Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 03 Abr 2016 17:41

Nile escreveu:Vc tá esquecendo do quarteto fantástico,um dos maiores fracasso de crítica e bilheteria de todos os tempos,aprovação de 9%,do jeito que vc fala faz parecer que a crítica é tendenciosa a favor da Marvel, quando não é ,filme ruim é filme ruim, eu particularmente acho esses filmes de super-heróis que estão inundando o mercado, uma bosta
Quarteto não é marvel, é Fox.

A Sony tentou lançar o spider e não recebeu essa quantidade de criticas. A marvel lançou dois filmes fraquissimos do Thor e nem falou nada, o primeiro filme do Capitao fraco e passou batido, nem vou falar naquela merda do Iron Man 3.

Tem crítico reclamando que o filme é sombrio e não tem humor, porra isso é patético. A DC tá lançando o seu universo e o pessoal já quer um filme sem erros ou muitas vezes quer explicação para tudo o que acontece.

As essa semana saiu a notícia que tão regravando partes do esquadrão suicida pra ter mais piada, isso mostra que a Warner tá querendo agradar os críticos.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Abr 2016 17:54

Nile escreveu:Vc tá esquecendo do quarteto fantástico,um dos maiores fracasso de crítica e bilheteria de todos os tempos,aprovação de 9%,do jeito que vc fala faz parecer que a crítica é tendenciosa a favor da Marvel, quando não é ,filme ruim é filme ruim, eu particularmente acho esses filmes de super-heróis que estão inundando o mercado, uma bosta

não sei hein, mano...

tem uns lances bem estranhos no mundo da crítica de cinema

eu achei bizarríssimo, por exemplo, aquele velozes e furiosos que acontece no brasil ser bem cotado com a crítica... eu acho que pode rolar um jabá monstro por parte dos filmes da marvel... vingadores é inexplicavelmente bem cotado, podem falar o que for, o filme não tem absolutamente nada de relevante, nada... segue nos mínimos detalhes todos os clichês possíveis, toda a fórmula já pra lá de conhecida e tem uma aprovação enorme

e concordo totalmente que esses filmes já deram no saco... saturou bonito já faz uns 4,5 anos

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Abr 2016 17:59

Critica não entende porra nenhuma de cinema.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Abr 2016 18:01

cardonelli escreveu:Critica não entende porra nenhuma de cinema.
Resumiu perfeitamente.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2016 20:30

Pinel escreveu:Quarteto não é marvel, é Fox.

A Sony tentou lançar o spider e não recebeu essa quantidade de criticas. A marvel lançou dois filmes fraquissimos do Thor e nem falou nada, o primeiro filme do Capitao fraco e passou batido, nem vou falar naquela merda do Iron Man 3.

Tem crítico reclamando que o filme é sombrio e não tem humor, porra isso é patético. A DC tá lançando o seu universo e o pessoal já quer um filme sem erros ou muitas vezes quer explicação para tudo o que acontece.

As essa semana saiu a notícia que tão regravando partes do esquadrão suicida pra ter mais piada, isso mostra que a Warner tá querendo agradar os críticos.
Quarteto fantástico é da marvel distribuído pela fox , assim como Batman vs superman é da DC distribuído pela Warner Bros
os únicos filmes da marvel que são realmente bons , foram guardiões da galaxia e Spider man 2
da DC o Batman cavaleiro das trevas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2016 20:33

Homem formiga é uma bela de uma merda e a critica dez que é bom.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Abr 2016 20:38

Jackman escreveu:Homem formiga é uma bela de uma merda e a critica dez que é bom.
Não curti Guardiões da Galáxia, mais alguém!?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Abr 2016 20:41

Nile escreveu:Quarteto fantástico é da marvel distribuído pela fox , assim como Batman vs superman é da DC distribuído pela Warner Bros
os únicos filmes da marvel que são realmente bons , foram guardiões da galaxia e Spider man 2
da DC o Batman cavaleiro das trevas
Guardiões é muito chato, filme pra criança.

Spider foi feito pela Sony, assim como a Fox fez os filmes do FF.

A Warner é a dona da DC.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2016 20:43

Lee Jun-Fan escreveu:Não curti Guardiões da Galáxia, mais alguém!?
Achei um baita de um filme de sessão da tarde que eu via quando tinha 12 anos.

Não da para se esperar roteiros maduros, bons atores e história fodas desses filmes de HQ, mas guardião eu achei um target muito infantil.
Tapirus terrestris

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Abr 2016 20:55

Jackman escreveu:Achei um baita de um filme de sessão da tarde que eu via quando tinha 12 anos.

Não da para se esperar roteiros maduros, bons atores e história fodas desses filmes de HQ, mas guardião eu achei um target muito infantil.
É, meio infantilzão, mesmo.

Filme com espírito sessão da tarde que achei do caralho foi Super 8, mas não tem nada a ver com o tópico kkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 03 Abr 2016 21:29

Pinel escreveu:Guardiões é muito chato, filme pra criança.

Spider foi feito pela Sony, assim como a Fox fez os filmes do FF.

A Warner é a dona da DC.
Filme de super herói é feito pra criança,mas tem filme feitos para criança que tem qualidade e outros não
tanto spider como FF são personagens da marvel, não ?! vc levantou que havia uma crítica tendenciosa a favor da Marvel, provavelmente, o batman cavaleiro das trevas, seja o melhor filme de super herói isso já coloca em cheque o que sua teoria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Abr 2016 21:56

O filme é legal, só achei um pouco cansativo o começo , demorou pra engrenar, achei tipo enrolação , mas valeu o assistir , a sugestão é ir preparado pra fixar mais de 2 horas dentro da sala, peguei a sessão das 23:50 e a dona patroa dormiu . Rsrsrs

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Abr 2016 22:14

Jackman escreveu:Homem formiga é uma bela de uma merda e a critica dez que é bom.
Um dos piores filmes que já vi diga-se de passagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 03 Abr 2016 23:48

Acho que esse negócio da crítica ser tendenciosa pro lado da marvel é balela.

Dark Knight é o filme de herói mais aclamado da história (com razão) e é DC.

Se o filme é bosta é bosta, não tem porque dar críticas positivas só pra agradar fanboy.

Eu particularmente odiei Man of Steel, e pelo jeito vou odiar esse BvS também, até por ser mesmo diretor e tals... Não gasto meu dinheiro no cinema nem fudendo... quando sair em torrent eu vejo.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 04 Abr 2016 14:15

Karamazov escreveu:Vi e não gostei. Filme cortado, dá muitos saltos. O batman tá bem mesmo. Agora, o Luthor destrói, destrói o filme. Q poorrra é essa??? Vilão ridículo, ator ridículo q faz todos os papéis iguais. Um vilão salva ou estraga um filme, esse estragou. Fora q a apresentação dos novos heróis foi bem non sense. E oq é esse Flash???? De bigode!!! O flash parece o cara do meme do "vão se foderem"...
Po, mas vc conseguiu ver o flash ? N tá confundindo com o aquaman n ? Pq o flash aparece só o "flash" msm.

Responder