Eu so queria um metrô
Re: Eu so queria um metro
E eu queria saber um metro de que nosso mano play quer...
huauauhuh moderadores, por favor editar o titulo do topico e adicionar a merda de um ^ hahahhaSnickt escreveu:E eu queria saber um metro de que nosso mano play quer...
Mas dizem ai, nunca ouve essas situaçoes bizarras e incovenientes, mas voce quer ser legal e acaba entrando na onda? nao tem jeito, todo mundo ja passou por isso! diz ai!
play more, life is short!
play escreveu:huauauhuh moderadores, por favor editar o titulo do topico e adicionar a merda de um ^ hahahha
Mas dizem ai, nunca ouve essas situaçoes bizarras e incovenientes, mas voce quer ser legal e acaba entrando na onda? nao tem jeito, todo mundo ja passou por isso! diz ai!
Não podia deixar de fazer esse trocadilho infame, inclusive não sei como ninguém tinha feito antes.
E rapaz, vc mesmo pode editar o título, basta ir no post de abertura do tópico e mudar o título lá em cima.
kkkkkkkkkkkplay escreveu:O seu furico, eu tava so de passagem! ahahuhuahuauhhuaahu! Vei, parece que eh o universo, nao eh possivel!
Sempre acontecesse essa bizarrices hahuahuahhuauha! sai de mim urubuuuu aqui eh aruera rapa!!! Aqui eh seguidor do mestre Arona!
Play, to vendo que vc vai precisar pegar outra linha de metrô, drops tá te marcando.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Fique tranquilo que todos nós do bjjfórum apoiamos sua orientação sexual... vá, corra, voe, dance e seja feliz!

- sawadee-krap
- Contato:
A partir daí começa a parte 4. Play já está salvando as filmagens pra postar quando escrever a parte do casamento, onde tudo começou..

- Blue Ocean
- Contato:
Aí que tá, Play, ao contrario da Hetericidade de Mestre Tony, mestre Arona atrai machos indefinidos com seus ferormônios de tigre, portanto:play escreveu:O seu furico, eu tava so de passagem! ahahuhuahuauhhuaahu! Vei, parece que eh o universo, nao eh possivel!
Sempre acontecesse essa bizarrices hahuahuahhuauha! sai de mim urubuuuu aqui eh aruera rapa!!! Aqui eh seguidor do mestre Arona!
Seu Mestre lhe condena!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Alguém posta o Van Damme piscando o olho pro Fedor em homenagem ao play!
Tonio Kröger escreveu:Um travecão que parece uma mistura de Vera Verão e Sebastian da C&A... seminu no metrô num dia frio... rebolando ao som de Madonna... e chamando com o dedo indicador pra dançar... Desculpa, amigo, mas não! Foi só você que passou por isso!
HUAHUAHUAHUAHUAHHUAHUAHUAHUAHUAH
Play !Apaga essa porra! !!
Antocrives escreveu:
kkkkkkkkk! eu raxo desses gifs do Van Damme, foda que o cara nao eh gay mas tem uns movimentos questionaveis.
Enquanto isso, mantive a posse, apenas demonstrei o lado simpatico, e continuei minha caminhada em paz. Fim da historia!
play more, life is short!
Re: Eu so queria um metrô
O Play está conseguindo sentar ?
Um metro foi muito ?
Um metro foi muito ?
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
O cara trombou o Latrell afeminado
Iai Play, ainda ta dormindo de bruços???
Iai Play, ainda ta dormindo de bruços???
Praticamente um imãRinoceronte escreveu:![]()
![]()
![]()
Play atrai historias malucas!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Re: Eu so queria um metrô
Na boa, porque caralhos voce estava usando um cachecol?
N me parece uma coisa muito hétero
N me parece uma coisa muito hétero