Cronologia dos X-men(filmes)
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Cronologia dos X-men(filmes)
A galera q acompanha os filmes dos X-men, desde o primeiro, no ano 2000, sabe q linha do tempo deles são uma total bagunça, tanto q no ultimo filme deram uma jeito de consertar, mandando o Wolverine para o passado, mudar todo o curso da história, fazendo q isso tenha apagado tudo q aconteceu nos outros filmes.
Minha dúvida é sobre esse novo filme q vai estrear em maio, o Apocalipse. Pq os personagens são jovens? Tipo o Professor Xavier, Magneto?? O que aconteceu com a versões deles mais velhas? O filme vai continuar de onde?
Algum amigo q ta interado da situação poderia responder?
Obrigado!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Minha dúvida é sobre esse novo filme q vai estrear em maio, o Apocalipse. Pq os personagens são jovens? Tipo o Professor Xavier, Magneto?? O que aconteceu com a versões deles mais velhas? O filme vai continuar de onde?
Algum amigo q ta interado da situação poderia responder?
Obrigado!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
- Blue Ocean
- Contato:
Re: Cronologia dos X-men(filmes)
Só sei que com essa merda de ficar voltando ao passado e mudando consequentemente o presente, deixei de ser um executivo árabe multimilionário do petróleo para ser frentista lá do posto Ipiranga...

Brinks

Brinks
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
É continuação da série iniciada no First Class. Esquece os ecsi-mem dos anos 2000 e os filmes de Vulvarine.
Re: RE: Re: Cronologia dos X-men(filmes)
Até o X-men 3?CATOIAO escreveu:X-Men é fodastico! Curto todos sem exceção.
Caramba, Catoio, esse filme é uma desgraça.
Pelo que entendi o Wolverine voltou ao passado e mudou aquele futuro ruim...e esse novo filme se passará uns anos depois daquele passado que o Wolverine mudou, por isso o filme chamava Dias de um Futuro Esquecido, aquilo lá não existe mais e agora a história continua a partir daquela realidade que a Mística salva o presidente e tal...
SPFC
PACERS
PACERS
rapaz é a primeira vez que consigo chegar na primeira pagina num topico do mestre alguma coisa esta errada...como num topico desses o mestre nao consegue fisgar muitos users?tem q ve isso ae...
Acho uma bela merda, o único bom foi o First Class.
Alguem sabe explicar que ordem devo ver para não ficar perdido?
Eu me amarro em X-men, li varios HQ's e fico sempre puto com essa bagunça.
Alguma alma caridosa poderia sugerir a lista de filmes do X-MEN(só os que valeriam a pena ver) e qual ordem devo assistir?
Alguma alma caridosa poderia sugerir a lista de filmes do X-MEN(só os que valeriam a pena ver) e qual ordem devo assistir?
A partir de 12:53 dá pra entender bem a cronologia dos X-men antes do first Class.wolfzin escreveu:Alguem sabe explicar que ordem devo ver para não ficar perdido?
[/quote]
O First class e o Dias de um futuro esquecido praticamente disseram que tudo que aconteceu nos filmes anteriores foi apagado.
Philly Shell escreveu:Vai continuar do último filme. São jovens, pois querem contar história da época que eram jovens. Parece que tem outro projeto de filme envolvendo os da velha guarda.
Vou dizer uma coisa, detesto filme de super-herói, mas os X-Men ficaram muito bem feitos.
Caramba, sendo bem sincero, o primeiro eu achei sofrível e o terceiro bem ruim também. Tanto que acabei nem me empolgando em assistir o resto.CATOIAO escreveu:X-Men é fodastico! Curto todos sem exceção.
Dizem que o "Dias de um Futuro Esquecido" é muito bom (e é baseado em um arco que realmente teve nas HQs).
X-men bom mesmo era aquele desenho que passava na Globo:
Nostalgia dos infernos!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
O First class e o Dias de um futuro esquecido praticamente disseram que tudo que aconteceu nos filmes anteriores foi apagado.[/quote]Derfel escreveu:A partir de 12:53 dá pra entender bem a cronologia dos X-men antes do first Class.
vlwwwww
Re: RE: Re: RE: Re: Cronologia dos X-men(filmes)
Caralho, tem no netflix? Foda!rafael escreveu: Esse desenho era sensacional mesmo. Já assisti tudo uma vez no netflix. E nele até tem um arco desse futuro esquecido.
Enfim, queria mesmo q os xmen fossem p Marvel no cinema. A fox mandou mto nos dois primeiros, mas não curto mto os últimos. Deram um destaque vizinha à mística apenas pela atriz. O Wolverine eh outro q já encheu a porra do saco.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Cronologia dos X-men(filmes)
Procurei agora e não encontrei não, cara. Só achei aquele Wolverine and the X-men.rafael escreveu: Tem sim. Único q não tem eh akele do homem aranha dos anos 90 q passava na globo tbm. Esse era mais foda ainda...
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Cronologia dos X-men(filmes)
Que merda. Fui seco pra ver a parada. De qualquer forma vou ver se baixo essa série e a do Homem aranha também! São melhores animações do gênero!rafael escreveu: Putz pode crer, tbm procurei agora é não achei... Mas tenho certeza q vi lá. Tinha 5 temporadas, a última até o gráfico era bem pior.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Já assistiram o apocalipse? Eu fui sábado no cinema e... Pqp q filme! Q filme! Kkkkk não sei se me empolguei demais, mas achei fodástico! Bateu de nocaute no Guerra Civil.