NBA e Basquete em geral
- MayconBryant
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Eu tbm já comprei uma camisa do Lakers na netshoes e bastante rápido a entrega mesmo, o bom desse vendedor ali do aliexpress é que tem muita variedade, eu quero comprar a do lakers hollywood nights que achei bem foda no aliexpress.
- Vinicius SC
- Contato:
O Warriors bateu o Rockets lá em Houston.
Os vermelinhos chutaram 10-42 de 3pt.
Os vermelinhos chutaram 10-42 de 3pt.
- MayconBryant
- Contato:
- Vinicius SC
- Contato:
Por enquanto está disputando com o Anthony Davis.MayconBryant escreveu:Curry MVP?
Importante salientar que o Rockets não teve hoje o Howard. Também não jogaram Beverley e Terrence Jones.
Celtics levou contra o bulls
upset!!!!!tjeua escreveu:Celtics levou contra o bulls
Spurs perdeu pro Pelicans por 1 pontinho. Dessa vez não descansou ninguém. Faltou aquele "scoring punch" que o Patty Mills dava do banco. Fora o Splitter, que defensivamente faz muita falta, aparecer de pouca gente dar o devido valor pra ele.
Essa temporada terá o West mais competitivo dos últimos 20 anos. Poderemos ver times com 50 vitórias sem ir pros playoffs no Oeste, o que seria absurdo.
Essa temporada terá o West mais competitivo dos últimos 20 anos. Poderemos ver times com 50 vitórias sem ir pros playoffs no Oeste, o que seria absurdo.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
- Tiago Piauí
- Contato:
E o menino monocelha distribuiu 6 tocos 

Sinistro ehehheheTiago Piauí escreveu:E o menino monocelha distribuiu 6 tocos
O Klay Thompson tá jogando mais que o Curry...Vinicius SC escreveu: Por enquanto está disputando com o Anthony Davis.
- Vinicius SC
- Contato:
Os dois estão muito bem.The Griot escreveu: O Klay Thompson tá jogando mais que o Curry...
O fdp do Curry tem uma mecânica de arremesso muito rápida, absurda. Se você não estiver colado nele, ele vai soltar a bola antes de você chegar e vai cair. É muito difícil marcar assim, um simples bloqueio do Bogut e pronto, aquele pequeno filho da puta vai arrumar um espaço para arremessar, não importa o quão boa seja sua defesa.
Outra coisa que ele vem fazendo é mandar arremessos tabelados. Isso muda bastante o arco da bola, quase impossível de bloquear. E nem falo daqueles arremessos Duncan-style do elbow do garrafão, mas sim arremessos longos. Contra o Lakers ele acertou até triplos assim. Se fuder.
- MayconBryant
- Contato:
Curry tem o melhor chute do mundo pra mim, o "shooting off the dribble" dele é simplesmente foda.
Prefiro o do Javale e o do Noah... São mais bonitos...MayconBryant escreveu:Curry tem o melhor chute do mundo pra mim, o "shooting off the dribble" dele é simplesmente foda.

tem que colocar o Shaw Marion também heheheheBrunoJJ escreveu: Prefiro o do Javale e o do Noah... São mais bonitos...