Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boxing
Contato:

Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Boxing » 07 Abr 2016 09:24

CATOIAO escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ....

PODEM ME ZUAR E OS CARALHOS.... MAS MUITOS AQUI FARIAM COISAS IMAGINÁVEIS POR DINHEIRO

DEUS TÁ VENDO!

ATÉ
Vixi, vc ainda fica imaginando o que as pessoas fariam por dinheiro?? já esta passando do limite essa viadagi!! hahahahaha

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Derfel » 07 Abr 2016 09:35

CATOIAO escreveu:

Não mesmo, já esqueci aquele tópico pederasta ..

Só que todos me quotam p zuar. Acho que a galera nao esqueceu ..

Papo mais GAY.
Imagem

Mago
Contato:

Re: RE: Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#

Mensagem por Mago » 07 Abr 2016 09:47

Derfel escreveu:Imagem

Chorei de rir dessa

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Abr 2016 10:58

Bolsista CAPES news!
Doutoranda de letras, travesti e prostituta. Li menção ao "banheirão" e resolvi postar nesse tópico.

https://br.vida-estilo.yahoo.com/post/1 ... avesti-com

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Abr 2016 12:23

CATOIAO escreveu:KKKKKKK ...

Vcs são foda.

Vejo que o assunto mexeu muito com vcs... Tocou no fundo da alma né..Pq sabem que é verdade. Aí ficam fazendo piada para descontrair , mas sabem que tocou na alma de vcs.

Seus fdps!!!!

Parei por aqui.
Pare mesmo, esse fórum tá cheio de hipócritas, não vale a pena.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Abr 2016 15:46

Rocket pegou 6 meses por causa desse tópico, assim fica difícil o bronolobo bater o record.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Abr 2016 16:41

Karamazov escreveu: Porra, o cara expressou uma xenofobia furiosa ali atrás, mesmo com o colega mostrando claramente q a observação dele estava incorreta, q er apuro preconceito. Ao invés de se retratar o cara foi mais agressivo com os nordestinos.... :-??

6 meses é pouco, tem muito usuário nesse fórum q deveria responder criminalmente pelo q posta, isso sim.
Concordo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 10 Abr 2016 17:34

FCB escreveu:Uma pergunta séria: Qual a diferença dessa tese de mestrado pra alguém q faça uma tese dando o CU pra um cavalo?
https://scholar.google.com.br/scholar?h ... =zoophilia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 10 Abr 2016 21:05

cadê a tese do cara dando o cu pra um cavalo? pra um touro? pra um porco ou qualquer outro animal pra demonstrar o perigo de doenças e etc???

Ou vc ta se fazendo de desentendido ou ficou claramente sem resposta!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 10 Abr 2016 23:30

FCB escreveu:cadê a tese do cara dando o cu pra um cavalo? pra um touro? pra um porco ou qualquer outro animal pra demonstrar o perigo de doenças e etc???

Ou vc ta se fazendo de desentendido ou ficou claramente sem resposta!
meu caro, eu te mostrei que existem muitos trabalhos acadêmicos sobre prática de sexo com animais

o que você quer mais? por que pra você faz tanta diferença se o autor do estudo é um adepto da prática ou não?

o objeto de pesquisa não continuaria sendo o mesmo de qualquer jeito?

acho que a validade do objeto é a questão principal que está sendo discutida, não é mesmo?

suas objeções são estritamente relacionadas à proposta metodológica? é isso?

caso seja, a integração do pesquisador em certas práticas sociais a serem investigadas é também muito comum

principalmente quando o interesse do trabalho é voltado para a decifração de códigos comportamentais-linguísticos,

para a produção de narrativas habitualmente excluídas, assim como para e expressão de subjetividades marginalizadas

não é que a adoção desse ponto de vista metodológico seja necessária, mas é perfeitamente aceitável em muitas propostas

por que não seria nesse casos que você critica?

