[Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: [Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa
Velho chico já bateu as quatro novelas anteriores na estreia. A fotografia e a riqueza de detalhes estavam impecáveis.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não assisti, mas pelas fotos da Carol Castro vou ser obrigado a assistir igual fui em Gabriela kkkkk

Vou dar umas conferidas nessa novela. Normalmente eu detesto novelas, mas ver essas atrizes deliciosas em cenas mais ousadas é uma pedida indispensável. Não tendo viadagem melhor ainda.
Lembro que eu assistia de vez em quando aquela novela chamada "América". Eu era meio pirralho ainda e a Juliana Paes tava MUITO gostosa, foi bem no seu auge. Ela interpretava uma mulher que se fingia de santa mas na verdade era uma putona e ficava provocando os homens. Quando eu assistia e ela aparecia em cena, não tinha jeito, a punheta era inevitável.
Lembro que eu assistia de vez em quando aquela novela chamada "América". Eu era meio pirralho ainda e a Juliana Paes tava MUITO gostosa, foi bem no seu auge. Ela interpretava uma mulher que se fingia de santa mas na verdade era uma putona e ficava provocando os homens. Quando eu assistia e ela aparecia em cena, não tinha jeito, a punheta era inevitável.
Penso, logo bustamanteio.
Kkkk, os caras vão aproveitar o tópico pra falar da novela, quem era o florista que tava passando e via umas partes de uma novela? No mais, seja com viadagem ou não, muito tosco assistir, coisa de tia velha e filho de ricky enrustido.
Não acho. antigamente antes dos tempos de internet a novela das 8 sempre tinha putaria e não era coisa do Ricky, sempre quando eu queria ver uma gostosa ou era no Gugu ou naquele programa que tinha Tiazinha e feitiçeira do Lúciano Huck e novela, mas realmente nesses ultimas 5 anos esta impossível dizer que quem assisti novela é filho do ricky pelo tanto de personagem viado nos últimos tempos.alexvozao escreveu:Kkkk, os caras vão aproveitar o tópico pra falar da novela, quem era o florista que tava passando e via umas partes de uma novela? No mais, seja com viadagem ou não, muito tosco assistir, coisa de tia velha e filho de ricky enrustido.
nessa época era outra história, assistir com o objetivo de ver uma gostosa porque era escasso na tv e a internet praticamente não existia, hoje tem milhões de opções de ver mulher pelada ou fudendo, de várias cores e formas ... novela é ridículo, só tia velha e rickyanos fofoqueiros assistem...federer escreveu:Não acho. antigamente antes dos tempos de internet a novela das 8 sempre tinha putaria e não era coisa do Ricky, sempre quando eu queria ver uma gostosa ou era no Gugu ou naquele programa que tinha Tiazinha e feitiçeira do Lúciano Huck e novela, mas realmente nesses ultimas 5 anos esta impossível dizer que quem assisti novela é filho do ricky pelo tanto de personagem viado nos últimos tempos.