Histórias de cabaré!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: RE: Re: Histórias de cabaré!

Mensagem por leofla » 15 Mar 2016 18:16

abukake escreveu:
Quando eu cheguei na parte do clarão já pensei logo que era zueira kkkkkkkkko
Vindo de vc not shure...

Zuera man

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Prime
Contato:

Re: Histórias de cabaré!

Mensagem por Prime » 15 Mar 2016 18:38

tem um fato que ocorreu com um amigo meu
o cara foi la na vila mimosa
pro pessoal que ja foi la , pode reparar que em casa casa tem sempre alguma imagem de santo com luz vermelha perto , ja vi (so fui na vila uma vez pra nunca mais) ate aqueles pote de barro que o pessoal usa pra macumba com flor e etc..
entao o cara foi la fez o pagamento e subiu com a puta
quando ele tava comendo ela no papai mamae ele falou que a puta virou os olhos e começou a falar nada com nada com uma voz mais grossa
o cara botou a roupa e saiu correndo de la kkkkkkkkkkkkk

quando ele me contou eu fiquei pensando sera que essa mulher recebeu santo mesmo ou fez isso so pra troxa sair voado e ela ganhar o dinheiro do programa sem trabalhar kkkkkkkkkkkkkkkk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Mar 2016 22:39

Entao fui na vila mimosa comi uma novinha linda, devia ter no máximo 22
Moreninha parecia patricinha, 15 reais.
Meti a rola sem do.
E gozei, ai ela se levantou e eu falei, po vc tava muito gostosa, queria mais.
pistola dura igual pedra, ela olhou e falou, mais eu n tenho outra camisinha.
ai me deu a doideira/vontade de comer no pelo, cara q ideia idiota. A menina ia aceitar, eu meio q dei akela pensada, falei, eu coloco a camisinha de novo e nos mete mais um pouco.
Ela aceitou e ainda falou q foi uma ideia boa kkkkk
Usei a minha camisinha velha.
Deus salvou akele dia 2 x akele dia, hj podia ta com um tjzinho fdp, ou com aids vai saber

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 15 Mar 2016 22:43

tjeua escreveu:Entao fui na vila mimosa comi uma novinha linda, devia ter no máximo 22
Meti a rola sem do.
ai me deu a doideira/vontade de comer no pelo, cara q ideia idiota. A menina ia aceitar, eu meio q dei akela pensada, falei, eu coloco a camisinha de novo e nos mete mais um pouco.
Deus salvou akele dia 2 x akele dia, hj podia ta com um tjzinho fdp, ou com aids vai saber
Cara, além de você comer traveco, vc comeu uma puta da mimosa com uma camisinha usada? Vive no limite hein brother?!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Mar 2016 22:50

Camisinha era minha msm po. Eu tinha acabado de tirar so q ai fui e botei de novo

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mar 2016 23:57

RequintesDePuberdade escreveu:Quando eu fazia faculdade tinha uns amigos um pouco mais velhos que sempre inventavam de ir na casa das primas depois de tomarmos umas três ou quatro nos botecos convencionais...

Foda era que todo mundo chegava em casa com o galo cantando e todos eles colocavam a culpa em mim. Eram todos casados, só eu solteiro. Então era o bode expiatorio. kkkk A mulher de todos me detestavam....aheeahaueheaue

Não tenho muita coisa digna de nota assim não...

A que eu mais ri uma vez foi com um prima doidona que foi fazer um showzinho daqueles que a gente paga na mesa mesmo...Ela tava muito doida, subiu na mesa e começou a me dar bucetada na cara. Tão forte, mas tão forte que eu fui envergando até ter que colocar a mão no chão pra não cair na cadeira. Fiquei com o nariz doendo um tempão, mas valeu a pena. kkkkkkk

Nisso ela foi fazer uma manobra lá e mano, tomou um quedão lá de cima da mesa que eu pensei que a puta tinha morrido. kkkkk

Mas ela se recuperou e terminou a dança.

Aê um amigo meu retardado deu um maço de cigarro pra puta sentar na mão dele. Ficamos sem fumar no final da noite. Foda...Fdp...

