rei gabiru escreveu:
Esse teu cartel fuleiro....![]()
Vascaíno zoando Colorado não faz sentido pô....
Kkkkkkkkkkkk...Cara me explica como o Inter monta um time que tem, e não consegue ser campeão brasileiro Nunca... que Zica é essa??
rei gabiru escreveu:
Esse teu cartel fuleiro....![]()
Vascaíno zoando Colorado não faz sentido pô....
Então o Mr. WO quer me enfrentar? É doido mesmo.Praga escreveu:Bom dia guerreiros.
Eu fiz um desafio ao 'ophoda' que pelo jeito está temerozo, se ele correr, posso quebrar qualquer infeliz que tiver o desafortuno de cruzar meu caminho.
ophoda escreveu: Então o Mr. WO quer me enfrentar? É doido mesmo.
Eu aceito, vai ser bom espancar mais um mundiça e voltar a ter o cartel positivo.
Só lamento, tu vai perder e voltar para o final da fila !Henrique 6-3-3 escreveu:Na corrida para ganhar o cinturão daqui agora
Ninguém do Team Mundiça no top 10 ???????????????????????Garcez escreveu:CARTEL:
terroso escreveu:
Ninguém do Team Mundiça no top 10 ???????????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vitinho não consegue ficar sem se arreganhar todo.Victor Silva escreveu:
![]()
![]()
Mister WO... hehe... confesso que vc me surpreendeu com tanta criatividade.ophoda escreveu: Então o Mr. WO quer me enfrentar? É doido mesmo.
Eu aceito, vai ser bom espancar mais um mundiça e voltar a ter o cartel positivo.
Vai pensando. Dessa vez não vai ter WO e essa "vitória" que você comemorou tanto vai ser a única no seu cartel por muito tempo. Vai curtindo enquanto ainda há tempoPraga escreveu:
Mister WO... hehe... confesso que vc me surpreendeu com tanta criatividade.
Eu achando que ia enfrentar um QI de minhoca, já fiquei mais animado.
Você assinou seu contrato de morte, othoba. Vai ser massa encher essa tua cara de porrada e te pisotear ainda mais na lama, senhor cartel negativo.
kkkk, em plena segunda?!cremildo escreveu:E aeeee galeraaaaa
To muito doiDoo, completamente embriagado, vai todo mundo pro inferno seus putos kkkkkkkk
Vou espancar todos vcs sés miseráveis
Kkkkk chegou até abrir tópico com saudade de uma antiga ficante!cremildo escreveu:E aeeee galeraaaaa
To muito doiDoo, completamente embriagado, vai todo mundo pro inferno seus putos kkkkkkkk
Vou espancar todos vcs sés miseráveis
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes