São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 07 Abr 2016 11:12

Em jogo treino o time sub 20 ganhou dos Reservas de 2x0

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 07 Abr 2016 15:11

São Paulo já trabalha para manter Maicon. Calleri ainda não.

Dois destaques e atuais titulares e de confiança de Bauza, o zagueiro Maicon e Calleri são os que tem os contratos mais curtos e mais preocupam.

O zagueiro já vem tendo seu nome trabalhado pela diretoria por sua manutenção. Já o atacante que marcou 4 gols contra o Trujillanos ainda não começaram tratativas e o Diretor Luiz Antonio da Cunha não tem detalhes do contrato do argentino. Mas é certo que o Tricolor tentará sua manutenção por mais difícil que seja.

De qualquer forma, a Leco já prometeu reforços a Bauza para o Brasileiro e se eles ficarem, o elenco é certo de ficar cada vez mais forte pois está desequilibrado.

Que o Tricolor consiga reverter de vez a fase no Paulista e na Libertadores pois precisamos de muitas vitórias nos próximos jogos.

Força São Paulo!

Blog do São Paulo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 07 Abr 2016 18:51

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... paulo.html

Renan disse que não se arrependeu de ir ao Morumbi torcer pelo São Paulo. O atleta justificou dizendo que faz parte da sua rotina ir a estádios de futebol há muito tempo.

– Já fui em vários jogos. Não só do São Paulo. Fui na final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, em 2014. Decidi na quinta e o jogo era no sábado. No Brasil e Alemanha (7 a 1) eu saí 5h da manhã de carro e fui a Belo Horizonte. É o meu cotidiano. Muitos vão a cinema, teatro... o meu cotidiano é ir a jogo de futebol. Aproveito para analisar os times grandes jogando. Fui em jogos de outros times, inclusive jogando pela Portuguesa. Parece que eu cometi um crime, mas tudo bem – disse.

aahahahah boa Renan

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 07 Abr 2016 22:51

Renan estudava com alguns amigos meus em Caieiras,é tricolor desde pequeno.

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 08 Abr 2016 01:48

Nesse caso do Renan tenho que dar razão pra Lusa.... achei uma falta de respeito e principalmente profissionalismo do cara!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2016 12:51

Privavel escalacao do time pro domingo.

Dênis
Caramelo
Lugano
Maicon
Mena
Thiago Mendes
Wesley
Daniel
Lucas Fernandes
Centurión
Kardec

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2016 12:52

Pavão escreveu:Nesse caso do Renan tenho que dar razão pra Lusa.... achei uma falta de respeito e principalmente profissionalismo do cara!!!
Parece q o Renan foi demitido da Portuguesa por ter ido no jogo do SPFC...

Na minha ideia isso é de uma idiotice sem tamanho já que ele foi em um jogo de um time q não joga com a Lusa a muito tempo, nem na mesma divisão fica.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 08 Abr 2016 17:03

Quem perde é a Portuguesa, não vejo problema do cara querer curtir o tempo livre dele vendo um jogo de futebol,
a não ser que o cara não renda em campo sei lá, ou todos os jogadores da portuguesa torcem pra ela ?
Sei lá, tenho uma simpatia pela Lusa, achei desnecessário isso, mas se acharam melhor... Fazer o quê.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 08 Abr 2016 17:18

Po tbm achei exagerado essa punição, mas tbm demonstra q o cara tá malz hein, até portuguesa dispensando por qq motivo, lamentável...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2016 17:27

nirob escreveu:Po tbm achei exagerado essa punição, mas tbm demonstra q o cara tá malz hein, até portuguesa dispensando por qq motivo, lamentável...
Parece tbm q a Lusa estava com 5 meses de salarios atrasados.

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 08 Abr 2016 17:36

DOSTRY escreveu: Parece tbm q a Lusa estava com 5 meses de salarios atrasados.
Ah tá explicado, eh igual terminar relacionamento, fica esperando uma oportunidade ali e pah ...

Mas na real, n queria ver jogador do meu time assistindo jogos de outro time não, muito menos do mesmo estado rsrs

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 08 Abr 2016 17:48

No site saopaulomania tem uns kits massa de camisa lá, praticamente duas pelo preço de uma, principalmente se curtir camisa sem número...

quem estiver afim tá valendo a pena, tem inclusive aquela camisa III q eu achei muito massa

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 08 Abr 2016 17:50

Cara não ligaria se um jogador do SPFC fosse assistir o Juventus da Mooca, Ponte Preta, Guarani e outros times pequenos. A Lusa apesar da história que tem hoje é um time pequeno, nada iria mudar pra Lusa o cara assistir um jogo do SPFC, agora se ele tivesse ido assistir um jogo do Guarani por exemplo ai complica já que é um time que está no mesmo patamar.
Pra mim complicado seria se o Ganso por exemplo fosse assistir o Santos, aí é merda.

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 08 Abr 2016 17:56

DOSTRY escreveu:Cara não ligaria se um jogador do SPFC fosse assistir o Juventus da Mooca, Ponte Preta, Guarani e outros times pequenos. A Lusa apesar da história que tem hoje é um time pequeno, nada iria mudar pra Lusa o cara assistir um jogo do SPFC, agora se ele tivesse ido assistir um jogo do Guarani por exemplo ai complica já que é um time que está no mesmo patamar.
Pra mim complicado seria se o Ganso por exemplo fosse assistir o Santos, aí é merda.
Concordo, mas para os mais fanáticos pela lusa n caiu bem, até pq o SPFC n tem nem comparação a lusa, eh gigante, dae da aquela dorzinha de cotovelo...

Mas como vc mesmo reportou, os caras estavam esperando um motivo pra dispensar o Renan e dar uma aliviada na folha...

Responder