Menino abandonado por 'bruxaria' se recupera completamente na Nigéria

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Menino abandonado por 'bruxaria' se recupera completamente na Nigéria

Mensagem por Snickt » 01 Abr 2016 00:25

bison escreveu:Por isso falo, este papo de não poder criticar cultura diferente da sua é absurdo.
É de uma ignorância que pqp caso não fosse os dinamarqueses, está criança não duraria muito.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Poder criticar pode, Bison.

Acho que a questão é que antes de falar, temos q olhar nosso próprio rabo antes. Quantas crianças no nosso país não estão também entregues a própria sorte?

É claro que essa história e essas imagens nos chocam muito mais por ser algo que não estamos acostumados a ver exatamente igual por aqui. Mas se vc parar pra pensar, apesar do nosso povo não ter esse tipo de crendice com relação a crianças "bruxas", quantas vezes não passamos diariamente por pequenos em situação de abandono e nem nos damos conta disso, por de certa forma isso já ser uma "paisagem" relativamente comum para nós.

Te dou exemplo: Crianças jogando bolinha no sinal ou vendendo coisas por ai. Crianças carentes, "jogadas" na rua pq o Estado não lhes da uma educação digna. Crianças morrendo sem atendimento médico decente ou em guerras de traficantes...

Enfim, exemplos não faltam aqui perto da gente e a verdade é que também não fazemos nada pra mudar isso.

play
Contato:

Mensagem por play » 01 Abr 2016 04:56

SUICIDAL escreveu:Caraleo,

E pensar que ainda existe isso em 2016...

É de se pensar o
Porque se ainda existir isso...

Moleque tá gordinho e feliz! Massa!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
verdade, justo em 2016 como que vai pensar que existem essas mentalidades excrotas. Muito feliz de ver o moleque gordinho, vida longa a essa dinamarquesa.
play more, life is short!

Ndo
Contato:

Mensagem por Ndo » 01 Abr 2016 08:29

Caraí, já comecei o dia lavando os olhos de dentro pra fora.

De cortar a porra do coração ver um bagulho desses

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 01 Abr 2016 08:46

Pense, uma criança de dois anos vivendo sozinha na rua e comendo restos de comida! Muito foda!!

De cortar o coração, apesar da bela atitude dessa mulher eu ainda acredito que o mundo precisa de um reset!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Abr 2016 09:21

Dias atrás vi uma reportagem sobre a guerra na Síria, crianças morrendo de FOME. Passou um bebê de 1 ano só pele e osso, a mãe nao produzia mais leite porque não comia a dias. Cara, crianças morrendo de fome em um mundo com tantas riquezas, e ninguém faz NADA. É pra sentar e chorar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder