Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
Re: Estudante recebe verba pra fazer mestrado sobre CHUPAR PIRO#$%#
Qual é a sua, brunolobo?
O que é q tá rolando?
O que é q tá rolando?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

To aprendendo aqui que eu sou muito inocente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Philly Shell escreveu:Respondendo quem me quotou: eu li o início do trabalho e li a explicação dele quanto à metodologia. Ele fez um trabakho de campo e precisava descrever a situação. Depois eu não sei o que ele falou, mas presumo que ele saiu da parte dos fatos e foi explicar de forma teórica os acontecimentos. Não sou antropólogo, sei pouco do assunto (para não falar nada), mas o fato do tema ser bizarro, por si só, não faz dele descartável.
Não tem um membro do fórum, acho que o Lee, que a dissertação de mestrado ou TCC era sobre masturbação?
Concordo contigo Phily, e também não sou da área. Não tenho como avaliar a relevância desses trabalhos mas não achei ético o fato do cara não ter se limitado a descrever a situação. O cara praticamente descreveu um hobby dele! Não teve isenção nenhuma para escrever sobre esse tema bizarro!Philly Shell escreveu:Mas o trabalho em si me parece fraco. Não sou da área para opinar também.
Achei interessante o ponto levantado pelo Sedução que esses trabalhos servirem para orientar as políticas sociais. Mas também acho uma baita injustiça esse trabalho receber suporte enquanto por exemplo, cito trabalho de colegas que pesquisam fármacos (como antitumorais ou antimalariais) e trabalham pra caramba não recebam o mesmo suporte.
Ele fala sore isso nas considerações finais:Platão escreveu:Concordo contigo Phily, e também não sou da área. Não tenho como avaliar a relevância desses trabalhos mas não achei ético o fato do cara não ter se limitado a descrever a situação. O cara praticamente descreveu um hobby dele! Não teve isenção nenhuma para escrever sobre esse tema bizarro!
Achei interessante o ponto levantado pelo Sedução que esses trabalhos servirem para orientar as políticas sociais. Mas também acho uma baita injustiça esse trabalho receber suporte enquanto por exemplo, cito trabalho de colegas que pesquisam fármacos (como antitumorais ou antimalariais) e trabalham pra caramba não recebam o mesmo suporte.
a necessidade de o pesquisador marcar o seu lugar de enunciação e, assim, desconstruir os
mitos cristalizados por uma tradição colonial e européia do fazer científico. Foi na
mesma perspectiva que escrevi este relato autoetnográfico, em que eu exponho as
minhas “vergonhas”, assumindo ser adepto da pegação em banheiros públicos, prática
sexual considerada uma das mais baixas dentro dos parâmetros éticos e morais do meio
homossexual brasileiro.
Quando escrevo este texto em primeira pessoa não quero em momento algum
me limitar a um depoimento pessoal, o meu intuito é, por meio de uma perspectiva de
intervenção, não apenas dar voz aos subalternos, como fazem alguns antropólogos
tradicionais, mas possibilitar que o sujeito subalternizado construa um saber sobre si
mesmo, a partir do seu lugar de fala.
Como foi explicitado no decorrer deste trabalho, o texto autoetnográfico
representa, principalmente para as consideradas “minorias”, uma alternativa de, através
da expressão da subjetividade do pesquisador, promover reverberação de outras vozes
também oprimidas. Para isso, foi indispensável uma quebra com o pacto da “autoridade
etnográfica”, em que o pesquisador vai a campo observar um “outro”, “distante”,
“exótico”. Nesse contexto de pesquisa etnográfica, foi necessário um diálogo
desprovido desse “distanciamento” hierarquizante, que, por muitas vezes, de forma
equivocada, transmite a impressão de que o pesquisador letrado é detentor de um
conhecimento superior ao do “nativo”. No cotidiano da Estação da Lapa, não cogitei
outra possibilidade que não a condição de adepto da deriva da pegação.
Diante do breve panorama das pesquisas sobre sexualidade e erotismo
realizadas, apresentado na introdução, onde ficou constatada uma produção quase
exclusivamente direcionada aos campos da sexualidade, saúde e prevenção de
DST/AIDS, sugiro que pesquisadores desloquem seus olhares para o erotismo e para as
práticas sexuais consideradas “dissidentes”. Apesar dos diversos avanços conquistados
pela população LGBT nas últimas décadas, um olhar moralista e patológico ainda é
dirigido para aqueles seres com práticas consideradas “marginais”.
