Séries da DC
-
brasilenosso
- OSS

- Contato:
Séries da DC
Alguém sabe dizer pq as séries da DC nao fazem parte do mesmo universo do cinema, assim como as da Marvel? Ou fazem e eu estou enganado?
Sei q Arrow e Flash fazem parte do mesmo universo, mas o pistoleiro q tem no Arrow não é o mesmo fo Esquadrão Suicida, que vai ser o Will Smith.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Sei q Arrow e Flash fazem parte do mesmo universo, mas o pistoleiro q tem no Arrow não é o mesmo fo Esquadrão Suicida, que vai ser o Will Smith.
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Séries da DC
Latino escreveu:O esquadrão suicida que aparece no Arrow é muito zuado.
Arrow por si só é zoado.
O Sebastian Blood é um demônio nas Hqs e na porcaria dessa série ele é um político carismático. Fora aquele Arqueiro ridículo que mais parece o Batman
Mas o Pistoleiro de Arrow é daora e o Slade também
não compartilham a mesma realidade/universo acho melhor assim não quero ter que ver todos os episódios de uma série para entender o filme.

verdade, comparado com o Arqueiro dos Gibizinhos aquele cara é uma piada além disso tem que ficar com os vilões do BatmanArrow por si só é zoado.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

O Arqueiro dos quadrinhos é um tiozão estilo Liam Neeson, e não um galã de novela. Fora que o original é zuero pra caramba e o da série parece uma versão do BatmanPunk666 escreveu:não compartilham a mesma realidade/universo acho melhor assim não quero ter que ver todos os episódios de uma série para entender o filme.
verdade, comparado com o Arqueiro dos Gibizinhos aquele cara é uma piada além disso tem que ficar com os vilões do Batman
O Slade ficou foda mesmo, podiam usar o mesmo ator nos filmes.Victor Martins escreveu:Arrow por si só é zoado.
O Sebastian Blood é um demônio nas Hqs e na porcaria dessa série ele é um político carismático. Fora aquele Arqueiro ridículo que mais parece o Batman
Mas o Pistoleiro de Arrow é daora e o Slade também
Flamengo
a marvel é do mickey mouse, né? tinha q sair algo melhor mesmo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Po galera, curto pra caramba a série, assisti as 3 primeiras temporadas.
Gostei muito do personagem do mestre Slade Crixus
Gostaria de saber o por que vcs acham a série zoada
Ps: Não conheço o personagem dos quadrinhos
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Jessica Jones é marvel ou DC? Sei que foi uma das piores que assisti.
sou fanzaço do crixus e achei mt massa o sladeadauto_mma escreveu:Po galera, curto pra caramba a série, assisti as 3 primeiras temporadas.
mas a serie tem mt coisa ruim
Spoiler:
o arqueiro era bem mais zoeiro no começo, lutava rindo e tudo. nem ligava de teruma pegada meio batman, era ateh legal, mas agora ta mt batman versao paraguai ou chinesa
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Olhando por esse lado, faz sentido, vou assistir a quarta temporada, mas não gostei do desfecho da terceira, a melhor temporada foi a segunda que tinha o mestre Crixus.Batman escreveu:sou fanzaço do crixus e achei mt massa o slade
mas a serie tem mt coisa ruimeh mt melodrama pra pouca coisaSpoiler:
o arqueiro era bem mais zoeiro no começo, lutava rindo e tudo. nem ligava de teruma pegada meio batman, era ateh legal, mas agora ta mt batman versao paraguai ou chinesa
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Marvel, eu gostei da série.Kendrick escreveu:Jessica Jones é marvel ou DC? Sei que foi uma das piores que assisti.
As séries da DC são muito feias e com efeitos bizonhos, anos 90.
Gotham é a melhor série da dc no momento.
Arrow que vem decaindo a cada ep, Flash tá boa mas não tá melhor que a primeira e Supergirl que para mim é um lixo.
Arrow que vem decaindo a cada ep, Flash tá boa mas não tá melhor que a primeira e Supergirl que para mim é um lixo.
"O tempo é o senhor da razão''
-
Matheus Aquino
- Contato:
Flash é muito boa.
Arrow só assisti os episódios dos crossovers com Flash.
Supergirl não vi ainda.
Comecei a ver Legends of Tomorrow, mas não gostei dessas versões de Vandal Savage e Rip Hunter (não li as HQs que ele faz parte, mas li bastante sobre ele e em Legends ele é bem descaracterizado - obviamente é uma nova versão e aí "pode tudo", mas gostaria de algo mais como as HQs).
Arrow só assisti os episódios dos crossovers com Flash.
Supergirl não vi ainda.
Comecei a ver Legends of Tomorrow, mas não gostei dessas versões de Vandal Savage e Rip Hunter (não li as HQs que ele faz parte, mas li bastante sobre ele e em Legends ele é bem descaracterizado - obviamente é uma nova versão e aí "pode tudo", mas gostaria de algo mais como as HQs).
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Alguém me dá uma dica de como assistir as séries da DC?
Já ouvi falar que as 2 primeiras temporadas de Arrow foram boas e depois fica ruim, que Flash é foda, que Supergirl não vale nada e Legends é bom. Sendo assim, quero assistir o que presta de Arrow e não quero ver Supergirl, e quero ver tudo de Flash e LoT. Sabem dizer a ordem ideal pra assistir esses? Tem uma relação muito grande entre um e outro ou só preciso assistir os crossovers?
Já ouvi falar que as 2 primeiras temporadas de Arrow foram boas e depois fica ruim, que Flash é foda, que Supergirl não vale nada e Legends é bom. Sendo assim, quero assistir o que presta de Arrow e não quero ver Supergirl, e quero ver tudo de Flash e LoT. Sabem dizer a ordem ideal pra assistir esses? Tem uma relação muito grande entre um e outro ou só preciso assistir os crossovers?