Lutadores sem filhos
Re: Lutadores sem filhos
broder.. vou passar um pouquinho do aspecto tecnico e cientifico..
se tu ficar muito velho, e mulher nova.. tudo bem... a partir dos 36, 37 tem chance de o HOMEM causar problemas geneticos no FILHO
se tu ficar muito velho, e sua mulher TB... fudeu.. mulher passou dos 33 pra ter filho JA ERA.. aumenta em muito a chance de ter problema genetico
qq duvida, estou a diposicao
se tu ficar muito velho, e mulher nova.. tudo bem... a partir dos 36, 37 tem chance de o HOMEM causar problemas geneticos no FILHO
se tu ficar muito velho, e sua mulher TB... fudeu.. mulher passou dos 33 pra ter filho JA ERA.. aumenta em muito a chance de ter problema genetico
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Cara mas o normal hoje e ter filho depois dos 30, tem alguma estatistica que mostra que o numero de criancas com problemas geneticos aumentou?rockit escreveu:broder.. vou passar um pouquinho do aspecto tecnico e cientifico..
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
porra tu ta de sacanagem uhahuahu sem zueiraTico_Bahiano escreveu:Cara mas o normal hoje e ter filho depois dos 30, tem alguma estatistica que mostra que o numero de criancas com problemas geneticos aumentou?
sindorme de down por exemplo eh diretamente ligada a isso... claro q tem nego jovem q teve filho assim, mas o aparecimento da sindrome aumenta absurdamente depois de a mulher pegar uns 35 , 36... vai dar uma olhada.. falo de down pq eh uma das mais comuns..
tem tb uma q da quando o pai eh mais velho, mais de 40...
obviamente isso nao vai acontecer COM CERTEZa.. mas estatisticamente eh MUITO mais provavel
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
O Síndrome de Down é relacionado a idade da mulher, neh?
Acho que depois dos 30 começa a duplicar as chances por ano
Quando você tiver 50, tem que casar com ninfeta de 30
Acho que depois dos 30 começa a duplicar as chances por ano
Quando você tiver 50, tem que casar com ninfeta de 30
Acho que li em algum lugar ( o meu irmão médico me disse , não lembro ) que depois dos 35, a chance de down e ~ 12.5% . Tem a ver com o envelhecimento do óvulo . Down Tb e menos comum em negros e asiáticos que em caucasianos .
No entanto, existem pesquisas que provam que em muitos casos, mulheres e homens que cuidam melhor do corpo, através de exercícios regulares, comendo bem , não bebendo ,fumando e talz preservam por mais tempo a qualidade dos óvulos e do esperma, e nesse caso " ganhariam " alguns anos.
No entanto, existem pesquisas que provam que em muitos casos, mulheres e homens que cuidam melhor do corpo, através de exercícios regulares, comendo bem , não bebendo ,fumando e talz preservam por mais tempo a qualidade dos óvulos e do esperma, e nesse caso " ganhariam " alguns anos.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Lutadores sem filhos
Tem vários testes de síndromes que fazem quando a mulher é mais velha (>35), pq aumenta a probabilidade. E quanto mais velha mais chance, mas claro que depende de outros fatores de cada organismo, genética, etc.