Lei Anti-fumo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Baden
Contato:

Re: Lei Anti-fumo

Mensagem por Baden » 26 Mar 2016 00:59

Philly Shell escreveu:Uma merda o cara fumar em lugar fechado. Se o bar quer que as pessoas fumem, só abrir área de fumantes
acho que num pode
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 26 Mar 2016 01:27

café c/ leite escreveu:Não pode.
pois é

e, se não me engano, a razão é que os não fumantes seriam influenciados

quer dizer, tratam as pessoas como crianças e ainda querem falar em democracia

essa lei é 1 puta babaquice

eu acho que foi o serra quem começou com isso
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 26 Mar 2016 01:29

Eu que não quero parecer descolado assim como os gangstas/galãs fumantes vou ter que ficar cheirando a cigarro e respirando fumaça por causa de alguem que fuma?
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 26 Mar 2016 01:31

Viajei de onibus agora no feriado e tinha um corno que em toda parada descia e acendia um cigarro, voltava e o fedor do cigarro ia do inicio ao fim do onibus e ficava por quase 5 minutos, que caraleo de cigarro fedorento, eu tinha que meter a cara por dentro da camisa, nunca vi um cigarro tao fedorento na vida.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 26 Mar 2016 01:33

porra, mas lugar reservado pra fumante é justamente pra isso:

pra não incomodar quem não fuma (é 1 lugar fechado)

depois, esse negócio de proibir é um perigo

um monte de coisa pode ser dita problema de saúde pública

vamos proibir então venda de doces, alimentos gordurosos, bebidas etc.
Editado pela última vez por Baden em 26 Mar 2016 01:36, em um total de 1 vez.

MeuGibsonBJJ
Contato:

Mensagem por MeuGibsonBJJ » 26 Mar 2016 01:34

Deviam era liberar o cigarrinho da paz ahauahuaah
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 26 Mar 2016 01:37

Philly Shell escreveu:Como a lei é estadual, varia de cada Estado. Aqui em MG é comum bares e boates terem área destinada aos fumantes (aqui o pessoal fuma muito cigarro de palha), se pode eu não sei.
não tenho 1 boa lembrança sobre isso

a lei começou estadual, mas depois não virou nacional?

por isso que digo que a culpa foi do serra

ele começou essa palhaçada

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 26 Mar 2016 01:38

MeuGibsonBJJ escreveu:Deviam era liberar o cigarrinho da paz ahauahuaah
sim, já tá mais que na hora

mas tem 'empresário' que vai perder um dinheirão com a liberação, né?

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Mar 2016 02:16

Cigarro afeta todo mundo em volta, então qualquer lei que dificulte a galera a fumar eu apoio.

Pra mim, fumante só deveria poder fumar dentro da própria casa , de preferência com a janela fechada

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 26 Mar 2016 03:11

Eureek escreveu:Cigarro afeta todo mundo em volta, então qualquer lei que dificulte a galera a fumar eu apoio.

Pra mim, fumante só deveria poder fumar dentro da própria casa , de preferência com a janela fechada
Concordo
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 26 Mar 2016 04:18

Eureek escreveu:Cigarro afeta todo mundo em volta, então qualquer lei que dificulte a galera a fumar eu apoio.

Concordo, se esses broxas preferem ferrar com a vida deles tudo bem, mas não acho justo os não fumantes terem que pagar o pato de uma galera que não sabe se controla.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 26 Mar 2016 04:19

Aqui no Paraná os bares têm a parte dos fumantes, portanto isso deve ser lei estadual.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 26 Mar 2016 04:55

minhoca escreveu:Aqui no Paraná os bares têm a parte dos fumantes, portanto isso deve ser lei estadual.
interessante saber

vou dar uma pesquisada depois

talvez esse detalhe seja decidido por estado

então o cabral deve ter seguido a linha dura do serra

porra, se o cara fuma com os outros num espaço completamente fechado, qual o problema?

pessoal reclama do cigarro mas pouco se lixa com a fumaça criminosa do trânsito

tem um fator muito psicológico aí

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Mar 2016 05:30

Detesto cigarro, mas isso deveria ser uma decisão do dono do estabelecimento. Se ele quiser permitir o fumo em qualquer ambiente do estabelecimento e os clientes estiverem cientes disso, não vejo porque isso deveria ser proibido. Quem não gosta de cigarro, como é o meu caso, pode simplesmente escolher outro lugar em que o fumo seja proibido ou que tenha uma área reservada só para os fumantes.

AEGIS
Contato:

Re: RE: Lei Anti-fumo

Mensagem por AEGIS » 26 Mar 2016 08:07

café c/ leite escreveu:Só eu acho ridículo o cidadão não ter o direito de fumar em um lugar privado como um PUB/bar?

Deveria ser prerrogativa do dono do estabelecimento, não do filho da puta do Estado.

VSF
Cara, isso é assunto de saúde pública, claro que deve ser assunto de Estado né figura?

Outra coisa, qual é a dificuldade em o estabelecimento ter uma area externa para fumantes? Se o cara volta c cheiro tudo bem, ele sai pra fumar e o nao fumante aguenta, todos precisam ceder um pouco...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder