[Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [Debate News] "Odeio história de bicha", diz Benedito Ruy Barbosa

Mensagem por Chaves Antifa » 15 Mar 2016 13:55

Velho chico já bateu as quatro novelas anteriores na estreia. A fotografia e a riqueza de detalhes estavam impecáveis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

wild007
Contato:

Mensagem por wild007 » 15 Mar 2016 15:06

Não assisti, mas pelas fotos da Carol Castro vou ser obrigado a assistir igual fui em Gabriela kkkkk
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Mar 2016 17:16

Vou dar umas conferidas nessa novela. Normalmente eu detesto novelas, mas ver essas atrizes deliciosas em cenas mais ousadas é uma pedida indispensável. Não tendo viadagem melhor ainda. :lol:

Lembro que eu assistia de vez em quando aquela novela chamada "América". Eu era meio pirralho ainda e a Juliana Paes tava MUITO gostosa, foi bem no seu auge. Ela interpretava uma mulher que se fingia de santa mas na verdade era uma putona e ficava provocando os homens. Quando eu assistia e ela aparecia em cena, não tinha jeito, a punheta era inevitável.

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Mar 2016 06:12

Kkkk, os caras vão aproveitar o tópico pra falar da novela, quem era o florista que tava passando e via umas partes de uma novela? No mais, seja com viadagem ou não, muito tosco assistir, coisa de tia velha e filho de ricky enrustido.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 16 Mar 2016 07:45

alexvozao escreveu:Kkkk, os caras vão aproveitar o tópico pra falar da novela, quem era o florista que tava passando e via umas partes de uma novela? No mais, seja com viadagem ou não, muito tosco assistir, coisa de tia velha e filho de ricky enrustido.
Não acho. antigamente antes dos tempos de internet a novela das 8 sempre tinha putaria e não era coisa do Ricky, sempre quando eu queria ver uma gostosa ou era no Gugu ou naquele programa que tinha Tiazinha e feitiçeira do Lúciano Huck e novela, mas realmente nesses ultimas 5 anos esta impossível dizer que quem assisti novela é filho do ricky pelo tanto de personagem viado nos últimos tempos.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 16 Mar 2016 07:49

federer escreveu:Não acho. antigamente antes dos tempos de internet a novela das 8 sempre tinha putaria e não era coisa do Ricky, sempre quando eu queria ver uma gostosa ou era no Gugu ou naquele programa que tinha Tiazinha e feitiçeira do Lúciano Huck e novela, mas realmente nesses ultimas 5 anos esta impossível dizer que quem assisti novela é filho do ricky pelo tanto de personagem viado nos últimos tempos.
nessa época era outra história, assistir com o objetivo de ver uma gostosa porque era escasso na tv e a internet praticamente não existia, hoje tem milhões de opções de ver mulher pelada ou fudendo, de várias cores e formas ... novela é ridículo, só tia velha e rickyanos fofoqueiros assistem...

Responder