Mulher que tem muita conversinha e risadinha com homem é mau sinal, mulher que tem mta amizade e papo com homem é mau sinal, mulher que relativiza traição tbm é mau sinal.
Um outro lance que eu aprendi mas não sei se vou conseguir explicar direito é a questão do olhar. Tem dois tipos de olhares diferentes que são perigosos e que podem identificar uma vadia. Um deles é aquele olhar "sapeca", aquele olhar rápido, veloz e esperto que algumas senhoras tem, facilmente identificável em mulheres interesseiras. Outro é aquele olhar sem emoção, quase melancólico, "de puta velha", que você encontra em mutias minas de balada, o que pode significar alta rodagem. kkkkkkkkkkkkkk Parece bobagem, mas passem a prestar atenção que vocês vão me dar razão.
- Tubarao Floripa
- Contato:
O mundo está louco mesmo kkkk
Eu sou casado e as mulheres que conheço (faculdade, trabalho, vizinha, etc.) respeitam muito isso.
Tem umas na faculdade que mal cumprimentam homem casado (acho exagero, amizade é possível, mas cada um com suas manias).
E os homens sempre serão piores. Isso não é só cultural, é fisiológico. Nos temos testosterona, que nos faz querer sexo quase 24h por dia. Doenças como estupro, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc. partem geralmente dos homens. Todos nossos instintos nos levam a isso. Por isso gay é considerado grupo de risco, homem não recusa sexo e tranza a qualquer hora, em qualquer lugar. As mulheres, por mais que tenham as vagabundas e piranhas, nunca serão como os homens.
Dos prints que li o que mais me deixou chateado foi uma mulher dizendo para todas espalharem que gostam de homem inteligente, gentil, carinhoso, honesto, etc. para terem com quem casar quando ficarem mais velhas e enjoarem dos gostosos da balada. Esse show de hipocrisia e interesse é foda e está crescendo assustadoramente.
Eu sou casado e as mulheres que conheço (faculdade, trabalho, vizinha, etc.) respeitam muito isso.
Tem umas na faculdade que mal cumprimentam homem casado (acho exagero, amizade é possível, mas cada um com suas manias).
E os homens sempre serão piores. Isso não é só cultural, é fisiológico. Nos temos testosterona, que nos faz querer sexo quase 24h por dia. Doenças como estupro, pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc. partem geralmente dos homens. Todos nossos instintos nos levam a isso. Por isso gay é considerado grupo de risco, homem não recusa sexo e tranza a qualquer hora, em qualquer lugar. As mulheres, por mais que tenham as vagabundas e piranhas, nunca serão como os homens.
Dos prints que li o que mais me deixou chateado foi uma mulher dizendo para todas espalharem que gostam de homem inteligente, gentil, carinhoso, honesto, etc. para terem com quem casar quando ficarem mais velhas e enjoarem dos gostosos da balada. Esse show de hipocrisia e interesse é foda e está crescendo assustadoramente.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/