Faz muito tempo que não vou. Não é muito a minha. Ando muito sensivel (no homo). Se eu for hoje vou ficar com pena das mina naquela situação lá,

Inté.
cara, em certo sentido, puteiro = zoológico: tudo muito bonito, mas, se voce pensar sobre a situacao, fica meio deprimido
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mar 2016 23:59

tjeua escreveu:Entao fui na vila mimosa comi uma novinha linda, devia ter no máximo 22
Meti a rola sem do.
um brother meu pegou uma puta na rua, em uma rua que só tem puta feita, diga-se de passagem, e comeu ela bebado. Ele falou que no meio da foda ele tirou o bengalao para fora e a camisinha ficou dentro da tia. Ele brochou de nervosismo e foi embora sem contar a parada para ela.
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 16 Mar 2016 02:26

Vish... já fui em muito puteiro depois de beber todas, vários causos, meus e de amigos meus.
O mais recente, eu e uns brothers na balada, todo mundo bebado já, eis que um deles tem a brilhante ideia de ir pro puteiro, nenhum dos outros animou, só eu. Na rua do lado da boate que a gente tava tinha 2 puteiros, 1 bom e 1 ruim, escolhemos o ruim.
Choramos desconto na entrada, tava 60 reais consome 40, pagamos 50 consome 40.
Cara, lá dentro tinha 2 putas e eu e meu amigo kkkkkkkk. Uma veio falar cmg, aquele PPP (papo padrão de puta) e a outra com meu brother.
De repente a puta que tava falando com meu brother se levanta e dá uma bicuda de picolezeiro no meu amigo e sai fora, ele me olha e começa a rir, perguntei o porque ela fez aquilo e ele explica que perguntou quanto era o programa:
- Amigo: quanto é?
- Puta: é 350 reais amor, pra ti que é novo eu faço por 300.
- Amigo: porra, mas nem por um caralho que tu vale 300 conto, não com essa cara do Tiririca que tu tem!

Aí a mina se levantou deu a bica nele e saiu. Eu nunca ri tanto na vida. Na saída o segurança ainda queria arranjar confusão com a gnt por causa disso, esse meu amigo é PM ai falou pro cara ficar sossegado que se desse rolo ia ser pior pra casa, ele baixou a bola.
Voltamos então pra buscar os carros, que tinham ficado na frente da boate, a gnt ainda na tara de curtir uns strips no puteiro, o flanelinha veio pedir uns trocados e aí perguntamos onde tinha puteiro aberto aquela hora (5am) ele disse que não sabia, daí do nada me aparece um mendigo dizendo que sabia de um "top", que ficava ali perto mas ele não sabia explicar como chegar lá, esse meu amigo, gente boassa, manda a letra pro mendigo: "entra ai brother, leva a gnt la". Domingo, 5:30 da manhã e nós 2 rodando com um mendigo pelo centro da cidade. Chegando no puteiro o segurança deixa a gnt entrar e barra o mendigo, o bicho ficou todo indignado achando que ia poder curtir o puteiro tbm, fiquei até com pena do cara depois.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 16 Mar 2016 15:00

