São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ontem o Palinha mandou um áudio para o programa da Fox, onde ele estava comemorando a saída do Milton Cruz, dizendo que as coisas iriam mudar pq certas coisas q aconteciam e que ele não podia falar iriam deixar de acontecer...
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Sera q não existe alguém com coragem pra falar oq acontecia? Já q vazou não seria a hora de externar isso? Uma bomba a mais uma a menos...DOSTRY escreveu:Ontem o Palinha mandou um áudio para o programa da Fox, onde ele estava comemorando a saída do Milton Cruz, dizendo que as coisas iriam mudar pq certas coisas q aconteciam e que ele não podia falar iriam deixar de acontecer...
Ou seria medo do MC sair falando tbm tudo oq acontece nessa politicagem do clube?
Falaram que o Palhinha, Amoroso e o Leandro Guerreiro comemoraram a demissão do Milton Cruz nas redes sociais e que o SPFC tem tudo pra melhorar agora kkkk
Palhinha eh um lixo mano, merda de carater, um bosta... Nao tem moral nenhuma pra falar nada.

Porra ! Ta ganhando meu respeito!Guilherme Wolverine escreveu:Acabou de passar na ESPN uma imagem do Luiz Cunha cagando na cabeça do Michel Bastos, apontando o dedo na cara rsrsrsrs.
Ta ganhando o meu respeito esse cara, já chegou mandando o Milton Cruz embora e agora chama o maior panelero na chincha
Ganso parece q pediu salário na faixa dos 450K e mais uma participação no lucro numa possível venda.
Esse filme eu já vi...DOSTRY escreveu:Ganso parece q pediu salário na faixa dos 450K e mais uma participação no lucro numa possível venda.
Painho nos enganou..
Então, estranhamente ele começa a jogar bola bem no final de contrato...SKYWALKER escreveu: Esse filme eu já vi...
Muricy é top demais
- Austin-Flint
- Contato:

Time que treinou. Pra mim, retrocesso total essa escalação. Mais do mesmo.
Aff... Retrocedeu...
Oremos!!!Austin-Flint escreveu:
Time que treinou. Pra mim, retrocesso total essa escalação. Mais do mesmo.
Parece q o Pintado será contratado p fazer parte da comissão técnica, esse sim tem identificação com o clube e c ctz dará uma chacoalhada no elenco
Bom muito bom...
Porra, mas pq voltar com esse esquema engessado? foda isso. Se colocasse o Carlinhos no lugar do Bruno, e o Bastos no lugar do próprio Carlinhos com o João fazendo o primeiro volante de novo com o Thiago Mendes no lugar do Hudson seria muito melhor q voltar pra esse q não está dando certo. Colocasse o Rogério no lugar do Ganso suspenso e já era.
Porra, mas pq voltar com esse esquema engessado? foda isso. Se colocasse o Carlinhos no lugar do Bruno, e o Bastos no lugar do próprio Carlinhos com o João fazendo o primeiro volante de novo com o Thiago Mendes no lugar do Hudson seria muito melhor q voltar pra esse q não está dando certo. Colocasse o Rogério no lugar do Ganso suspenso e já era.