Histórias de cabaré!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Histórias de cabaré!

Mensagem por brunodsr » 18 Mar 2016 08:35

Rapaz, essa história rendeu um Oscar no falecido! uahauhauahuahua
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 18 Mar 2016 10:06

HAHAHAHAHAHAHAHA
FDP

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Mar 2016 10:21

História mítica hein.

Ri pra caralho

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 18 Mar 2016 11:06

rodrigoreis79 escreveu:
Quem usa a mesma camisinha duas vezes ? Foi isso que achei estranho, não consigo imaginar isso.

Mas de boa, tudo na paz.
Tb ja tive q usar duas x a mesma camisinha. Soh n foi c puta.
Historia totalmente possivel
A quitter never wins and a winner never quits

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 18 Mar 2016 12:26

esse rodrigoreis79 não sabe nem dia é hj
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 18 Mar 2016 12:56

Já estourei camisinha duas vezes com gp

Em uma a GP botou a camisinha, e ficou roçando com a buceta, mas ela estava com pelos bem do nível barba que arranha

Depois de gozar, reparei que a ponta estava vazando, e a mina ainda estava menstruada pqp

De noite passei coca cola com limão, e de dia vinagre com candida, e ainda deixei secando no sol só por garantia #:-s

Uns 10 anos atrás, lá no falecido Coquetel da Augusta, uma gp estilo lindinha ficou me secando. A mina era do interior, e vinha nos finais de semana trabalhar

Ai fomos para aqueles quartinhos que eram mais banco do que cama, e a mina foi sentar em cima sem camisinha

Na hora segurei e falei "Coloca a camisinha" achando que foi distração, mas ai a mina soltou um "Ahhhh"

Foi uma parada bizarra, mal conhecia a menina

Já sai com uma Gp de clinica por uns tempos, inclusive no dia dos namorados Faixa branca total :)) Inclusive meti no pelo por uns 4 meses

Acho que fiz uns 3 exames nesse ano... Sorte que existe coca cola com limão :-bd

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Mar 2016 13:01

Quando fui morar em Porto Alegre, antes da Casa do Estudante da URGS, minha primeira residência foi um antigo hostel (na época chamavam de albergue da juventude), ali na Fernando Machado, perto do supermercado Zaffari. Havia um puteiro, cruzando a Av. Borges de Medeiros, cujo nome, se me recordo bem, era Bagdad Café. Estava longe de ser top para os padrões sulistas, mas havia umas mulheres bonitas. Morava um baiano no hostel que vendia alguns produtos para bares e restaurantes. Sempre que ele ia entregar alguma coisa lá, eu ia com ele e ficava bebendo umas cervejas. Essa parada de puteiro acaba viciando, mesmo que vc não pegue as putas. No final, eu já era conhecido e elas me cumprimentavam dando beijo no rosto e me chamando de carioca.

Havia uma que eu sentia a maior vontade de sair com ela. Depois de um tempo, a mulher sumiu de lá. Descobri que ela era "dimenor" e tinha um filho.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 18 Mar 2016 13:13

Lendo as da galera, lembrei de uma:

Fui pra SP participar de um programa de TV, tudo pago e tal com outros camaradas que eu conheci no dia . Assim que chegamos no aeroporto, a van da emissora tava lá pra levar a gente, um dos caras começa a trocar ideia com o motora e pergunta onde a gente podia ir pra pegar umas gatas , já que o programa era só no dia seguinte. Sei que de repente a van para na frente de um puteiro muquifento , umas 2 da tarde. Chegando lá tinha umas 4 putas ruins e a gente era 8. As mule vieram na agressividade , pegando no pau e intimando , mas como era dia e nem check in no hotel a gente tinha feito, resolvemos sair fora e combinamos de voltar depois.

De noite, a galera jantou e fomos primeiro pra um bar " civil " , mas como era terça feira , depois de umas 2 cervas, neguinho chamou o táxi e pediu pro cara levar a gente pra zona. Não conhecia SP direito na época , mas fomos pra boça do lixo.

Fizemos um tour de puteiro, fomos em uns 3 , 4 e a cada parada, alguém comia uma puta. Acho que no 2 ou 3 , conhecemos uma morena maneira e gente boa, mas que tava cobrando muito caro ( acho que uns 150 na época ) , então a mule ficou na nossa aba e ninguém comeu, mas até que foi bom porque ela ajudou a negociar a entrada na faixa dos outros puteiros.

