São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Drew
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Drew » 24 Mar 2016 09:48

Filho_da_D.Florinda escreveu:Sério que vcs gostaram do Lucas Fernandes?
Rapaz, eu to vendo outro jogo que não a de voces :D
Gosto muito do Calleri que sempre se apresenta pro jogo, e que mesmo sendo o ÚNICO atacante do time consegue criar chance de gol. Já o Lucas Fernandes em 3 lances seguidos segurou a bola na ala direita até perde-la por nao raciocinar rápido. Não vi ele fazer absolutamente nada, a não ser boas cobranças de escanteio.

Daniel no primeiro tempo fez umas tabelas bacanas com o Ziganso, já no segundo tempo errou muitos passes e desobedeceu a ordem de El Paton de ficar mais proximo do Calleri. Eu ainda nao tenho uma opiniao formada sobre o seu potencial. Contudo, parece vísivel que o time ganha mais mobilidade.

Schimidt aos poucos vem ganhando seu espaço hein? Gosto muito de seus passes verticais na saída de bola. Não é aquele volante que só toca pro lado. Diferentemente do Hudson que nao dá pra entender. Tem jogos que o cara racha até com a sombra dele, e joga demais. E tem outros jogos que ele é displicente na marcação e erra passes bobos. No ultimo lance do Botafogo que quase saiu o gol, o Hudson foi marcar o cara DE LADO. Porra, nunca vi isso. Acho que o que falta pra ele é mais concentração.

Já ziganso eu acho que dispensa comentário né? Tem até torcedor rival o pedindo na seleção.

Esse menino o problema dele é ser fominha é igual o parça dele o Luis Araújo,não soltam a bola nem fudendo pelo menos ele se apresenta pra receber a bola,lembro que no começo o Oscar praticamente não se apresentava pra jogo lembro daquele jogo que formos eliminados para o CAP na sul americana que o Oscar jogou e não pegou na bola e na decisão perdeu penalti.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 24 Mar 2016 10:18

eu me lembre de alguns lances dele

1- ele tenta ir a linha de fundo, joga a bola no adversario pra ver se consegue lateral mas a bola pega nele e sai

2- ele segura a bola na linha lateral, uns dois defensores chegam nele, roubam a bola e so nao fazem o gol pq o atacante estava impedido

o cara tem talento, mas nao esta pronto. começar com ele contra o santos é suicidio

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 24 Mar 2016 13:36

Lucas Fernandes não jogou bem, mas o muleque tem atitude. Como disseram aí, o Oscar quando subiu fugia da bola, até no primeiro ano dele no inter ele se escondia. Isso dele prender muito a bola é um defeito dele que já tinha visto na copinha, vamo ver se ele amadurece com o tempo. Eu colocaria ele de titular contra o Santos já, mesmo sendo um clássico, não vejo muita pressão. Perder pro Santos não é a mesma coisa que perder pros gambá ou pra porcada, ainda mais na vila.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 24 Mar 2016 17:23

Boas... Um passarinho la do morumbi me cantou q milton cruz ja arrumou as malas!! Vai vazar o parasita!!
Imagem

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 24 Mar 2016 17:31

betao escreveu:Boas... Um passarinho la do morumbi me cantou q milton cruz ja arrumou as malas!! Vai vazar o parasita!!
Saiu na folha de sp.

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 24 Mar 2016 17:34

betao escreveu:Boas... Um passarinho la do morumbi me cantou q milton cruz ja arrumou as malas!! Vai vazar o parasita!!
JJ tá se revirando no tumulo

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Mar 2016 17:37

então foi 1 a 0 ontem?
estou mais acompanhando por aqui do que vendo jogos ou lendo noticias sobre o time. Enquanto essa merda nao mudar, não merece muita da nossa atenção.
Eu cancelei o premiere futebol clube, pensei que ano passado ja tinha passado raiva suficiente com esse time, mas estava enganado, esse ano esta bem pior a vergonha.
Editado pela última vez por Turbo em 24 Mar 2016 17:38, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 24 Mar 2016 17:37

nirob escreveu: JJ tá se revirando no tumulo
Abílio Diniz entao... Vishhhhhhh deve ta putaco

nirob
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por nirob » 24 Mar 2016 17:46

DOSTRY escreveu: Abílio Diniz entao... Vishhhhhhh deve ta putaco
Kkkkk pior... Pra quem ele vai ligar agora

betao
Contato:

Mensagem por betao » 24 Mar 2016 17:48

DOSTRY escreveu: Saiu na folha de sp.

Aeh?!? Po o cara me ligo todo empolgado pra conta kkkkkk achei q fosse coisa de agr a tarde
Imagem

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 24 Mar 2016 17:49

nirob escreveu: Kkkkk pior... Pra quem ele vai ligar agora
Talvez agora sem um informante tão dentro do grupo de jogadores do SPFC, ele coloque dinheiro no clube pra poder ficar por dentro hehehe.... Mas não acredito q isso vá acontecer

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 24 Mar 2016 17:51

betao escreveu:

Aeh?!? Po o cara me ligo todo empolgado pra conta kkkkkk achei q fosse coisa de agr a tarde
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/20 ... pid=comptw

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 24 Mar 2016 17:53

Graças a Deus esse sangue suga vazou!!!
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

betao
Contato:

Mensagem por betao » 24 Mar 2016 17:55

Tava duvidando de ti nao dostrao!! Minha fonte la q tava dando uma de barrichelo kkkkk
Imagem

nirob
Contato:

Mensagem por nirob » 24 Mar 2016 17:58

betao escreveu:

Tava duvidando de ti nao dostrao!! Minha fonte la q tava dando uma de barrichelo kkkkk
Kkkkk não foi bem um Barrichello, foi um Massa

Responder