pra mim está claro que a razão é você ter repugnância por tais práticas

mas aí você está simplesmente misturando suas preferências e seus preconceitos

com os critérios de validação de uma pesquisa- os quais, vamos dizer assim, devem ser menos particularistas

se não me engano, a dissecação de cadáveres também foi vista por longo tempo como uma aberração

imagino que os setores que condenavam essa prática estavam igualmente convictos do seu caráter bizarro

a propósito, estudar o movimento dos astros celestes também costumava acabar em churrasco humano

preparado em fogo brando

edit. a diferença, de outra ordem, com relação à zoofilia é que sua prática poderia ferir os códigos de ética de pesquisa, em função do aspecto coercitivo envolvido; o que não parece ser o caso da pesquisa que você mais gosta de odiar
Editado pela última vez por Baden em 11 Abr 2016 00:10, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 11 Abr 2016 00:09

duplo

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 11 Abr 2016 00:33

ardeu mesmo na galera aqui 21 paginas =))

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 11 Abr 2016 08:09

Vixi, nego teve a capacidade de comparar esse tipo de estudo com coisas "semelhantes" no passado que consideravam bruxaria mas foram no sentido de evolução. Que ridículo hahahaha.

Não tem como em qualquer futuro que preste vc ver isso como um estudo útil, pra que alguém iria querer evoluir na categoria sexo grupal em locais públicos? no seu mundo ideal seria normal isso no futuro? pois eh!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Abr 2016 13:26

Baden escreveu:meu caro, eu te mostrei que existem muitos trabalhos acadêmicos sobre prática de sexo com animais

o que você quer mais? por que pra você faz tanta diferença se o autor do estudo é um adepto da prática ou não?

o objeto de pesquisa não continuaria sendo o mesmo de qualquer jeito?

acho que a validade do objeto é a questão principal que está sendo discutida, não é mesmo?

suas objeções são estritamente relacionadas à proposta metodológica? é isso?

caso seja, a integração do pesquisador em certas práticas sociais a serem investigadas é também muito comum

principalmente quando o interesse do trabalho é voltado para a decifração de códigos comportamentais-linguísticos,

para a produção de narrativas habitualmente excluídas, assim como para e expressão de subjetividades marginalizadas

não é que a adoção desse ponto de vista metodológico seja necessária, mas é perfeitamente aceitável em muitas propostas

por que não seria nesse casos que você critica?

pra mim está claro que a razão é você ter repugnância por tais práticas

mas aí você está simplesmente misturando suas preferências e seus preconceitos

com os critérios de validação de uma pesquisa- os quais, vamos dizer assim, devem ser menos particularistas

se não me engano, a dissecação de cadáveres também foi vista por longo tempo como uma aberração

imagino que os setores que condenavam essa prática estavam igualmente convictos do seu caráter bizarro

a propósito, estudar o movimento dos astros celestes também costumava acabar em churrasco humano

preparado em fogo brando

edit. a diferença, de outra ordem, com relação à zoofilia é que sua prática poderia ferir os códigos de ética de pesquisa, em função do aspecto coercitivo envolvido; o que não parece ser o caso da pesquisa que você mais gosta de odiar
Sim, metodologia, NÃO é preciso dar o cu pra um cavalo pra vc adentrar as diversas consequências da prática da zoofilia.
Esse é o ponto.

Não se trata apenas de repugnância, mas de metodologia ADEQUADA para a realização da tese, sem precisar adentrar em polêmicas desnecessárias.
Aliás, não preciso nem entrar no mérito do floreio que você fez pra tentar justificar essa tese doentia do tópico ne? Tudo o q vc escreveu de justificativa NÃO se encontra nessa tese. E ainda assim vc a defende.... :ymapplause:

Pra demonstrar os males da pedofilia, não é preciso se tornar um pedófilo, pra constatar as desvantagens da zoofilia, não é preciso dar o rabo pra um cavalo. Pra demonstrar q a prática de chupar rola em banheiros públicos é danosa, não é preciso fazê-lo.

Pra vc pode tudo e foda-se, mesmo q se utilize de meios ilícitos, imorais e questionáveis.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Abr 2016 13:59

Isso me fez lembrar certos antropólogos que iam estudar as tribos amazônicas. Alguns era assumidamente gays e chegavam a montar harém com os índios mais jovens. O problema é que em algumas tribos, por influência dos antropólogos, os índios começaram a achar a viadagem algo aceitável.

Responder