Lá pras 3 da manhã, chegamos no último puteiro , o " famoso " love Story e os tinha eu e mais 2 camaradas que não tinham comido ninguém. Tava cheio o lugar e tava bebendo com esse brother meio doidão já, e cola uma puta e começa a conversar . Ela vem com uns papos pra ele do tipo " eu sei que vc é michê , para de mentir " , dai ele manda . " beleza, você descobriu, mas hoje to só curtindo, não to trabalhando " Eu sei que depois de uns 10 minutos cola uma coroa nele e começa a se esfregar , é meio sem entender o que Ta rolando ela manda, " vamos nessa " e puxa o brother e a outra puta .

A parada meio estranha, a mule entra num táxi , com a outra puta e o brother me chama " bora velho, comer essas vadias ". Fiquei meio bolado e acabei que não fui e la se foi o táxi .

Já tava do lado de fora mesmo, não sabia onde o resto dos caras estavam até que aparece a morena que tava na nossa aba. Papo vai, papo vem , falei que levava por 50, ela fez jogo duro e fechamos por 70 no meu hotel. Fui embora com a puta , meti , ela vazou umas 5 da manhã e eu fui dormir. A van ia passar pra pegar a gente 2 da tarde .

No dia seguinte, geral no lobby 2 da tarde de ressaca, menos o camarada que tinha ido no táxi com a coroa e a puta. 2:30, 3 e nada do cara aparecer ... Neguinho bolado, a mulher da produção puta perguntando se a gente tinha ido a algum lugar, e geral mentindo que tinha ido tomar uma cerva de leve e só .

Sei que umas 4 da tarde, geral preocupada de verdade e pronto pra ir sem o cara, para um táxi na porta do hotel. O maluco desce do táxi gritando " caralho velho, eu amo SP ! " A mule da produção putalhaca , o maluco bebado ainda , fez o checkout relâmpago e saímos direto pro emissora

No caminho do programa, o cara contando a história " caralho, fui pro ap da coroa e passei a noite cheirando coca e metendo nas duas " no fim a mule ainda queria me pagar o programa , mas deixei pra lá ." O moleque tava doidão ainda , falando alto Bagarai e na mesma van tinha um casal mais velho... A mule horrorizada com a parada, quase chorando e o marido sem saber o que fazer

Chegando no local programa, a tiazinha contou a parada toda pra produtora , não queriam deixar o cara participar , maior treta . Mas no fim, deu tudo certo.

fim

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

melkor
Contato:

Mensagem por melkor » 18 Mar 2016 15:01

Eu tenho uma, mas é bastante tímida perto das que a galera já contou.

Uma vez um amigão meu recebeu a visita de um primo que mora no exterior.
O maluco chegou cheio do dólar, feito melancia no sol, louco pra fazer um mal, e aí eles me convidaram pra fazer parte.

Entramos em vários inferninhos, mas saíamos meio assutados com a qualidade sofrível da mercadoria.
Até que entramos num que era quase uma boate. Pagava 10 pila, ganhava uma ceva de 600ml.
Entramos, pegamos as cevas, e ficamos lá num canto mais escuro, de boas.
Aí começou a rolar umas músicas mais agitadas, e um maluco começou a dançar meio enlouquecido lá no meio.
Metia uns giros, fazias uns passinhos, tava meio que fazendo sucesso.
Até que ele puxou um moonwalk naquele piso de cimento, e eu já quase morri dando risada.
Já chamei atenção do segurança no ato. Fiquei na minha, me controlei, mas o maluco lá só aumentava o show, e fazia mais maluquices.
A gota d´água foi quando ele meteu um spacatti lá no meio do putedo, travou, e preciso de ajuda pra levantar.
Aí meu amigo, eu não aguentei... A risada saía mais alta que as caixas de som do local, e o segurança chegou quenem flecha falando "Ou pára de rir ou vaza". Vazei. Não tinha como me controlar. Saí rapidão, não sei que fim tiveram os dois que ficaram lá dentro.

