Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
moro pertinho do restaurante da noi
tem todas essas num mercado aqui pertinho de casa , mas nunca provei... já vi gente falando mal e fiquei com isso na cabeça
tem todas essas num mercado aqui pertinho de casa , mas nunca provei... já vi gente falando mal e fiquei com isso na cabeça
- Queixodevidro
- Contato:
Essa cervejas "dunkel" (escuras) eu não curto muito, meios fortes, a carbota, carbonana, carbonata, aquela porra lembra café mal feito. Mas é só gosto mesmo
Ontem, quando tentava assistir a taca que o Shogun ia levar e, por sorte, dormi antes, tomei essa aqui, que comprei, porque tava no preço da Paulaner, 13 patacas e quis provar, já que a preferida, a Baden Baden Weiss tava 21 patacões (deve ser porque os materiais são importados né), a Petroleum que vi aqui também tava nessa faixa e desisti.

Tem só 5,3% de álcool. Como a outra que coloquei aqui antes, não gostei, lá no meio tem um sabor que lembra banana verde com chiclete tutti-frutti mastigado. Devia ter ido de Paulaner.
Ontem, quando tentava assistir a taca que o Shogun ia levar e, por sorte, dormi antes, tomei essa aqui, que comprei, porque tava no preço da Paulaner, 13 patacas e quis provar, já que a preferida, a Baden Baden Weiss tava 21 patacões (deve ser porque os materiais são importados né), a Petroleum que vi aqui também tava nessa faixa e desisti.

Tem só 5,3% de álcool. Como a outra que coloquei aqui antes, não gostei, lá no meio tem um sabor que lembra banana verde com chiclete tutti-frutti mastigado. Devia ter ido de Paulaner.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Bebi essa ontem, vendo o UFC

Gostei não.
Abraço!

Gostei não.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
LEV escreveu:Isso, a Noi tem uma cervejaria em Itaipu, um restaurante em São Francisco e um bistrô em Icarai, tudo em Niterói. Acho que abriram um restaurante em Búzios recentemente também.
Essa cerveja da foto eu ainda não provei. Por enquanto, a minha preferida deles é a Avena (Golden Ale).
LEV, ia comprar a Avena, mas como eu tava com a minha namorada, preferi pedir essa outra que ela devia gostar.MMATAQUE escreveu:moro pertinho do restaurante da noi
A Noi, acho que tá com parceria com a rede de crepes "Crepe Delícia", que foi aonde comi ontem e tinha.
MMATAQUE, desculpe perguntar, mas sabe o preço no mercado dela? Paguei 18,90 nela(A india pale ale chegava a 33,90), o bom é que são 600mL, mas acho que tem cerveja melhor por esse preço.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
não posso te precisar, mas acho que ta na faixa de 18 mesmo...Molecula escreveu:
LEV, ia comprar a Avena, mas como eu tava com a minha namorada, preferi pedir essa outra que ela devia gostar.
A Noi, acho que tá com parceria com a rede de crepes "Crepe Delícia", que foi aonde comi ontem e tinha.
MMATAQUE, desculpe perguntar, mas sabe o preço no mercado dela? Paguei 18,90 nela(A india pale ale chegava a 33,90), o bom é que são 600mL, mas acho que tem cerveja melhor por esse preço.
Abraço!
agora só segunda, pra te dar o preço exto
Fala galera, sou novo por aqui, ótimo tópico.
O site de venda de vinhos, wine.com.br, está vendendo umas cervas bem baratas, o bom é que eles não cobram frete e a mercadoria chega mesmo, sempre compro vinhos por lá, o ruim é que só há 25 cervejas no catálogo.
https://www.wine.com.br/outras-bebidas/ ... AS-p1.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O site de venda de vinhos, wine.com.br, está vendendo umas cervas bem baratas, o bom é que eles não cobram frete e a mercadoria chega mesmo, sempre compro vinhos por lá, o ruim é que só há 25 cervejas no catálogo.
https://www.wine.com.br/outras-bebidas/ ... AS-p1.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Duvel vale a pena? A de 330ml tá 14 reais aqui na cidade. Tenho curiosidade de provar, além da garrafinha ser uma bela aquisição pra minha coleçãoGuilherme Wolverine escreveu:
Ótima dica, a Faxe e principalmente a Duvel estão com um preço muito bom.
Em um supermercado estava R$ 26 e em outro R$ 14. Detalhe é que os dois são da rede WalmartGuilherme Wolverine escreveu:
Nossa por 14 se abraça kkk.
Se não gostar é uma garrafa pequena. Ela é uma cerveja mais suave, se vc gosta de Ale's ela é bem diferente mas se vc gosta de Weiss ou Pilsen vai curtir ela. Só que tem o seguinte ela é bem alcoólica e deve ser servida em uma temperatura maior que uma Pilsen, não va tomar ela "estupidamente gelada".
Vou comprar essa semana.
O Barba cara, antigo Barba Negra, ali na Vicente Machado!Guilherme Wolverine escreveu:Provei antes de ontem essas duas:
A Wee Heavy da Bodebrown, puta cerveja boa. Se o cara da picança da ponta na lingua provasse essa, pela quantidade de aromas e sabores, acho que virava uma drag queen kkkk. Mas falando sério da pra entender depois que se toma porque acerveja é tão premiada e porque a Bodebrown ta se destacando tanto no mercada.
Também tomei essa APA da Bastards, sinceramente esperava mais:
Vou lá direto, desde que abriu o pequeno e aumento... Bar animal!!
Foda que hoje em dia é cheio pra caralho e cheio de borça e modernoso, mas é um bom bar!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
A Amara é a minha preferida dessa cervejaria, mas é muito cara, cerca de 35 dilmas por 600 ml.LEV escreveu:Isso, a Noi tem uma cervejaria em Itaipu, um restaurante em São Francisco e um bistrô em Icarai, tudo em Niterói. Acho que abriram um restaurante em Búzios recentemente também.

Editado pela última vez por Steve Jabs em 20 Fev 2016 08:36, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Encomendei hoje:
Kit Faxe Royal & Premium + Brinde Abridor

4 litros de cerveja, da boa, mais esse abridor muito massa, não resisti. kkk
Eu e um brother, compramos um kit cada e nem cobraram frete.
Tomei faz uns 5 anos a premium, a Royal vai ser a primeira vez.
https://www.haveanicebeer.com.br/cervej ... d1136.html

Valar Morghulis
não resisti e comprei tb! valeu pela dica kueka!Kueka escreveu:Encomendei hoje:
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Striker Eureka
- Contato:
Galera de São Paulo tem que aproveitar 1 dia que estiver livre e ir conhecer O Empório em pinheiros o bar tem a maior carta de cervejas do Brasil e está entre os 30 melhores do mundo para apreciar cerveja
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Queixodevidro
- Contato:
Olha o que achei nos meus arquivos. Tomei num barzinho temático de um fotógrafo fã do Jimmy Page. Ela existe e parece ser fabricada aqui. É uma lager light, 5%. Aprovada seu Homer!

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Fox Murder
- Contato:
É boa este Faxe? Ainda não tomei.
Boletei um kit... Achei o preço bem bom.
Boletei um kit... Achei o preço bem bom.