Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Quem ja ganhou dinheiro em loterias, jogo de bicho.

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Nov 2014 14:58

Lucao escreveu:
Trabalha com um rendimento de R$ 4.5 mil + inflacão por milhão, se comprasse titulo publico hoje por exemplo.
Valor liquido já descontado o IR.
Tem papel que vence até em 2050.
Mais ou menos esse meu cálculo, rendimento de uns 5 ou 6 mil por milhão. Já tenho carro e moto quitados, não tenho despesas fixas, uma boa grana guardada. Dava pra tirar um ano "sabático".

Com 2 milhões já daria pra estabelecer um padrão de vida pra viver com 9 mil reais por mês + salário da patroa. :wub:
Imagem

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 10 Nov 2014 15:13

E nosso bolão de fim de ano? Vai rolar esse ano de novo? O do ano passado eu já tinha tantos planos...ahuahuhaha

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 10 Nov 2014 15:41

Eu acho um pouco difícil manter essa regularidade de gastos com uma grana com 1 ou 2 milhões aplicados. Sempre vai bater aquela vontade de pegar um carro melhor, viajar, frequentar lugares legais. Não direi que com isso a pessoa irá torrar rapidamente a grana, mas creio que em um prazo de uns 5 anos o montante inicial terá diminuído consideravelmente.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 10 Nov 2014 15:43

Parece que a partir de hoje já começam a rolar as apostas para a mega da virada!

Vai ter bolão como teve lá no finado?
O espírito Samurai nunca morre!!!

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 10 Nov 2014 15:45

Anônimo escreveu:Eu acho um pouco difícil manter essa regularidade de gastos com uma grana com 1 ou 2 milhões aplicados. Sempre vai bater aquela vontade de pegar um carro melhor, viajar, frequentar lugares legais. Não direi que com isso a pessoa irá torrar rapidamente a grana, mas creio que em um prazo de uns 5 anos o montante inicial terá diminuído consideravelmente.
É, então. A questão aí é ter disciplina pra viver como se esses 9 mil fossem seu salário do mês.
Imagem

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 10 Nov 2014 16:04

Lucao escreveu:Uma dica pra quem não sabe: Não existe nenhuma forma de combinação de números que aumente a sua possibilidade de ganho. É tudo farsa.
Eu discordo. Utilizando Teoria dos Conjuntos, Análise Combinatória e Estatística, é possível eliminar sequências menos prováveis estatisticamente. Isso não é balela, é fato. Por exemplo, na lotofácil, existem 3 tipos de combinação de relação par/ímpar que juntas somam 79% das ocorrências em sorteios feitos até hoje (das 11 possíveis). Ou seja, jogar uma combinação que fuja dessa escopo é diminuir as chances de escolher uma combinação com mais números sorteados.

Eu concordo se você disser que a maioria das "macetes" que você encontra na internet que prometem o prêmio máximo são farsas ou um pouco de má-fé. Mas muitas estratégias são úteis sim, pelo menos em um filtro prévio. Além de ser possível estabelecer as melhores combinações numéricas para maximizar o ganho em caso de acerto.

Mas claro, o fator sorte sempre será a maior variável do sistema.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 10 Nov 2014 16:18

Esses dias ganhei na quadra da mega-sena, bolão do trampo. Deu uns 100 pilas pra cada um, jogamos em 4 ou 6 pessoas....
O mais foda foi que os 2 números que faltaram nesse jogo, foram jogados em outros jogos... :(

Mas... quem tem a mínima noção de estatística sabe que isso não significa rigorosamente NADA! rsss

Abs!

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 10 Nov 2014 16:31

O bolão do ano passado no finado foi trágico, em nenhum dos jogos teve nem ao menos 3 números acertados.

Deve ter sido porque o coconato organizou, ai deu azar. :dry:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 10 Nov 2014 17:48

Ganhei $ 100 no bixo uma vez.
Ganhei $ 300 e poucos no Sportingbet, num jogo de hockey no gelo onde apostei errado.
Ganhei $ 1.000 num sorteio de supermercado a uns 9-10 anos atrás.

Ainda aguardo a mega sena

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 10 Nov 2014 18:47

Nunca ganhei

Jogo na maldita lotomania, demorei para perceber o quanto é difícil acertar. A grande quantidade de números apostados passa a impressão de ser mais fácil

Jogo sempre os mesmos 4 cartões há 3 anos e até agora passei longe até do premio mínimo de 16 pontos

Após cada aposta fail as chances aumentam :2handed: :lol: é a unica motivação, porque esse negócio de arriscar número que vem na telha não é meu estilo.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lucao
Contato:

Mensagem por Lucao » 10 Nov 2014 18:58

Sagramor escreveu:
Eu discordo. Utilizando Teoria dos Conjuntos, Análise Combinatória e Estatística, é possível eliminar sequências menos prováveis estatisticamente. Isso não é balela, é fato. Por exemplo, na lotofácil, existem 3 tipos de combinação de relação par/ímpar que juntas somam 79% das ocorrências em sorteios feitos até hoje (das 11 possíveis). Ou seja, jogar uma combinação que fuja dessa escopo é diminuir as chances de escolher uma combinação com mais números sorteados.