**Carlos**
Contato:

Mensagem por **Carlos** » 18 Mar 2016 15:32

Tínhamos uns 18-20 anos, uns camaradas do jiu jitsu resolvemos ir num puteiro depois de um churrasco. Uns 7-8 gurizão metido a forte, cascagrossa e pobre pra caralho.Heheheh Ninguém tinha dinheiro para pagar puta, a ideia era beber os baldinhos, olhar as putas e vazar. Entramos num puteirinho +ou-.
Só que um caiu no joguinho das putas, começou a pagar dose pras queridas. Quando ele caiu em si, fez as contas e viu que não tinha grana para pagar tudo escondeu a comanda dentro da cueca. Não contou nada para ninguém.
Na hora de sair disse que não tinha recebido comanda na entrada, depois de alguma confusão, colocaram o cara e mais 3-4 numa salinha e deram uma pressão neles, fiquei fora da sala. Nós "os cascagrossas dos tatames", "os pitboys" estávamos pianinho parecíamos uns gatinhos cagados pq os leões-de-chácara estavam todos armados. hehehehe
Ele jurando de pé junto que não tinha recebido, os caras que estavam junto tb, nós lá fora falando o mesmo.
Deixaram eles saírem da salinha pq descobriram algum vinculo entre um dos caras que estavam lá dentro com a dona do bordel (algo como: a tia dele ser vizinha da prima da cafetina...). Acho que inventaram essa desculpa pq deviam estar com pena de nós, tão cagados que estávamos.
Mandaram a gente embora dizendo para nunca mais voltar. Eu obedeci a ordem hahahaha até hj nunca voltei lá.
Não lembro quanto foi o valor total, mas se dividíssemos igualmente entre todos que foram no puteiro, eu não teria dinheiro suficiente na carteira para pagar a minha parte.
Quando caminhávamos para os dois carros que estávamos paramos numa esquina para mijar (ou limpar as cuecas do cagaço), o malandrão que caiu no conto das primas revela se gabando que escondeu a comanda e economizou aquela quantia toda.
Quase que apanhou de todos nós. Ele tomou muita lição de moral, "quase morremos por tua causa", "os caras estavam armados"... a ponto dele perceber a merda que fez e pedir desculpas para nós.
15 anos depois, rimos bastante daquela história, mas por algum tempo ele não "estava autorizado" a contar toda a função...

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Mar 2016 17:21

Porra. Já frequentei muito cabaré. Principalmente na adolescência. Já fui muito na vila mimosa.

Primeira vez que fui na vila mimosa com 14 anos. Eu meu primo e um amigo. Eu com 14 e eles com 16 mais ou menos, na valentia, de buzão.

Quem é do RJ sabe que essa merda fica num ugar extremamente macabro. Ir de carro é de boa, mas de buzão é foda. Perto de várias favelas, maracanã e tudo mais. Baixo nível mesmo.

Quando cheguei lá me lembrei daquelas festas juninas com barraquinhas na rua. É basicamente uma rua fechada com barraquinhas no meio e um comércio extremamente sujo. Fiquei embasbacado. São vários becos em perpendicular à rua principal e esses becos são tipo vilas com um monte de casas e essas casas são puteiro. Papo de uns 30 puteiros um ao lado do outro e encima tb.

Porra, mt mulher feia. Mas sempre tem umas top. e digo top mesmo. podiam ser chics etc. Mas ou devem sr burras e não sabem "empreender", ou devem levar na quantidade, vez que lá tu fica até gozar ou 20 minutos. então é um atrás do outro e elas ganham mt.

A história : Enfim. Perdi o cabaço lá na vila mimosa com 14 anos. Meu primo e amigo ficaram aguardando o momento tão esperado num dos becos lá da fedentina. Depois eu desci do quarto e agnt, feliz da vida, começa a encher a cara e zuar. Eis que, no auge da bebedeira, meu primo, num ato impensado, virou uma tapona na bunda de uma negona imensa que estava na nossa frente conversando com o cafetão. Pra que.
Ela virou e disse: "quem bateu na minha bunda?".
Meu primo disse que não tinha sido ele, o amigo falou a mesma coisa. Quando chegou na minha vez eu, burro, rí abessa. Foi quando eu escutei "então foi você né" do nada vi estrelas e de repente cai pra tras na cadeira. Quando percebi, a mulher me virou uma tapona na cara que eu fiquei tonto. Quando levantei, e recobrei a consciência, minha minha camisa branca cheia de sangue e eu grogue.
Fui praticamente carregado para o ponto de onibus. Falamos que fomos assaltados e conseguimos até carona. CHegando em casa demos a mesma desculpa.

