Lei Anti-fumo
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Lei Anti-fumo
caramba 32 dólares um maço... vixi... nego para de fumar na raça...
aqui se aumentar abre espaço pra contrabando.... rs
aqui se aumentar abre espaço pra contrabando.... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Lei Anti-fumo
Tava lendo aquele Manual politicamente incorreto da história do Brasil hoje e lembrei desse tópico, descobrir que o tabaco foi uma herança dos índios sul-americanos pro mundo, antes da "descoberta" a Europa não sabia o que era o tabaco, e durante 3 séculos esse foi nosso maior produto de exportação. Viva os índios.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como evoluimos, lembro quando era muleke dentro do avião tinha a parte para fumantes, pqp era muita fumaça! Tinha até cinzeiro no descanso de braço.
xRam escreveu:
Caralho, um maço de 20 cigarros por 32 dólares?
Ou um pacote com 10 maços por esse preço?
A um maço por dia cidadão gasta 1000 dólares/mês pelo vício?
Um maço de 32 cigarros . O de 20 custa um pouco menos.
1 maço por dia eu nunca vi aqui , mas a conta é essa ai mesmo. Neguinho para na marra .
Com esse preço , imagino que tenha contrabando mas juro que nunca vi. No máximo pedir pra quem viaja trazer
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Lei Anti-fumo
MH92 escreveu:
Tem a parada da embalagem também né aí na Austrália? Pra tirar a força das marcas de cigarro, que possuem um poder de indução imenso.
Sim, tem fotos pesadas nas embalagens, 90% coberto com a foto de um pulmão preto ou um pé gangrenado e umas paradas escritas tipo : "cigarro mata " só da pra saber qual marca de cigarro olhando de perto.
Charuto e tabaco de enrolar só tem o nome minúsculo padronizado na caixa/pacote . Nenhuma marca.
Tb é proibida qualquer tipo de propaganda em qualquer veículo de comunicação , patrocínio de qualquer evento ou edifício . Nem a fábrica / escritório da phillip morris pode ter logo do lado de fora
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Lei Anti-fumo
cara.. bota isso na sua cabeca.. os nossos governantes sabem oq eh melhor pra gente, entao por isso eles legislam...
fumar nao eh bom, todo mundo sabe disso, por isso eles proibiram..
acho q talvez respondi sua duvida
abs
fumar nao eh bom, todo mundo sabe disso, por isso eles proibiram..
acho q talvez respondi sua duvida
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Eu pretendo parar de fumar ainda esse mês...por questão de saúde mesmo, mas acho uma delícia fumar hahah...
mas quanto choro aqui, deusolivre! "aí você tá andando na rua e a fumacinha passa por você por um segundo"... ah por favor!
mas quanto choro aqui, deusolivre! "aí você tá andando na rua e a fumacinha passa por você por um segundo"... ah por favor!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Procuro ser o mais educado possível. Não fumo em lugar proibindo nem fodendo.
Trabalho na paulista, quando fumo na calçada eu vou andando quase na rua, vou pela guia pra nao incomodar ngm, mas é foda. Já perdi as contas quantas vezes já passaram por mim disfarçando uma tosse sendo q o cigarro não tava nem aceso.
Enfim, tem que ter controle e tem que ter educação mesm.
Trabalho na paulista, quando fumo na calçada eu vou andando quase na rua, vou pela guia pra nao incomodar ngm, mas é foda. Já perdi as contas quantas vezes já passaram por mim disfarçando uma tosse sendo q o cigarro não tava nem aceso.
Enfim, tem que ter controle e tem que ter educação mesm.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Engraçado é ver a coerência dos liberalzão apoiando o estado determinando o que pode ou não pode em estabelecimentos privados.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Lei Anti-fumo
da o papo, acrescenta na discussão, diz o que você acha sobre o assunto ao invés de ficar nesse mimimi indireto.Holden escreveu:Engraçado é ver a coerência dos liberalzão apoiando o estado determinando o que pode ou não pode em estabelecimentos privados.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Tb acho que deveria ser determinado pelo estabelecimento(quando privado) e locais públicos ser proibido! Nos privados se o cara optar por um estabelecimento que pode fumar é uma escolha que afeta somente ele, quem não quer fumaça(como eu) que não vá nesse lugar, simples!
Exatamente, penso da mesma forma!Boxing escreveu:Tb acho que deveria ser determinado pelo estabelecimento(quando privado) e locais públicos ser proibido! Nos privados se o cara optar por um estabelecimento que pode fumar é uma escolha que afeta somente ele, quem não quer fumaça(como eu) que não vá nesse lugar, simples!
Porra, se tem um bar/balada que é possível fumar, vai quem quer porra!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
ah, cara, quem é você pra falar dos benefícios subjetivos que o cigarro pode trazer a quem fuma?minhoca escreveu:Primeiro irmão, os veículos trazem benefícios para sociedade e logo os carros vão tem outras formas de combustíveis se máfia do petróleo deixar é claro, já o cigarro não traz benefício, me cite algum benefício? O único fator psicológico envolvido nessa questão é a falta do psicológico por parte dos usuários que usam o cigarro como bengala para não tratar de questões maiores.
é um direito da pessoa exercer essa liberdade, caso lhe apeteça
cerveja traz que benefício?
enfim, só disse que as pessoas se sentem incomodadas pela fumaça de cigarro
por mera implicância- ao menos em algumas situações
porque tem cheiro (de fumaça ou não) muito pior que elas engolem sem dar um pio
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
quanto ao fato da liberação em estabelecimentos privados:
tais estabelecimentos são abertos ao público
então não vale estritamente a lógica da privatização
sacanagem é não haver área reservada a quem quer fumar
tais estabelecimentos são abertos ao público
então não vale estritamente a lógica da privatização
sacanagem é não haver área reservada a quem quer fumar
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Cerveja que eu saiba não traz banefício, mas o seu direito acaba quando invade os dos outros, em vez de comprar cigarro fique cheirando a fumaça dos carros é de graça.Baden escreveu:ah, cara, quem é você pra falar dos benefícios subjetivos que o cigarro pode trazer a quem fuma?
é um direito da pessoa exercer essa liberdade, caso lhe apeteça
cerveja traz que benefício?
enfim, só disse que as pessoas se sentem incomodadas pela fumaça de cigarro
por mera implicância- ao menos em algumas situações
porque tem cheiro (de fumaça ou não) muito pior que elas engolem sem dar um pio