Tenho um conhecido que come a mesma puta (muito boa, por sinal) há uns 5 anos.
O cara já tem uma baita intimidade com a prima... a ponto dela convidá-lo para aniversário de familiar
Certa vez sai com ele e mais uns dois camaradas, e, sem saber de nada, fui trocar uma ideia com a puta dele.
Ao voltar pra mesa, o sujeito (com maior cara de irritado) me fala que era pra eu escolher outra. Pois, aquela ele não dividia com ninguém... Não consegui segurar a risada
Qual a graça de ir ao parque de diversão várias vezes, e só desfrutar do mesmo brinquedo? :dunno:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teve uma vez que, junto com um brother, me dei muito bem.
Chegamos ao recito e a bagaça tava lotada
Estranhamos o fato de terem duas gatinhas sentadas em uma mesa sem nenhum marmanjo.
Ainda totalmente sóbrios, sentamos em uma mesa próxima as duas.
Começamos a tentar puxar conversa, e as donzelas se mostravam bastante arredias (aí o motivo de não ter nenhum urubu ao redor)
De tanto insistirmos, uma delas disse que só tava ali “pra ver como era”, "que eram novatas no ramo"... o papo começou a fluir (como se estivéssemos na pra de alimentação de um shopping :-@ ), oferecemos uma bebida, outra, + outra... até o momento em que uma delas manda:
“Vocês são uns fofos, mas nós duas precisamos ir embora.”
O meu amigo dizendo que ainda era cedo, sem me falar nada, mandou:
“Vamo esticar pro apê do meu parça aqui?”
Pensei: Nem fudendo que eu vou colocar duas putas, que eu jamais vi na vida, dentro da residência que divido com meu irmão (que nem lá estava).
Daí a cabeça do pau pensou mais forte pensei mais um pouco: Ahh vai dar nada!
As minas, depois de fazerem um cu doce, toparam.
Véio, arrastamos dois filés, passamos o domingo inteiro metendo, e, tirando umas biritas que compramos, não gastamos porra nenhuma.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Mar 2016 15:12

Meti a rola sem do.
Ah velho, vai mentir lá na casa do chapeú, historinha mais palha que já li.

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Mar 2016 15:25

rodrigoreis79 escreveu:Ah velho, vai mentir lá na casa do chapeú, historinha mais palha que já li.
Cara com todo respeito pq vc n acreditou?
Infelizmente n tem como te provar, e tbm nem tenho vontade disso. Mas de qualquer forma eu postei ai pq foi uma história meio q arriscada. Na vontade de meter mais eu quase vo no pelo em uma puta da vm.
Sei la eh uma história besta e n estou me gabando de nada. N sei pq mentiria... so coloquei ai minha contribuição. Fica na paz irmao

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Histórias de cabaré!

Mensagem por Chaves Antifa » 16 Mar 2016 17:22

rodrigoreis79 escreveu:
Ah velho, vai mentir lá na casa do chapeú, historinha mais palha que já li.
Pow, sem querer ser chato, mas acho meio descabido você chamar o cara de mentiroso só porque achou a história " palha". Isso aqui é um fórum, e temos sempre que parte do pressuposto que os causos aqui contados são verdadeiros, até porque 99% aqui é anônimo e ninguém pode/precisa provar nada aqui.
Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 16 Mar 2016 18:07

Rinoceronte escreveu:um brother meu pegou uma puta na rua, em uma rua que só tem puta feita, diga-se de passagem, e comeu ela bebado. Ele falou que no meio da foda ele tirou o bengalao para fora e a camisinha ficou dentro da tia. Ele brochou de nervosismo e foi embora sem contar a parada para ela.

Teve uma vez que eu tava comendo a puta no papai mamae e tava socando bem forte , numa estocada que eu dei senti a camisinha estourar , só que no calor da foda continuei metendo e o negócio foi ficando melhor e ela também tava sentindo que tava melhor
Ficamos naquilo quase 10 minutos , tava muito bom
Quando eu tiro o pau pra comer ela de 4 , só sobrou camisinha da metade do pau pra baixo kkkkkkkkkkkk
Ela falou assim : por isso que tava muito bom, no pelo é bem melhor , mas eu vou ter que por outra
Botou outra em continuamos
Só que não era puta de rua era puta chic de prive
Mas mesmo assim quando eu cheguei em casa passei uma coca com limão e ficou tudo na paz
VSF

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 16 Mar 2016 19:22

tjeua escreveu:Cara com todo respeito pq vc n acreditou?
Infelizmente n tem como te provar, e tbm nem tenho vontade disso. Mas de qualquer forma eu postei ai pq foi uma história meio q arriscada. Na vontade de meter mais eu quase vo no pelo em uma puta da vm.
Sei la eh uma história besta e n estou me gabando de nada. N sei pq mentiria... so coloquei ai minha contribuição. Fica na paz irmao
Quem usa a mesma camisinha duas vezes ? Foi isso que achei estranho, não consigo imaginar isso.

Mas de boa, tudo na paz.