Li rapidamente e não me pareceu nada mal feito. O tema é bizzaro e pode soar ate fútil, mas tem todo o trabalho de pesquisa bem pontuado. Tá rolando muita aversão apenas pelo tema.... pré-conceito mesmo! Como tudo q é voltado pro lado gay
Pra variar do lixo da UFBA né... mais verba publica jogada no LIXO, tem que prender o orientador desse imbecil que permite issoIgor Vovchanchyn escreveu:2014
Doutorado em andamento em Antropologia (Conceito CAPES 4).
Universidade Federal da Bahia, UFBA, Brasil.
Título: Ela dá pra nós, que nós é patrão : masculinidades, raça e drogas no Pagodão Soteropolitano,
Orientador: Edward John Baptista das Neves MacRae.
Título: Ela dá pra nós, que nós é patrão : masculinidades, raça e drogas no Pagodão
Título: Ela dá pra nós, que nós é patrão : masculinidades, raça e drogas no Pagodão
.
Editado pela última vez por cello em 30 Mar 2016 23:33, em um total de 1 vez.
Esquerdismo é doença!
tinha que prender não só ele, mas todos os envolvidos. lugar de CHARLATÃO é na cadeia.cello escreveu:Pra variar do lixo da IFBA né... mais verba publica jogada no LIXO, tem que prender o orientador desse imbecil que permite isso
Olha o nome do orientador... EDWARD JOHN BAPTISTA DAS NEVES MACRAE
é trollagem isso né?
é trollagem isso né?
Esquerdismo é doença!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
A ufba é uma excelente universidade, inclusive a primeira do Brasil, mas isso ai não é porque é ufba, olha de onde é o curso, humanas né, queria o que? Kkkkcello escreveu:Pra variar do lixo da UFBA né... mais verba publica jogada no LIXO, tem que prender o orientador desse imbecil que permite isso
Governo japonês pede cancelamento de cursos de Humanas em universidades
Das 60 instituições nacionais, 26 já confirmaram medidas de redução ou fechamento de graduações
link
http://oglobo.globo.com/sociedade/educa ... z44RcQImZL
Igor Vovchanchyn escreveu:A ufba é uma excelente universidade, inclusive a primeira do Brasil, mas isso ai não é porque é ufba, olha de onde é o curso, humanas né, queria o que? Kkkk
Primeira do Brasil em que? Em qualidade do ensino? Em avaliação dos cursos? Tem fonte pra essa afirmação?
Esquerdismo é doença!
JÁ PASSOU DA HORA do huezil tomar essa medida. ter dinheiro PÚBLICO investido em CHARLATANICE é o cúmulo do cúmulo. puta que o pariu!Igor Vovchanchyn escreveu: Governo japonês pede cancelamento de cursos de Humanas em universidades
Das 60 instituições nacionais, 26 já confirmaram medidas de redução ou fechamento de graduações
link
http://oglobo.globo.com/sociedade/educa ... z44RcQImZL
-
NoNickName85
- Contato:
Apoiado, o mito precisa saber o que andam fazendo com o dinheiro publico.cello escreveu:vou mandar essa dissertação pro email do bolsonaro e aguardar o comentário do mesmo. Cabe alguma penalidade por má utilização de verba publica e/ou estelionato nesse caso?
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Flaalmendra
- Contato:
quero ve alguem aqui me convencer que meu dinheiro foi bem gasto com um mestrado de como chupar no banheiro!
Tnc essas porras. Pq nao faz uma porra de mestrado de como chupar na merda de um banheiro sem passar doencas, de modo higienico e menos promiscuo, algo que realmente ajude a sociedade!
Aposto que os que defendem essa merda de mestrado sao os mesmo que acham arte aquela peça de um enfiando o dedo no cu do outro!
Tnc essas porras. Pq nao faz uma porra de mestrado de como chupar na merda de um banheiro sem passar doencas, de modo higienico e menos promiscuo, algo que realmente ajude a sociedade!
Aposto que os que defendem essa merda de mestrado sao os mesmo que acham arte aquela peça de um enfiando o dedo no cu do outro!
Sobre ele dizer primeiro, foi pq o primeiro curso de medicina do Brasil foi o daqui de Salvadorcello escreveu:Primeira do Brasil em que? Em qualidade do ensino? Em avaliação dos cursos? Tem fonte pra essa afirmação?
ExatamenteFlaalmendra escreveu:quero ve alguem aqui me convencer que meu dinheiro foi bem gasto com um mestrado de como chupar no banheiro!