Evidências da Evolução no nosso próprio corpo
Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo
Enquanto não vamos da evolução pra revolução eu to por aqui esperando a era das maquinas chegar
Alguém aqui já leu algo sobre David Icke ? Esse cara começou a pesquisar sobre economia,ciências,e o escambau! É o mais conceituado "teórico da conspiração"
Não tem um americano da queda de braço que tem uma anormalidade no antebraço?
O cara tem uma carinha de tiozao do churrasco mas tem a força de 10 bambans bem alimentado
O cara tem uma carinha de tiozao do churrasco mas tem a força de 10 bambans bem alimentado
- cardonelli
- Contato:
Isso é o valdomiro da ciencia kkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Como faz pra achar esse tendão? Não posso ver o vídeo agora 
- cardonelli
- Contato:
O autor da materia tambem precisa evoluir, pois a muuuuito tempo não se usa o termo "pulso" e sim punho.
America needs Trump.
VSFRFAbdo escreveu:Como faz pra achar esse tendão? Não posso ver o vídeo agora
N TEM TENDAO
E QUER ACHAR DE QUALQUER MANEIRA
N TEM N TEM
E CABO
N PODE FAZER OS CORRE
SO QUEM TEM PODE
VSF
- cardonelli
- Contato:
Sou da area educacional, se usa punho, na area medica nao posso te responder com certeza.café c/ leite escreveu:O autor é gringo, a matéria é escrita em inglês, eu que traduzi pra pulso.
Você diz que não se usa como um termo médico?
America needs Trump.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Apenas em situações de extremo perigo: como meteoro caindo, atentando terrorista e ataque alienigena.RFAbdo escreveu:Como faz pra achar esse tendão? Não posso ver o vídeo agora
Quando estamos nessas situações de extremos stress o tendão ativa conferindo superpoderes ao dono.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Evidências da Evolução no nosso próprio corpo
Dragon Ball explicado em poucas palavras. Gênio.Jackman escreveu: Apenas em situações de extremo perigo: como meteoro caindo, atentando terrorista e ataque alienigena.
Quando estamos nessas situações de extremos stress o tendão ativa conferindo superpoderes ao dono.
- Syl Marques
- Contato:
Chaves 67, eu acredito no que escrevi. Não "zoei" (expandindo o vocabulário) como dizem por aqui.Chaves 67 escreveu:Depois da zuera da galera fiquei em dúvida sobre o que realmente é sério no seu post.
Após estudar as 5 maiores religiões percebi que havia me tornado uma pessoa agnóstica.
De tudo o que já vi, li e pesquisei, as proposições de Jordan Maxwell mais se aproximam ao que, pela lógica, penso ter acontecido de fato.
Existem vários vídeos traduzidos no YouTube (a quem interessar, sugiro The Naked Truth - A Verdade Revelada) e depois o Genesis.
Quem estiver buscando algo mais sobre evolução (e nutrição - para entender como chegamos até aqui), recomendo: "In Search of the Perfect Human Diet" - Em busca da Dieta Humana Perfeita). Sei que existe uma versão legendada no YouTube pois já a baixei para uma colega.
Para todos os efeitos, é inócuo debater religião/crenças. Não é esse o objetivo.
Na linha de adquirir qualquer conhecimento, só existe o "ganha-ganha".
E não. Eu não sou nenhuma trans-bomba do Estado Islâmico.
Eu também não acredito em terrorista, papai noel e coelhos que botam ovos.
Mas acredito sim naqueles alienígenas... até que outra proposição apareça e seja mais concreta que a presente.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Vou dar uma olhada em todo o material que você citou aí, me interesso muito pelo tema, sou cristão quase agnóstico, se é que isso existe, sou aberto a absorver conhecimento, não importa se contradiz minhas crenças, agente sempre dá um jeito de encaixar conhecimento.Bublegamers escreveu:
Chaves 67, eu acredito no que escrevi. Não "zoei" (expandindo o vocabulário) como dizem por aqui.
Após estudar as 5 maiores religiões percebi que havia me tornado uma pessoa agnóstica.
De tudo o que já vi, li e pesquisei, as proposições de Jordan Maxwell mais se aproximam ao que, pela lógica, penso ter acontecido de fato.
Existem vários vídeos traduzidos no YouTube (a quem interessar, sugiro The Naked Truth - A Verdade Revelada) e depois o Genesis.
Quem estiver buscando algo mais sobre evolução (e nutrição - para entender como chegamos até aqui), recomendo: "In Search of the Perfect Human Diet" - Em busca da Dieta Humana Perfeita). Sei que existe uma versão legendada no YouTube pois já a baixei para uma colega.
Para todos os efeitos, é inócuo debater religião/crenças. Não é esse o objetivo.
Na linha de adquirir qualquer conhecimento, só existe o "ganha-ganha".
E não. Eu não sou nenhuma trans-bomba do Estado Islâmico.
Eu também não acredito em terrorista, papai noel e coelhos que botam ovos.
Mas acredito sim naqueles alienígenas... até que outra proposição apareça e seja mais concreta que a presente.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Evolução onde???
Se o ser humano chegou ao ponto de ser hatter do bruno de luca
Isso é regreso!!!
Se o ser humano chegou ao ponto de ser hatter do bruno de luca
Isso é regreso!!!
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Dizem que quem não tem esse tendão possui pau pequenoJackman escreveu:Apenas em situações de extremo perigo: como meteoro caindo, atentando terrorista e ataque alienigena.
FIKDK
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

KYO escreveu: Dizem que quem não tem esse tendão possui pau pequeno
FIKDK
Vixe, fiscal na área.café c/ leite escreveu:Eu tenho o tendão no pulso, alguém aqui não tem?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk