Foi pagar promessa em aparecida do norte . pelo não rebaixamento em 2014, quando foi salvo pelo santosMark Twain escreveu:
No aguardo da analise imparcial do Green bear sobre esse desabafo do reporter.
phoenix escreveu:Foi pagar promessa em aparecida do norte . pelo não rebaixamento em 2014, quando foi salvo pelo santos
Estava sem dinheiro para comprar roupas importadas para essa caminhada e comprou roupa NACIONAL(2)x(1)
Chegando em casa descobriu que as roupas estavam sujas e usou AUDAX(2)x(1) para deixar as roupas mais limpas. Quinta feira à 24 horas partiu rumo a aparecida com (3) litros de redbull ( 1). Ao domingo chegou a basílica e conseguiu pagar a promessa e trouxe consigo (4) galões de água santa. E fez mais uma promessa. Se palmeiras ganhar o mundial em 2016. Fará o último sacrifício e irá para a mesa na ceia de natal
Urso_Verde escreveu:Nossas putas gambas e mulambos estão todas assanhadinhas batendo ponto aqui todo dia né?![]()
Gambas deixa que o de vocês esta guardado pro Derbi domingo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu SEI QUE O MEDO esta presente em seus corações.![]()
![]()
![]()
Quanto ao sardinha do Sky, este e café pequeno. ainda esta traumatizado pela surra na copa do Brasil.
Com juvenil nem discuto...![]()
![]()

pqp! Sempre raxo u bico com saporra!phoenix escreveu:
Bate no peito do companheiro e grita...Urso_Verde escreveu:Nossas putas gambas e mulambos estão todas assanhadinhas batendo ponto aqui todo dia né?![]()
Gambas deixa que o de vocês esta guardado pro Derbi domingo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu SEI QUE O MEDO esta presente em seus corações.![]()
![]()
![]()
Quanto ao sardinha do Sky, este e café pequeno. ainda esta traumatizado pela surra na copa do Brasil.
Com juvenil nem discuto...![]()
![]()
Não tenho nada a dizer, apenas dar risadas a esse time que se diz grande.phoenix escreveu:DESCONTROLADO! Radialista Humilha elenco e treinador do Palmeiras após goleada
Urso_Verde escreveu:Traveco Phoenix você escreve um livro e eu apenas leio...
M
E
D
O

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 230 visitantes