Desejos sexuais
Re: Desejos sexuais
Lembrei de um. Sempre quis comer a xena a princesa guerreira
q é isso forista, eu n curto cu peludo e catoiao cobra mais meio milhao pra depilar (segundo os atravessadores)MH92 escreveu:Quer comer o cu do CATOIAO
a grana seria doada para o mestre tjua ou latino consumarem o corre
a parte mais legal de spartacus foi o tanto de punheta q bati por causa da Lucytjeua escreveu:Lembrei de um. Sempre quis comer a xena a princesa guerreira
se meu pinto n chegar nos 20 vou culpar ela e o esfolamento de pau q fez em mim
Comer mais mulheres que Lemmy Kilmister e Gene Simmons comeram em toda a carreira
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Gosto muito de apertar o pescoço das mina transando e dar uns tapa na cara começo sem pedir mesmo e vou aumentando a intensidade ate ela reclamar queria pegar uma bem vadia retardada mesmo que pedisse pra bater com força
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
D+ e a ranger rosa tb D+tjeua escreveu:Lembrei de um. Sempre quis comer a xena a princesa guerreira
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Comer a selma recife
gif sensacionalQui-Gon Jinn escreveu:Que isso mestre? e a família tradicional brasileira?
mistura de cristo com tarzan
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
E a Tila, filha do mentor? Alguém?
Atualmente eu to querendo comer minha mina vestida de bruxinha.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
A Tila era a mais gata pra mim e a roupa dela também era safadinha. Acho que até a Maligna entrava na rola kkkkkkkkkkGrowing escreveu:E a Tila, filha do mentor? Alguém?
Flamengo
Jesus ainda dá uma segurada na toalha pra cair com dignidade 
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A minha não será realizada. Queria ter comido alguma professora dentro da escola enquanto eu era colegial.
Já comi professora no trampo dela mas já tava na faculdade e não deu a vibe q esperava.....tinha q ter sido no colegial mesmo
Já comi professora no trampo dela mas já tava na faculdade e não deu a vibe q esperava.....tinha q ter sido no colegial mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Comer minha cunhada... sem minha mina ficar sabendo...
Leu minha mente. E o pior é que todo mês vejo ela pelada, novinha ela com 18 aninhos e fica indo pro banheiro peladinha tomar banho (correndo pra ninguem ver e sempre da de cara comigo), me da até esperanças que um dia role.The Griot escreveu:Comer minha cunhada... sem minha mina ficar sabendo...