Aluguel de Carro MIAMI - ajuda
Re: Aluguel de Carro MIAMI - ajuda
Hertz sem duvida eh muito de boa, inclusive da ultima vez q eu peguei um carro com eles (virada do ano)
Assim q eu entrei no carro ele tava num vudu de cigarro do caralho. O pessoal foi la e me deu um carro melhor ainda pelo mesmo preço.
Assim q eu entrei no carro ele tava num vudu de cigarro do caralho. O pessoal foi la e me deu um carro melhor ainda pelo mesmo preço.
Quando eu fui a mais barata era a SIXT, não usei o toll service deles (comprei o adesivo do sunpass numa loja de conveniencia e colocava carga nas lojas ou oelo celular) mas recomendo pra quem não quer se aborrecer porque lá toda hora tem pedágio eletrônico. Seguro eu usei o do cartão de crédito mesmo.
Um ponto positivo da SIXT, na hora de pegar o carro em Miami não tinha fila nenhuma, já as outras, estavam lotadas. Não tinha o meu carro e me deram um upgrade sem problemas.
Boa sorte!
Um ponto positivo da SIXT, na hora de pegar o carro em Miami não tinha fila nenhuma, já as outras, estavam lotadas. Não tinha o meu carro e me deram um upgrade sem problemas.
Boa sorte!
manoCarl escreveu:Quando eu fui a mais barata era a SIXT, não usei o toll service deles (comprei o adesivo do sunpass numa loja de conveniencia e colocava carga nas lojas ou oelo celular) mas recomendo pra quem não quer se aborrecer porque lá toda hora tem pedágio eletrônico. Seguro eu usei o do cartão de crédito mesmo.
Boa sorte!
qto custa o sunpass? compra facil?
Não era caro(acho que $10, vc compra em algumas lojas de conveniência na cidade ou na estrada e em alguns supermercados. Você pode colocar créditos nesses locais ou pela Internet(neste caso tem q fazer um cadastro telefonico antes) e depois acompanhar seus créditos online.
O adesivo é $5 e o aparelho eletrônico é $20.Biruta escreveu:mano
qto custa o sunpass? compra facil?
Se for alugar na Hertz ou na Avis ( que são mais caras, mas o serviço é superior na minha opinião ), uma dica é fazer o cadastro de cliente preferencial na internet. Não paga nada, mas na hora de pegar o carro tem fila preferencial, checkin rápido e upgrade em 50% das vezes que eu aluguei .
Eu uso a Avis normalmente, porque minha empresa tem um desconto corporativo top, com seguro 100% incluído . Já peguei em Miami 3 vezes , pulei uma fila de uns 20 cabeças no aeroporto e ganhei upgrade em 2 , além de na hora de devolver foi só deixar a chave numa caixinha e vazar
Eu uso a Avis normalmente, porque minha empresa tem um desconto corporativo top, com seguro 100% incluído . Já peguei em Miami 3 vezes , pulei uma fila de uns 20 cabeças no aeroporto e ganhei upgrade em 2 , além de na hora de devolver foi só deixar a chave numa caixinha e vazar
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Aluguel de Carro MIAMI - ajuda
Dependendo da hora tem ngm na fila. Ainda mais agora q tao fazendo por vídeo chat, acho desperdício de dinheiro.Eureek escreveu:Se for alugar na Hertz ou na Avis ( que são mais caras, mas o serviço é superior na minha opinião ), uma dica é fazer o cadastro de cliente preferencial na internet. Não paga nada, mas na hora de pegar o carro tem fila preferencial, checkin rápido e upgrade em 50% das vezes que eu aluguei .
Mas eu sou pao duro com essas coisas
Não sei se já falaram mas coloca na conta além das diárias, o seguro gasolina e a tax. Isso faz uma diferença grande no preço q vc vê. A gasolina melhorava encher o tanque no posto soque deixar p locadora cobrar.Biruta escreveu:Amigoles
Gostaria de saber se alguem já alugou carro lá em Miami .. e qual operadora foi?
Meu plano é pegar o carro em miami, viajar p orlando e devolver em Miami p voltar p/ Bananalândia.
Tenho pesquisado muito .. me recomendaram a SIXT, e a Alamo, e outra que esqueci o nome ( jájá posto )
A SIXT é mais cara.. em media uns 150/200 reais a mais que a Alamo.. meu cunhado usa sempre e não tem reclamação.
Ponto positivo da Sixt : responde as reclamações do reclameaqui e tem uma 'sede' no Brasil .. caso de algum problema
Ponto negativo da Sixt : toll pass mais caro, e diarias mais caras no aluguel
A ALAMO é mais barata.. tem custos bem menores.. bem como o aluguel do TOLL PASS p ir p Orlando e pagar os pedágios
Ponto Positivo : valores mais baixos e infinitos carros p escolher
Ponto negativo : mtas reclamações de valores indevidos cobrados, demora, etc
Alguem que já alugou por lá sabe informar e dizer como foi ?
To pesquisando pelos proprios sites ou alugando pela Rent Cars

Black Belt under Fabio Gurgel
ae galera
valeu pela ajuda
acabei fechando por aqui mesmo e ja paguei tudo.. preferi fechar com uma empresa e ter a segurança de q se de qqer merda.. eu cobro deles aqui
o preço saiu quase igual a eu fechar pela internet
e peguei um carro maneiro
um chrysler 200 ( ou similar ) ahha
valeu pela ajuda
acabei fechando por aqui mesmo e ja paguei tudo.. preferi fechar com uma empresa e ter a segurança de q se de qqer merda.. eu cobro deles aqui
o preço saiu quase igual a eu fechar pela internet
e peguei um carro maneiro
um chrysler 200 ( ou similar ) ahha