Time goes fast...

Dillan Grau escreveu:A metralhadora é foda, mas a campeã é a da kombi, sei que tem gif, aquilo foi para colocar em um altar de tão mal feito.
Agora se acontecer o que li hj sobre o último episódio, a patifaria será grande, dae o que comentaram de novela das 20 será real, palhaçada tem limite. Tomara que o spoiler esteja errado. Só leia por sua conta e risco.Spoiler:
Brutus escreveu:3- Além do grupo que estava rendido, apenas quem estava fora dos muros eram o Morgan (desarmado) e justamente a Carol, armada até os dentes.
Quem aqui assistiu o filme Maniac (2012)!? Foi genial a maneira de contar o filme, apesar que o longa em si é mediano para bom. Creio que seja algo do gênero. Aliás, Alexandre Aja (diretor do filme) é um nome que seria excelente para dirigir alguns episódios.LucasYeahNegoMariano escreveu:Spoiler:
Mago escreveu:É uam teoria que eu vi, nao sei se é do spoiler do HQ então se nao quiser nao abreSpoiler:
Arrumei.Brutus escreveu:Ae Gabiru isso aí é spoiler de HQ bro.

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, Semrush [Bot], The Griot e 247 visitantes