Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nunca Serão o que ? mulheres ? Isso a gente nunca será mesmo,já você...
Hahaha, é isso que o projeto de granja ensina? Não dá nem pena, dá vergonha alheia. Acabou de tomar uma surra no jardim de infância do colégio, nem limpou o sangue misturado com areia da cara e ranho escorrendo na nariz e já quer ser gente. Hahahahaha. Depois ficam achando ruim quando são chamados de piada pronta.
Realmente são malditos... Amaldiçoados a serem pequeninos
Victor Silva escreveu:
Sai desse team cara...
enquanto for desse team aí permanecerá eternamente nos Perdedores disponíveis...
Treine na garagem by Glover, saia da zoeira que é esse team, que vai se dar bem melhor...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o Team Maldição é um fracasso, por que a preocupação?
Deixa os "fracassados" continuarem juntos pô!
Nemesis escreveu:Já que eu dei azar e perdi pra um mundiça, quero me recuperar em cima de outro mundiça.
Aceite ser meu frango Gabiru....quero te depenar!
Rei Gabiru nunca fica sem luta....
Desafio aceito.
Parece que o cremildo esqueceu de tirar uma meia dúzia de penas tuas e eu vou terminar o serviço.
BrunoJJ escreveu:
Hahaha, é isso que o projeto de granja ensina? Não dá nem pena, dá vergonha alheia. Acabou de tomar uma surra no jardim de infância do colégio, nem limpou o sangue misturado com areia da cara e ranho escorrendo na nariz e já quer ser gente. Hahahahaha. Depois ficam achando ruim quando são chamados de piada pronta.
Pô, Bruno JaJa, não fica atacando o garoto Pvt, se mete com alguém da tua faixa etária.
Quero ver se qualquer hora ele te dá uma surra no evento, daí a coisa vai ficar feia pro teu lado...
Nemesis escreveu:Já que eu dei azar e perdi pra um mundiça, quero me recuperar em cima de outro mundiça.
Aceite ser meu frango Gabiru....quero te depenar!
CARD PRINCIPAL
Main Event: Henrique Lobo x Garcez
Co main event: Deadlift x Vitor Bueno
Combate 1: Fernando Justin x BrunoJJ
Combate 2: terroso x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Zorro13 x ?
Disponíveis:
Vencedores:
voodoo
Surah
Hall
Cremildo, o "Sádico"
Victor Silva
magrinho
Praga, o "Infernal"
Fedor
Dejavu "Tito Ortiz"
Perdedores:
G17
COKIM_BSB
Axe_Spartan
Lukanash
ophoda
Rei Gabiru, o "Maldito"
logan_rj
Wendel
kempe
Dona G17
Nenko
Nemesis
jeffmonson200
F. "Big Garcez" Toshiba
Leandro Ipanema
Bruno Henrique
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Brutus
Paraguas
john netto
Snickt
Marcial
Lenilson
Jean_Muay-thai
(os 3 últimos não palpitaram no último)
Garcez por eliminação, ja lutei com quase todos os vencedores disponiveis
É tanta falação que daqui de cima mal consigo ver esse mi mi mi todo de nego que não consegue chegar ao topo lutando e tenta um lugar ao sol vomitando asneiras.
Mestre Garça, que façamos um lutao e mostremos aos faladores o que é show de verdade!
CARD PRINCIPAL
Main Event: Henrique Lobo x Garcez
Co main event: Deadlift x Vitor Bueno
Combate 1: Fernando Justin x BrunoJJ
Combate 2: terroso x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Zorro13 x ?
Disponíveis:
Vencedores:
voodoo
Surah
Hall
Cremildo, o "Sádico"
Victor Silva
magrinho
Praga, o "Infernal"
Fedor
Dejavu "Tito Ortiz"
Perdedores:
G17
COKIM_BSB
Axe_Spartan
Lukanash
ophoda
Rei Gabiru, o "Maldito"
logan_rj
Wendel
kempe
Dona G17
Nenko
Nemesis
jeffmonson200
F. "Big Garcez" Toshiba
Leandro Ipanema
Bruno Henrique
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Brutus
Paraguas
john netto
Snickt
Marcial
Lenilson
Jean_Muay-thai
(os 3 últimos não palpitaram no último)
Garcez por eliminação, ja lutei com quase todos os vencedores disponiveis, menos o Fedor e o mundiça do Praga.
Fique a vontade pra escolher, ou me da um adversario de verdade ou me da uma moleza, dinheiro facil...ententedores, entenderão...
Eu fiz um desafio ao 'ophoda' que pelo jeito está temerozo, se ele correr, posso quebrar qualquer infeliz que tiver o desafortuno de cruzar meu caminho.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Henrique Lobo escreveu:É tanta falação que daqui de cima mal consigo ver esse mi mi mi todo de nego que não consegue chegar ao topo lutando e tenta um lugar ao sol vomitando asneiras.
Mestre Garça, que façamos um lutao e mostremos aos faladores o que é show de verdade!
Pode crer, meu amigo! que vença o melhor, ou mais sortudo...
BrunoJJ escreveu:
Observe bem meu caro Pvt Rock. Consegue ver o medo por trás das declarações desse nosso decadente colega?
Ele enxerga a ameça crescente da nova geração que se agiganta e a cada asneira que escreve tentando nos intimidar, se mija todo e enche suas fraldas geriátricas de coco de velho.
Mas não adianta, a tua hora tá chegando Bruninho. Um dia o ranking não vai mais ser desculpa suficiente pra vc fugir da luta.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga