Bem isso. Museu das Armas é sensacional. Outra vibeLAWYER escreveu:É permitido fotografar ela sim, e é exatamente essa porra aí... O Louvre é o museu mais mundiça do mundo, pqp... É impossível entrar no clima, mesmo diante de obras de cair o queixo, como a Vitória de Samotrácia... Em Paris eu recomendo o Museu Nacional das Armas, Les Invalides... tem história de sobra ali, e você fica relativamente em paz.
Expectativa VS Realidade: Destinos de viagens pelo mundo
Re: Expectativa VS Realidade: Destinos de viagens pelo mundo
Re: RE: Re: Expectativa VS Realidade: Destinos de viagens pelo mundo
leofla escreveu:Kkkkkkkkkk essa é a única q não se tem dúvidas quanto à autenticidade da segunda foto
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Mas os havaianos não expulsam os de fora??
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: RE: Re: RE: Re: Expectativa VS Realidade: Destinos de viagens pelo mundo
Já rolou bastante treta com respeito a isso mas tbm depende... Tem q respeitar os locais além do crownd tem q ficar ligado nisso... Tem certas regras no mundo do surf q valem pra qualquer lugar do mundo...Tony Fla escreveu:
Mas os havaianos não expulsam os de fora??
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Cara mas tem q ver isso ai pq a do rio por explo. Uma eh dia normal e deve ser inverno, a outra eh dia de show kkkkk ai n tem como ta vazia ne
Que materia nada haver.
existem mil fotos do dia a dia com os locais normais com poucas gente, mas ai o sensacionalista do reporter bota so umas fotos que é 1 dia a cada ano que fica assim
existem mil fotos do dia a dia com os locais normais com poucas gente, mas ai o sensacionalista do reporter bota so umas fotos que é 1 dia a cada ano que fica assim
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Quando fui no Louvre pela primeira vez, vi uma fila com muitos brasileiros (não eram os únicos, claro) que ia direto para o banheiro. Perguntei pra uma gordinha se era fila pra entrar e ela me respondeu que aquela era uma fila a parte pra comprar papel higiênico colorido. Auhauahuahauha
Mundiça é mundiça em qualquer lugar do mundo. Nego gastando vários euros pra ter o 'prazer' de limpar a b### em cores.
Mundiça é mundiça em qualquer lugar do mundo. Nego gastando vários euros pra ter o 'prazer' de limpar a b### em cores.
essa do rio deve ter sido em show de fim de ano ou no dia que teve rolling stones!
Peraê. Concordo quem tem exagero, mas é um exagero parcial.
Quem já foi no Louvre sabe como é .. acho que qq dia do ano é assim, Paris é a cidade do mundo que mais recebe turistas, de LONGE, então não é nada absurdo que o museu mais famoso sofra um crowd eterno.
Os demais pontos turísticos foram bem tranquilos.
Quem já foi no Louvre sabe como é .. acho que qq dia do ano é assim, Paris é a cidade do mundo que mais recebe turistas, de LONGE, então não é nada absurdo que o museu mais famoso sofra um crowd eterno.
Os demais pontos turísticos foram bem tranquilos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
JorgeMacaco
- Contato:
LAWYER escreveu:É permitido fotografar ela sim, e é exatamente essa porra aí... O Louvre é o museu mais mundiça do mundo, pqp... É impossível entrar no clima, mesmo diante de obras de cair o queixo, como a Vitória de Samotrácia... Em Paris eu recomendo o Museu Nacional das Armas, Les Invalides... tem história de sobra ali, e você fica relativamente em paz.
Rapaz, já estive no Louvre (em dia pago) e tava bem tranquilo mesmo, deu pra ver tudo (menos a monalisa, que nem fez tanta falta, dada a quantidade de coisa maravilhosa que tem nesse museu).
Quanto à Vitória Alada, é mesmo impressionante, me lembro que fiquei paralisado quando vi. E estava BEM tranquilo perto dela. Outra coisa é ser estratégico. Dependendo do dia e lugar, vc acordando meia hora mais cedo aproveita muito mais os lugares. E na Venus de Milo, por exemplo, que tava meio cheio tb, minha namorada tirou uma foto justamente das costas dela, com a galera toda na frente ( da venus, mas atrás, segundo nosso ponto de vista) tirando foto. Ficou uma foto incrível.
Outra dica boa é evitar finais de semana nos lugares mais concorridos da cidade em que vc tá. Pq aí vc evita pelo menos os turistas locais, a galera de perto, que vai no day trip, etc.
Claro que tem lugares que não tem jeito, tipo algumas praias pequenas, como porto da barra em salvador, ou as praias da indonésia (essa não conheço mas assim ouvi falar), e esses picos de surf, que pelo que dizem são impossíveis. Mas acho que com uma boa estratégia vc consegue alguma coisa mais próxima das fotos "expectativa".