é Normal chorar depois de transar?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: é Normal chorar depois de transar?
1 - a menina deve ter dado para você de dó e se arrependeu depois.
2 - você se arrependeu do kid bengala estourar suas pregas e chorou achando que não era viadagem por que não tinha beijo na boca.
3 - você achou que era mulher mas no escuro dando mole uma jeba de um traveco te empalou.
2 - você se arrependeu do kid bengala estourar suas pregas e chorou achando que não era viadagem por que não tinha beijo na boca.
3 - você achou que era mulher mas no escuro dando mole uma jeba de um traveco te empalou.
Tapirus terrestris
Por acaso o amigo punk não anda tomando uns chutes de Bota Texana Noku?
Spoiler:
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Punk explica essa para direito, a galera ta curiosa pra saber o que se passa ctg.
TEAM Sagraódio
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Não posso me comprometer com detalhes kkkkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:
Conte mais desta história
sério isso aqui virou deboche e não sou eu que choro mas o problema já foi resolvido terminei com minha atual namorada.
hahahahaha.café c/ leite escreveu:Quando não foi consensual, sim.
Mas na real, se ficou com o cu doendo, chore mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Amigo, o Play mandou um mensagem aqui e pediu pra te falar que precisas de uma almofada para sentar nos primeiros dias e um namorado menos girombudo.Punk666 escreveu:sério isso aqui virou deboche e não sou eu que choro mas o problema já foi resolvido terminei com minha atual namorada.
Se precisar PM para ele que terá prazer em te explicar melhor.
Abraços!
“Go then, there are other worlds than these.”
kkkkkkkTuPeT escreveu:Amigo, o Play mandou um mensagem aqui e pediu pra te falar que precisas de uma almofada para sentar nos primeiros dias e um namorado menos girombudo.
Se precisar PM para ele que terá prazer em te explicar melhor.
Abraços!

Eu tive uma namorada que era meio doente. Uma vez eu fiz ela chorar eu tava transando com ela na cada dela. Ela tava na beira da cama com as pernas nos meus ombros e eu metendo com força numa dessas o pau escapou da buceta e eu dei uma estocada meio que entre a buceta e o cu mas em um sentido diagonal esquerdo e acabou machucando arrebentou a pele e meu pau ficou doendo, ela chorou pra caralho e eu fiquei desesperado de ter machucado a mulher, outra essa mesma doente chorou e disse que era de emoção.
E ela é retardada mesmo porque estávamos lá em casa almoçando na sala assistindo o RJTV e na época tava tendo uma reportagem da inauguração da estação Uruguai do metrô, na Tijuca e a mulher me manda "ai amor vamos pegar o metrô pra ir no Uruguai, nunca viajei pra fora do país." O namoro não durou muito a partir dali até porque ela era bem mais ou menos e ainda era ruim de "trabalho".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a historia do hook, qual era a doença dela hook?
TEAM Sagraódio
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Isso aqui tá pior que Yahoo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Burrice extrema, uma vez o pai dela falou que ela nasceu com água na cabeça, vai ver é por isso que ela é tão idiota.
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Eu tive uma namorada que uma 2 ou 3 vezes chorou depois de um orgasmo intenso. Na época, ela estava muito apaixonada e teve essa reação. Depois, ela descobriu umas putarias minhas e nunca mais derramou uma lágrima na hora da trepada.