Eu concordo se você disser que a maioria das "macetes" que você encontra na internet que prometem o prêmio máximo são farsas ou um pouco de má-fé. Mas muitas estratégias são úteis sim, pelo menos em um filtro prévio. Além de ser possível estabelecer as melhores combinações numéricas para maximizar o ganho em caso de acerto.

Mas claro, o fator sorte sempre será a maior variável do sistema.
Eu discordo, isso vai contra a natureza, a estatistica, a lógica e a filosofia. Quardando as devidas proporções, é como dizer que descobriu a fórmula para ir pro futuro.
Por exemplo, essa relacao de 79% que é encontrada é fruto do acaso e não necessariamente ela vai cair mais vezes.
Eu também posso arqumentar que uma série aleatória tende a regredir à média (exata distribuicao) quando N tende ao infinito, logo vou jogar nos pares que cairam menos. Uma forma interessante de se demostrar isso empiricamente é criar um loop em VBA, botar a numeracao desejada e botar pra rodar. Eu tenho um algoritmo que faz um loop e cada 2 segundos e que uso para tendencias de curtissimo prazo.
Mas nesse caso existe correlação :D

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 10 Nov 2014 19:43

Ja ganhei 12 mil nun sorteio que rolava na baixada , na verdade era um carro o premio mas ganho eu e mais um e fico mei a mei pra cada, agora miro na mega , ganhar pra nunca mais trabalhar .

mcivam
Contato:

Mensagem por mcivam » 10 Nov 2014 20:36

Lucao escreveu:
Trabalha com um rendimento de R$ 4.5 mil + inflacão por milhão, se comprasse titulo publico hoje por exemplo.
Valor liquido já descontado o IR.
Tem papel que vence até em 2050.

eu acredito que essa situacao valeria um topico! Mas se o cara jah tem tudo quitado, casa, carro.. ja da pra viver uma vida legal com 2kk e com muita disciplina.. Acredito que se o sujeito conseguiu essa bolada trabalhando, conquistando acho q a experiencia de ter trabalhado por isso vai o ajudar a manter a pequena fortuna. Ja se essa grana vem por meio de loteria/heranca ou de alguma maneira (caiu do ceu) as chances do sujeito torrar sao muito maiores.

Aqui na Inglaterra sempre que saem os ganhadores do Euro milion ou da loteria nacional aqui eles tem a opcao de aparecer na TV coisa e tall, viram celebridades por alguns dias... rola um papo que a propria loteria oferece um suporte aos ganhadores como psicologos e outros profissionais para orientar os ganhadores nessa hora tao dificil :hehe:
Imagem

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 10 Nov 2014 21:46

Lucao escreveu:Eu discordo, isso vai contra a natureza, a estatistica, a lógica e a filosofia. Quardando as devidas proporções, é como dizer que descobriu a fórmula para ir pro futuro.
Por exemplo, essa relacao de 79% que é encontrada é fruto do acaso e não necessariamente ela vai cair mais vezes.
Eu também posso arqumentar que uma série aleatória tende a regredir à média (exata distribuicao) quando N tende ao infinito, logo vou jogar nos pares que cairam menos. Uma forma interessante de se demostrar isso empiricamente é criar um loop em VBA, botar a numeracao desejada e botar pra rodar. Eu tenho um algoritmo que faz um loop e cada 2 segundos e que uso para tendencias de curtissimo prazo.
Mas nesse caso existe correlação :D
A proporção de 79% das 3 combinações não é fruto do acaso, é a confirmação que se correlaciona com o número de combinações possíveis de acordo com o número de pares e ímpares do sorteio. Por exemplo, em uma correlação de 7 pares e 8 ímpares temos 792 combinações no primeiro grupo e 1287 do outro, formando mais de 1 milhão de combinações. Se tivéssemos combinações da ordem de 4/11, teríamos somente 8580 combinações entre os grupos. Ou seja, a chance das dezenas sorteadas serem uma combinação presente no primeiro grupo são maiores (peço que confira os cálculos e confirme o que estou dizendo).

Essas observações baseadas em análise combinatória são úteis por dois aspectos matematicamente relevantes da Lotofácil. O primeiro é o fato de poucos números serem sorteados e passíveis de apostas. O outro aspecto é que a Lotofácil permites jogos combinatórios com até 20 dezenas (um jogo de 16 dezenas, custando 24 reais, na verdade são todas as combinações possíveis de um jogo de 15 mais a dezena faltante), o que abre espaço para brincarmos com combinações e fechamentos matemáticos em busca de maximização dos lucros (caso as escolhas dos números sejam corretas).

Outro aspecto que deve ser levado em consideração é que não estamos trabalhando com uma assintótica. Quando levamos ao infinito, podemos sim ter o limite assintótico para um distribuição de probabilidade. Mas estamos lidando com eventos reais, de curto espaço de tempo, onde tendências podem ser observadas.

Repare, não estou tirando a parcela de sorte da jogada. Mesmo com essas observações matemáticas, a chance de ganhar com uma única aposta é bem pequena. Mas ter um filtro inicial e um bom sistema de combinações ajuda até os jogadores casuais.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Nov 2014 06:38

Depois que fiquei de saco cheio do meu trabalho, passei a jogar mais na Mega Sena. Acho que meu maior prêmio seria sair do travalho atual e me dedicar a algo mais prazeroso.

Responder