Lutadores sem filhos
Lutadores sem filhos
Estou me aproximando dos 35 anos e nao tenho filhos e nao pretendo nem tao cedo e estava observando existem varios lutadores sem filhos Arona ,Wallid , irmaos Nogueiras,Carlao Barreto Macaco e tudo quase com 40 , sera passar dos 40 sem ter filhos eh uma boa ?
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Re: Lutadores sem filhos
O planeta agradece
A vida de atleta de alto rendimento, com muito treino e inúmeras viagens, dificulta uma relação mais séria e duradoura. É claro que esses caras devem pegar geral, mas salvo algum descuido, dificilmente eles planejam um casamento ou formação de uma família tradicional.
Eu acho que depende mais da personalidade de cada um, tb tem um monte de lutador e atleta com filho, o Andreson Silva eu acho que tem uns cinco, o Fedor tem duas filhas, o Werdum tb, o Belfort três, o Lyoto dois, o Wand tb, o Shogun... os Gracies tiveram um monte.Anônimo escreveu:A vida de atleta de alto rendimento, com muito treino e inúmeras viagens, dificulta uma relação mais séria e duradoura. É claro que esses caras devem pegar geral, mas salvo algum descuido, dificilmente eles planejam um casamento ou formação de uma família tradicional.
É mais fácil achar um atleta com filho do que sem, a menos que seja mais novo.
- sawadee-krap
- Contato:
Quando eu era mais novo sonhava em ter filho no máximo com 25 anos. Hj estou com 26 e não pretendo ter um tão cedo (mas quero ter um dia). Acho que um filho aos 40 hj não é esse absurdo todo. Pensando por alto, quando vc tiver 60 anos seu filho vai ter 20, dá pra curtir muito o moleque ainda. Hj não é mais como antigamente que com 60 anos as pessoas pareciam que tinham 80, hj um coroa de 60 consegue se manter com uma aparencia e vida muito mais 'jovem'. Tenho um tio de 55 anos e o coroa mal parece que tem 40.
Pois ehsawadee-krap escreveu:Quando eu era mais novo sonhava em ter filho no máximo com 25 anos. Hj estou com 26 e não pretendo ter um tão cedo (mas quero ter um dia). Acho que um filho aos 40 hj não é esse absurdo todo. Pensando por alto, quando vc tiver 60 anos seu filho vai ter 20, dá pra curtir muito o moleque ainda. Hj não é mais como antigamente que com 60 anos as pessoas pareciam que tinham 80, hj um coroa de 60 consegue se manter com uma aparencia e vida muito mais 'jovem'. Tenho um tio de 55 anos e o coroa mal parece que tem 40.
O problema também é o custo de vida nessa bagaça
Curso de inglês, uma boa escola, mesada, academia, etc Querer oferecer um mínimo de qualidade, vai uns 3k brincando
- sawadee-krap
- Contato:
Exatamente o que estou buscando com a mineira!Philly Shell escreveu:Acho que o ideal é ter filho só depois de ter estruturado a vida. O qianto antes estruturar a vida e ter filho, melhor.
Meus pais se casaram super novos, minha mãe tinha 17 e meu pai 22. Foram ter meu irmao 2 anos depois de casados e me tiveram com 4 anos de casados. Quando se casaram, não tinha condição financeira boa, mas antes do meu irmão nascer, eles conseguiram se estruturar e dar uma excelente vida para nós dois. Meu pai completa 50 anos este ano, minha mãe 45. Hoje em dia eles vivem uma lua de mel, pois eu já sou advogado, tenho curso superior (tenho 23 anos), meu irmão tem negócio próprio, ja tem apartamento, bens, vai se casar no final do ano (25 anos ele). Eles estão jovens e sem moleque para criar, fizeram renda de aluguel e estao curtindo a vida, vivem mais no sítio que em casa. Qualidade de vida excelente!
Com certeza essa é a parte mais importante.KYO escreveu:Pois eh
O problema também é o custo de vida nessa bagaça
Curso de inglês, uma boa escola, mesada, academia, etc Querer oferecer um mínimo de qualidade, vai uns 3k brincando
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Lutadores sem filhos
2MH92 escreveu:Não entendi o que tem a ver os caras serem lutadores
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Lutadores sem filhos
2MH92 escreveu:Não entendi o que tem a ver os caras serem lutadores
"Da lama ao caos, do caos à lama
- sawadee-krap
- Contato:
Vou antecipar a resposta do autor do tópico....
PQ QUE EU SAIBA
ISSO AQUI É UM
FORUM
DE LUTAS. ENT-
ÃO NADA MAIS JUSTO
QUE FALAR DOS LUTADORES!!!!
KKKKK
VSF!!!
PQ QUE EU SAIBA
ISSO AQUI É UM
FORUM
DE LUTAS. ENT-
ÃO NADA MAIS JUSTO
QUE FALAR DOS LUTADORES!!!!
KKKKK
VSF!!!
Questao de q o q tem haver ser lutador é só um comparativo de quem tem e quem nao tem filhos e discutir que alguns deles optaram ,ate o momento ,a nao ter filhos e viver assim , eh muito comum pensar isso despois do 30 , pq e com a idade chegando a pessoa reflete sera que vou ficar um velho sem filhos?
Acho q os lutadores tirando o Wallid devem seus motivos, ja o citado deve ser algum tipo de providencia divina ou arranjo universal sistematico p/ evitar desastres :

Fui pai aos 26 anos de uma menina e com 32 de um menino...
Falo por experiência própria, quando o filho vem a cabeça da gente muda naturalmente. Antes tinha um monte de projetos pra mim e tal. Hoje, muita coisa que eu queria pra mim penso para os meus filhos...
A questão é que mudam as prioridades, mas vale muito a pena... filhos são as melhores coisas que podemos ter na vida.
Falo por experiência própria, quando o filho vem a cabeça da gente muda naturalmente. Antes tinha um monte de projetos pra mim e tal. Hoje, muita coisa que eu queria pra mim penso para os meus filhos...
A questão é que mudam as prioridades, mas vale muito a pena... filhos são as melhores coisas que podemos ter na vida.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
arona pode ter filhos NAO RECONHECIDOS
Brasilenosso News rsrs
Concordo com o Gus , que é mais fácil encontrar lutadores com filho do que sem
Bonito também seu relato Phily Shell, legal quando o casal tem tempo pra si próprio , depois da prole já criada.
Concordo com o Gus , que é mais fácil encontrar lutadores com filho do que sem
Bonito também seu relato Phily Shell, legal quando o casal tem tempo pra si próprio , depois da prole já criada.