Até hj não entendo como fiquei tão fudido. A tapona me estourou nariz, beiço, a porra toda. kkkkkkkk[/i] :fuyou_2: =)) =)) =))

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 18 Mar 2016 17:34

Outra história.

Estava no centro do RJ. Lá existem mts puteiros. Existe um lá mt mequetrefe. deve ter uns 5 andares. Estava chovendo e eu e um amigo resolvemos entrar nesse. é, na verdade, um prédio todo fudido, que em cada andar tem um puteiro com valores diferentes, cheio das primas.

Para subir os andares, o unico meio é uma escada caracol estreita que leva para todos os andares. Negócio perigoso mesmo, de ferro velho e enferrujado.

Nesse dia estava chovendo e era naquela que aquelas botas da Redley, brutonas estavam na moda. Lembro me como se fosse hoje. Boot da Redley e bermuda da ciclone de veludo. Era a combinação preferida dos manos.

Quando estávamos subindo, tinha um mano desses, magrelo, com cabeça e bigode descoloridos, bermudão da ciclone de veludo e bota da Redley. O pessoal entrava com os pés molhados, vez que chovia muito.

O meu amigo subindo, eu atrás dele e na frente o mano das bottas e bigode loiro. quando já estava á pro 10° degrau, eis que o mano pisou com a ponta da boot na escada e quando deu impulso, seu pé escapou do degrau. Porra, o muleke parecia que tinha dado um coice com a violencia que seu pé veio para trás. Resultado. Meteu a bota com toda violência, cheia de lama na cara d meu amigo. Sorte que eu estava atras e ele não caiu la de cima. Resultado. Um supercilho aberto e a cara cheia de lama, além de lama respingada na camisa. Isso tudo uma 16h no centro d RJ. Tinhamos saido de um trabalho em grupo da facul.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Mar 2016 18:34

Hans de Sulivan escreveu:Outra história.

Estava no centro do RJ. Lá existem mts puteiros. Existe um lá mt mequetrefe. deve ter uns 5 andares. Estava chovendo e eu e um amigo resolvemos entrar nesse. é, na verdade, um prédio todo fudido, que em cada andar tem um puteiro com valores diferentes, cheio das primas.

Para subir os andares, o unico meio é uma escada caracol estreita que leva para todos os andares. Negócio perigoso mesmo, de ferro velho e enferrujado.

Nesse dia estava chovendo e era naquela que aquelas botas da Redley, brutonas estavam na moda. Lembro me como se fosse hoje. Boot da Redley e bermuda da ciclone de veludo. Era a combinação preferida dos manos.

Quando estávamos subindo, tinha um mano desses, magrelo, com cabeça e bigode descoloridos, bermudão da ciclone de veludo e bota da Redley. O pessoal entrava com os pés molhados, vez que chovia muito.

O meu amigo subindo, eu atrás dele e na frente o mano das bottas e bigode loiro. quando já estava á pro 10° degrau, eis que o mano pisou com a ponta da boot na escada e quando deu impulso, seu pé escapou do degrau. Porra, o muleke parecia que tinha dado um coice com a violencia que seu pé veio para trás. Resultado. Meteu a bota com toda violência, cheia de lama na cara d meu amigo. Sorte que eu estava atras e ele não caiu la de cima. Resultado. Um supercilho aberto e a cara cheia de lama, além de lama respingada na camisa. Isso tudo uma 16h no centro d RJ. Tinhamos saido de um trabalho em grupo da facul.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 18 Mar 2016 18:35

Hans de Sulivan escreveu:Outra história.

É o famoso caracol no início da rua Uruguaiana perto da estação da carioca
Já comi muita puta ruim e barata ali
De vez em quando tinha umas , não vou dizer top mas que valiam muito mais que cobravam ali
Teve uma morena uma vez muito gostosa puta que pariu
Tinha uma bunda muita grande é dura e lisinha, sem marcas sem celulite sem estrias , uma bunda linda e perfeita
A vagabunda sentava muito e não cansava, eu gosei na camisinha com ela sentando e ela continuou sentando depois de eu gozar e depois gozei de novo
Aquela mulher era demais pqp kkkkkkkkkkkkk

E você ein , vai pro puteiro fuder é só se fode kkkkkkkkk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Mar 2016 19:10

Porraaa bom saber q tem gente que concorda comigo
la na mimosa tinha muita gata.

Responder