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 18 Mar 2016 02:02

Achei essa na net
Conforme contei no post "qual foi a coisa mais pervertida que você já fez":

Tava eu sexta feira, deixei a namorada na casa dela, indo pra minha casa, de saco cheio da vida, estressado, pensei: "ah, são uma da manhã, não to a fim de ir pra casa, vou no puteiro, tomar uma breja, ver uns strips, e dar a noite por encerrada".

Fui lá, peguei minha breja, fiquei olhando as putas indo e vindo, um ou 2 shows de strip no palco principal.

Fui tomando mais e mais cervejas, encontrei um amigo meu do colegial com um outro camarada dele. Sentamos juntos na mesa, e descobri que o cara tava cheio de "pino" com pó. Logo que as putas descobriram, nossa mesa virou O TRONO da balada, e nós eramos os reis da porra toda. Eraputa no colo, pegando no meu pau, fazendo dancinha, a porra toda.

Eu já mais pra lá do que pra cá (sem cheirar, só no álcool. O cara do bar trocou uma garrafa de Smirnoff por uns pinos).

Nisso, ia começando um outro show de strip (pelo menos eu achei) no palco central, de uma mina mulata, feia, meio gordinha, com um bundão da hora. Fiquei ali do lado assistindo, a mina tira tudo, desce do palco, vem na minha direção, se esfrega em mim (toda suada) e lança um "Vem, vamos subir comigo". Eu, bebado que só a porra, entendi que o "vamos subir comigo" era o famoso bordão de puta querendo que vc suba PRO QUARTO com ela, lancei um "ah, não sei, vamos ver" querendo desconversar.

Nisso, a puta me pega pelo braço e me sobe no palco com ela. Me senti envergonhado de ser forçado a participar da dança, mas blz... Até que ela ABRE MINHA CALÇA, E ABAIXA JUNTO COM A MINHA CUECA ATÉ O TORNOZELO.

PQP. Não existem palavras para descrever a minha situação. Nesse momento eu percebi: ESTAVA EM UM SHOW DE SEXO EXPLÍCITO. E eu era a atração.

Caralho. PQP. Medo. Deixei de ficar bebado em 2 segundos, de nervoso. Eu já tinha visto um show desses onde 5 caras subiram no palco na sequência, e todos broxaram. Pensei "Seu eu descer agora, vou tomar uma vaia federal. Se broxar, vou ser zuado pra cacete."

Se tivesse inteiramente sóbrio, teria optado pela vaia. Mas a cachaça falou alto, e a doida começou uma chupeta, eu olhei pra cima e orei meu mantra: "sobe filho da puta, sobe filho da puta, sobre filho da puta".

Enfim, subiu. Não ficou DAQUELE jeito, mas ficou meia bomba, ela meteu a camisinha, e eu comecei a comer a doida. Eu não olhava pra nada, nem ninguem em volta. Me concentrava só em terminar aquela porra. Devo ter bombado uns 3 minutos. Ou 30 minutos, não sei, mas pareceu uma eternidade.

Senti que o bagulho tava começando com a paumolescência, tirei pra fora, ela fez uma chupeta, eu bati uma com toda a minha força e consegui gozar na cara dela (e em um filho da puta que estava perto do palco! hauhauahauhauahuahauhauhaua).

Enfim.

Se a minha mesa já era a com mais moral do puteiro, depois dessa, nós viramos o OSCAR MARONI DA PORRA TODA.
Chegaram a juntar umas 8 putas em volta de nós , tirando a maior onda. Teve mina que ainda veio me dar parabéns pelo tamanho do meu documento (HOHOHOHOHOHOHOHO), me dando telefone, perguntando se eu podia deixar ela em casa, etc.

Ganhei 10 lata de breja pelo "serviço", nao paguei a entrada no puteiro nem a minha consuma.

E nunca ninguém comentou comigo sobre isso na rua, então acho que ninguém do meu circulo de amizade ficou sabendo.

Hj eu sinto uma mistura de vergonha tremenda com orgulho de saber que se eu tive força mental pra fazer isso, encarar qqer outra coisa vai ser moleza.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

Responder