Batman vs Superman - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
Lógico que o filme chega em 800milhões, não saiu de cartaz e ainda terá blueray, netflix e os caraios e já está em 720milhões
Um longo caminho.
Um longo caminho.
Tapirus terrestris
- leandrocapuano
- Contato:
Isto que não entendo, os caras tem que chegar 1kkk para poder continuar os filmes? Pára mano, só de games pós filme, recupera o investimento do filme e do desenvolvimento do game.
Aloha!
Aloha!
Comprei um cereal hoje só por causa da caixa que é do filme, muito foda o negócio. A caixa do superman era animal, mas como gosto mais do Batman peguei essa mesmo.

- Hitmanbadass
- Contato:
Variety estimates.Nile escreveu:Para ter lucro tem que no mínimo fazer 800 milhões, mas qualquer valor abaixo de um bilhão será um fracasso, e ameaça as continuações
With a production budget of $250 million, after rebates and tax incentives and a marketing budget of around $150–160 million, [118] Variety estimates that the film needs to earn $800 million to recoup its investment.One media analyst, quoted by the magazine, said that given the costs and need to launch a series of future films, "anything under $1 billion in worldwide box office will be a disappointment."
https://en.wikipedia.org/wiki/Batman_v_ ... of_Justice
Nada de pago, valor gasto em filme não é só produção
Já se pagou.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pra empresas desse porte e com essa expectativa? Não mesmoKRATOSCS escreveu:Se der lucro de bilheteria em 100 milhões são 100 milhões de lucro, não ta bom?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não faz sentido esperar que bata 1kkk para valer o investimento!
Fazer um filme contando que vai ter uma das maiores bilheterias da história é de uma burrice sem precedentes! Duvido muito desses números para lucro.
Normalmente um filme top de efeitos e etc tem custo de no máximo 250kk, esse dai teve custo de 800kk? não tem cabimento isso.
Fazer um filme contando que vai ter uma das maiores bilheterias da história é de uma burrice sem precedentes! Duvido muito desses números para lucro.
Normalmente um filme top de efeitos e etc tem custo de no máximo 250kk, esse dai teve custo de 800kk? não tem cabimento isso.
Isso não é so custo de produção, o filme em si custou 250 kkBoxing escreveu:Não faz sentido esperar que bata 1kkk para valer o investimento!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sim, como falei no outro post sobre marketing/divulgação e tal, mas mesmo assim... que tenha dado 500kk total(já é bizarro de alto) ainda assim estariam esperando lucrar 500kk? contar com bilheteria de 1kkk eh furada, não da pra contar com isso!Nile escreveu:Isso não é so custo de produção, o filme em si custou 250 kk
Star wars por exemplo so marketing gastou quase 500 kkBoxing escreveu:Sim, como falei no outro post sobre marketing/divulgação e tal, mas mesmo assim... que tenha dado 500kk total(já é bizarro de alto) ainda assim estariam esperando lucrar 500kk? contar com bilheteria de 1kkk eh furada, não da pra contar com isso!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial
Eh tb percebi isso, tive que ver em 3d por falta de opção!rafael escreveu:Eh sempre difícil mas hj em dia o q ajuda mto eh q maioria das salas são 3d, imax, d-box e o kralho a 4. Eu queria ver normalzão 2d e não achei, só em horário escroto.
Ai que esta, star wars fez isso pq lançou produtos de tudo que é tipo sobre o filme! não esperavam retorno somente de bilheteria para determinar se foi sucesso ou não.Nile escreveu:Star wars por exemplo so marketing gastou quase 500 kk
Parece que do BvsS estão esperando retorno somente da bilheteria se não flopou.
Pois é e essa é outra crítica que eu tenho do filme o 3d pareceu não funcionar direito sei lá... Pra um filme caro desses eu esperava um 3d melhor...rafael escreveu:Eh sempre difícil mas hj em dia o q ajuda mto eh q maioria das salas são 3d, imax, d-box e o kralho a 4. Eu queria ver normalzão 2d e não achei, só em horário escroto.
Editado pela última vez por Bojack em 08 Abr 2016 10:55, em um total de 1 vez.
Antigo Nick: Zer0
Eu também, e esse filme especificamente não tinha nada em 3DBoxing escreveu:Eh tb percebi isso, tive que ver em 3d por falta de opção!
- Rinoceronte
- Contato:
Acabei de assistir. Tomando por base o Batman 2 do Nolan, que eu daria nota 10, para esse eu dou nota picada:
- para os primeiros 2/3 do filme, nota 8
- para o ultimo 1/3, dou nota 5
E voces?
PS: Nolan 1 = nota 9
Nolan 3 = nota 8
- para os primeiros 2/3 do filme, nota 8
- para o ultimo 1/3, dou nota 5
E voces?
PS: Nolan 1 = nota 9
Nolan 3 = nota 8
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:

Assisti ontem a noite, achei foda!
Não é perfeito (assim como nenhum adaptação) e o drama no final deixou o filme longo demais, mas as cenas de ação, efeitos, aparição de outros heróis, referências as histórias em quadrinhos/animações/jogos e suspense sobre o futuro vilão valeram a pena a espera
"O filme é grandioso demais para mentes pequenas" (Luthor)
Spoiler:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo