Máfia italiana forjou doping de ídolo do ciclismo, revela investigação
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Máfia italiana forjou doping de ídolo do ciclismo, revela investigação
Ciclismo me passa a impressão de ser um dos esportes com mais doping.
Não é o caso acima, mas não curto muito assistir (a não ser para ficar viajando na paisagem quando tem a Volta da França).
Não é o caso acima, mas não curto muito assistir (a não ser para ficar viajando na paisagem quando tem a Volta da França).
Quase não tem mais azeite extra virgem de verdade no mundo por causa da máfia italiana...MH92 escreveu:Se for fuçar tudo que tem dedo da máfia na Itália, não sobra nada
-
andretatame
- Contato:
Não tinha contra prova?? só 1 exame já era?
Acabaram com a vida do cara...
Painho nos enganou..
Eles falsificam boa parte do azeite produzido e exportado pela Itália. Algum órgão (não sei qual, se é a polícia italiana ou o quê) diz que a máfia italiana ganha mais dinheiro com falsificação de azeite do que com a venda de cocaína. Existe até um "selo" de produtores livres da máfia...Bruges escreveu:Como assim?
- VictorBoxe
- Contato:
Eles fazem isso com tudo, vinhos, queijos.... Dá mais dinheiro pq o mundo todo, literalmente, consome.. e compensa pq a pena e as investigações são bem menores do que com o tráfico de drogas.The Griot escreveu:Eles falsificam boa parte do azeite produzido e exportado pela Itália. Algum órgão (não sei qual, se é a polícia italiana ou o quê) diz que a máfia italiana ganha mais dinheiro com falsificação de azeite do que com a venda de cocaína. Existe até um "selo" de produtores livres da máfia...
- VictorBoxe
- Contato:
Sei que não foi pra mim que perguntou, mas não, os azeites espanhóis também. Tem muito óleo de girassol misturado no meio... a maior parte na verdade.Dumog escreveu:Mas você se refere a azeite extra virgem italiano, né?
Ou eles tem ramificações em outros países produtores?
http://www.naturalnews.com/052624_olive ... spain.html#
Essas reportagens deveriam falar quais as marcas estão isentas se tem alguma..