Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Nile » 29 Mar 2016 18:56

Só uma coisa, Batman é de longe o maior Super herói de todos os tempos ,é o personagem mto fascinante, o Superman é o mais popular, mas é mto reto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Mar 2016 20:33

Nile escreveu:Só uma coisa, Batman é de longe o maior Super herói de todos os tempos ,é o personagem mto fascinante, o Superman é o mais popular, mas é mto reto
superman n eh o mais popular mas nem a pau
eh entre batman e spider-man

Nile

Mensagem por Nile » 29 Mar 2016 21:46

Batman escreveu:superman n eh o mais popular mas nem a pau
eh entre batman e spider-man
atualmente pode até ser , por causa do sucesso recente dos filmes de ambos, mas historicamente é o superman, olha o tanto de série que teve sobre o superman, os filmes de christopher reeve que fizeram mto sucesso
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... utube.html

http://toytown.com.br/conheca-11-dos-su ... -universo/
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 29 Mar 2016 23:02

Nile escreveu:atualmente pode até ser , por causa do sucesso recente dos filmes de ambos, mas historicamente é o superman, olha o tanto de série que teve sobre o superman, os filmes de christopher reeve que fizeram mto sucesso
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... utube.html

http://toytown.com.br/conheca-11-dos-su ... -universo/
acho q a era do christopher foi a mais recente em q super esteve mais popular
os filmes do batman q vieram depois fizeram mais sucesso
alias batman sempre teve mais merchan. muitos filmes e series, inclusive animadas. até serie com personagens secundarios dele fizeram sucesso
spider-man idem. Spider acho q soh parou nos anos 80, fora isso ele teve série animada o tempo todo além de vender mais nos quadrinhos. teve até tokusatsu sausahu
n lembro de nada do super alem das coisas da liga da justiça q foram carregas nas costas pelo batman

sei lá deve ter tido algumas votações de popularidade nas revistas mas nunca vi
se tu achar posta ai

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 30 Mar 2016 01:16

Batman escreveu:Batman Vs Superman bate recorde de maior queda de bilheteria nos EUA

iiih
o fantasma do cancelamento do universo dc assombra
Contudo, sua informação deixa de citar que isso é referente aos filmes de super-heróis, foi de 82kk para 37kk. Mas na lista tem Batman TDKR (76kk > 40kk) e Os Vingadores: Era de Ultron (84kk > 50KK). 13kk de diferença, mas sendo Os Vingadores uma das maiores bilheterias de todos os tempos. Fora o fato do feriado, também - que é uma faca de dois gumes. Logo, nada mal.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rockit

Mensagem por rockit » 30 Mar 2016 09:13

Galera vale ou não a pena assistir??
O mercado brasileiro eh o mais próximo acho da realidade então, pq aqui ouvi falar q esse filme bateu todos os recordes de bilheteira
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

babul86

Mensagem por babul86 » 30 Mar 2016 09:31

Filme muito bom, só as cenas de açäo compensa ir ao cinema. Assistam em Imax se possivel, quanto as criticas afinal elea queriam o que de um filme com um cara de capa que voa outro um vestido de morcego e uma guerreira imortal?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 30 Mar 2016 14:15

rockit escreveu:Galera vale ou não a pena assistir??
O mercado brasileiro eh o mais próximo acho da realidade então, pq aqui ouvi falar q esse filme bateu todos os recordes de bilheteira
Mano, depende, você e daqueles que vai assistir ao filme, para observar tudo ? que o diretor poderia ter escolhido outra angulação ? blá blá blá ?
ou e daqueles como eu que vai ver o filme de um cara que voa e de outro que usa uma fantasia ?
Criticas ? tem sim várias, não gostei do lex, nao gostei do roteiro, deixou muitas lacunas sei la, a edição não estava perfeita (muita informação para pouco tempo), porém na minha humilde opinião é um FILMÃO, gostei so achei (como sempre achei) desnecessário o Super lutar com o Batman, porém basta ignorar e curtir.. vou ver novamente ! E infinitamente superior ao iron man 2 e 3, quarteto lixastico, homem formiga!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 30 Mar 2016 14:34

Sou fã da Marvel, o filme tem outra tipo de vibe mas sinceramente até que gostei, as cenas de ação foram muito boas o Batman ficou muito bom, WW e SM idem.
Não gostei do Lex achei o ator fraquinho, não explicou como ele foi parar na prisão.
A cena do email foi horrivel, invetava alguma coisa no post credito, vários no cinema esperando aparecer alguma coisa kkkk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 30 Mar 2016 20:45

Lee Jun-Fan escreveu:Contudo, sua informação deixa de citar que isso é referente aos filmes de super-heróis, foi de 82kk para 37kk. Mas na lista tem Batman TDKR (76kk > 40kk) e Os Vingadores: Era de Ultron (84kk > 50KK). 13kk de diferença, mas sendo Os Vingadores uma das maiores bilheterias de todos os tempos. Fora o fato do feriado, também - que é uma faca de dois gumes. Logo, nada mal.
vc ta racionalizando mt
os judeus de hollywood n pensam tanto assim

Jimmy_hopkins
Contato:

Mensagem por Jimmy_hopkins » 30 Mar 2016 21:01

Gostaram tanto do filme que la nos Estados Unidos ta rolando um abaixo assinado pro Zack Snyder não ser o diretor na liga da justiça kkkkk

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Platão
Contato:

Re: RE: Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Platão » 30 Mar 2016 22:34

rafael escreveu:Ahhaja q isso, Bollywood??
Pela cara do super-homem só pode ser Bollywood! É isso ou o super-homem deu um rasante no superfície do Sol e sai bronzeado!

rockit

Mensagem por rockit » 31 Mar 2016 08:58

codematrixbr escreveu:Mano, depende, você e daqueles que vai assistir ao filme, para observar tudo ? que o diretor poderia ter escolhido outra angulação ? blá blá blá ?
ou e daqueles como eu que vai ver o filme de um cara que voa e de outro que usa uma fantasia ?
Criticas ? tem sim várias, não gostei do lex, nao gostei do roteiro, deixou muitas lacunas sei la, a edição não estava perfeita (muita informação para pouco tempo), porém na minha humilde opinião é um FILMÃO, gostei so achei (como sempre achei) desnecessário o Super lutar com o Batman, porém basta ignorar e curtir.. vou ver novamente ! E infinitamente superior ao iron man 2 e 3, quarteto lixastico, homem formiga!
cara vou so pra comer aquela pipoca gostosa do cinema rsssss
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 31 Mar 2016 09:06

café c/ leite escreveu:Poxa, eu discordo completamente, a narração de Sin City ficou perfeita no cinema, eu acho que foi exatamente por seguir a risca os quadrinhos que esse filme deu tão certo.

Já em 300 a narrativa é realmente um ponto fraco, mas aí foi culpa do Snyder.

Devo ser mto fã do Snyder pq eu acho 300 animalesco.
Ele pegou partes que tinham intensidade na HQ e exponenciou o impacto, como a parte do THIS IS SPARTA e chute no peito do negão rs.

Porra mto foda essa filme.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 31 Mar 2016 10:08

café c/ leite escreveu:Podia ter sido bem melhor.
Explique.

Responder