Cara, quando eu era crianca eu tinha, no meio dos herois de plastico, uma mulher-gato, que tinha uma bundinha show!!! Muleque, epoca pré-internet, era o que tinha para olhar... Por isso, a Michelle Pfeiffer e a Anne Hathaway foram obrigatoriamente homenageadas, seguindo o clima!
Desejos sexuais
- Rinoceronte
- Contato:
Re: Desejos sexuais
Comer duas ao mesmo tempo. Uma PTista e outra PSDBista
dai sim rola um bom fight!
Cara, quando eu era crianca eu tinha, no meio dos herois de plastico, uma mulher-gato, que tinha uma bundinha show!!! Muleque, epoca pré-internet, era o que tinha para olhar... Por isso, a Michelle Pfeiffer e a Anne Hathaway foram obrigatoriamente homenageadas, seguindo o clima!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Pegar a Bethe Correia, entre uma treino e outro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: Desejos sexuais
Como ousa falar um absurdo desses do ídolo encubado do mestre brasilzão da massa em seu próprio tópico?brunodsr escreveu:Pegar a Bethe Correia, entre uma treino e outro.
Tem que banir se não vira bagunça!
Pegar mina depois do treino, sem banho, sem porra nenhuma, com os cheiros naturais, mesmo. Essa é a atual...mas já tive muitas.
agora que estou pensando sou um cara simples não tenho Desejos muitos exóticos, mas uma coisa estranha é que sempre tive vontade de comer mulher mais velha tipo 80,90 anos era apaixona pela Avó do meu melhor amigo.
P.S : sempre tive vontade Mijar em uma garota também, infelizmente minha namorada não deixa.
P.S : sempre tive vontade Mijar em uma garota também, infelizmente minha namorada não deixa.
Já eu curto levar uma mijada, dependendo da mina , kkkkkkkkkkk
Essa da avó ri muito aqui, mano, kkkkkkk
Essa da avó ri muito aqui, mano, kkkkkkk
heahahehahehaehaheae
nego quer comer véia de 90 anos, outro quer comer mina fedendo depois do treino
hahahahahaha
como diz meu pai "tem gente que gosta dos olhos e tem gente que gosta da remela"
não to julgando os caras, mas achei engraçado
hahahahahaha
como diz meu pai "tem gente que gosta dos olhos e tem gente que gosta da remela"
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Mais um tópico top do mestre! Meu maior desejo sexual seria pegar uma puta estilo Nicole Bahls, Mendigata, Dani Bolina, essas putas gerenciais mesmo e conseguir comer na raça sem dar um centavo e ver a pepeka melar na minha vara. Sei q beira o impossível mas seria isso. O q mais me agrada no sexo é a recíprocidade do tesão, ver a badia se deliciando junto.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Que isso mestre? e a família tradicional brasileira?brasilenosso escreveu:O meu era comer uma namorada e uma sogra ao mesmo tempo.
E o seu?
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

TEAM Sagraódio
ontem eu tive um por uns instantes
ter 10milhoes ou 234 mesmo
ter 10milhoes ou 234 mesmo
comer/enrabar uma Gótica também é um Desejo de vida meu.
Leeo escreveu:heahahehahehaehaheae
hahahahahaha
Não tem como, fantasias sexuais dos outros sempre é engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais um tópico mítico do mestre
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: RE: Re: Desejos sexuais
Kkkkkkk gif HilárioQui-Gon Jinn escreveu:
Que isso mestre? e a família tradicional brasileira?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Qui-Gon Jinn escreveu:Que isso mestre? e a família tradicional brasileira?
Kkkkk, e Jesus foi safo pra caramba aí, dando uma levitada antes do impacto... Os ateus vão dizer que ele se segurou nas cordas...
Gostaria de saber onde isso aconteceu, só pode ser no Huezil...