Algm já fez esses intercâmbios de trabalho?
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Algm já fez esses intercâmbios de trabalho?
Por qual empresa vcs foram? Da pra pagar quanto % da viagem?
-
shayetet13
- Contato:
Re: Algm já fez esses intercâmbios de trabalho?
Eu ja fiz. 3 vezes. A primeira pagando o programa e na segunda e terceira voltando com o "convite" (visto proporcionado pela empresa empregadora) da empresa.
Trabalhei em um ski resort em Idaho nos invernos.
O salario 'e bem baixo para os padroes americanos.
A maioria da galera 'e playboy que vai la pra zuar mesmo.
Todo mundo so quer saber em pegar oque ganha e ir em outlet comprar armani, tommy etc por 5 dolares!kkkk
Pouca sao as pessoa que pagam a viajem do proprio bolso (pai, me empresta dinheiro?!).
Me lembro que eu ganhava em media 1k dolares por mes, trabalhando 40-45 horas por semana.
Pagar a passagem voce ate paga se for mais pe no chao... agora juntar dinheiro, muito dificil.
Todo mundo so quer saber em pegar oque ganha e ir em outlet comprar armani, tommy etc por 5 dolares!kkkk
Pouca sao as pessoa que pagam a viajem do proprio bolso (pai, me empresta dinheiro?!).
Me lembro que eu ganhava em media 1k dolares por mes, trabalhando 40-45 horas por semana.
Pagar a passagem voce ate paga se for mais pe no chao... agora juntar dinheiro, muito dificil.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Então cara, tava vendo preços e vi que consigo por R$8000, será q esse valor já inclui passagem, hospedagem e alimentação?shayetet13 escreveu:Eu ja fiz. 3 vezes. A primeira pagando o programa e na segunda e terceira voltando com o "convite" (visto proporcionado pela empresa empregadora) da empresa.
Eu pretendo tentar pagar pelo menos uns 60% da viagem, o objetivo é dar uma aprimorada no inglês mesmo, mas eu ia aproveitar pra dar uma passeada tbm.
Fiz o intercâmbio work ans travel, foi a melhor viagem que eu fiz vale a pena.
-
shayetet13
- Contato:
na minha epoca o valor so inclua a passagem e o "programa".
hospedagem e alimentacao era paga a parte pelo individuo.
hospedagem e alimentacao era paga a parte pelo individuo.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Opa, se puder dar mais detalhes eu agradeçominhoca escreveu:Fiz o intercâmbio work ans travel, foi a melhor viagem que eu fiz vale a pena.
Mano, eu tive que pagar a taxa do intercâmbio, o visto, a viagem, a hospedagem e a comida. Fiz a entrevista com o empregador por skype na agência, pra minha vaga iriam junto comigo mais 7 pessoas que eu não conhecia, que depois se tornaram meus amigos, eram pessoas de diversos estados, PR e SP, trabalhei num restaurante como food runner, que é o auxiliar do garçom, nunca tinha trabalhado num restaurante foi bem interessante. qualquer dúvida é só perguntar.Careca do Brazzers escreveu:Opa, se puder dar mais detalhes eu agradeço
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Mas e aí minhoca, deu pra recuperar a grana ? Não digo pela experiência, viagem e tudo que se ganha com isso, digo em dinheiro mesmo, teve algum lucro ou não é o objetivo dessa viagem ? Se puder explicar melhor como funciona isso mano ficarei agradecido minhoca. Vou deixar umas perguntas aqui:
1- Como foi a burocracia para os documentos ? Semelhante ao de visto de turista ?
2- Quanto tempo você ficou lá ? Existe esse tipo de programa pra 1 mês ?
1- Como foi a burocracia para os documentos ? Semelhante ao de visto de turista ?
2- Quanto tempo você ficou lá ? Existe esse tipo de programa pra 1 mês ?