Histórias de cabaré!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Histórias de cabaré!
Mestre sempre com excelentes contribuições, um verdadeiro dinossauro dos fóruns de luta.
Tinha 17 anos, acabado de chegar em sampa, cabaço de tudo. Juntamos uma turma de uns 6 amigos, tudo meio mundiça e decidimos ir em um puteiro em pinheiros. Chegando lá logo resolveram escolher uma puta pra subir comigo, chegando no quarto nem sabia direito o que fazer, a puta começou a falar e eu mandei ela calar a boca e tirar a roupa logo, achava que ela tava querendo enrolar e ganhar tempo. Ela tirou a roupa e em menos de 1 minuto gozei, a puta me perguntou se eu era virgem, fiquei puto. Porque eu era.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tinha 17 anos, acabado de chegar em sampa, cabaço de tudo. Juntamos uma turma de uns 6 amigos, tudo meio mundiça e decidimos ir em um puteiro em pinheiros. Chegando lá logo resolveram escolher uma puta pra subir comigo, chegando no quarto nem sabia direito o que fazer, a puta começou a falar e eu mandei ela calar a boca e tirar a roupa logo, achava que ela tava querendo enrolar e ganhar tempo. Ela tirou a roupa e em menos de 1 minuto gozei, a puta me perguntou se eu era virgem, fiquei puto. Porque eu era.
Re: RE: Re: Histórias de cabaré!
SABE DI NADA TUthiagobjj escreveu:
A mais desenxabida do mundo
"po mae, o jr e o tata estavam na ostentação, estavam tomando bebida cara e fiquei com vergonha de falar q tava sem grana.
Olha, uma engraçada foi um dia que fomos num PUTEIRO QE SOH TEM PUTA CHIC... isso há uns 6 anos atras... e um brother se engraçou com uma morena clara, olhos verdes, chegou a fechar o programa, 400 pila (isso mesmso ha uns anos atrás ja era esse preço)... mas acho qe tva cheradassa.
Ok.
Eu queria cair fora, outros 2 brothers tb estavam de boas.. todo mundo na vdd menos esse primeiro amigo.. estava bem de boas... Só que quando eu fui comunicar, só avisar qe a rapaze tva vazando... o brother simplesmente falou: "quer saber? já que tu ta indo acho qe vou aproveitar a deixa e vazar tb" virou pra gp e falou "viu, deixa pra la, acho qe vou embora tb" kkkkkkk
vei, a gp passou a boca em mim, ela, penso, estava cheradassa, ficou MUITO cabreira. .. eu que levei a bomba
eu falei qe n tinha nada a ver com aquilo... lancei o capuz do moletom e cai fuera, só faltou um "shades" ali... se fosse hj em fia mandaria um VSF by jeff
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
loco abreu
- Aprendiz

- Contato:
Re: Histórias de cabaré!
Uma vez estava em um puteiro na minha cidade chamado blits girls , fui com um amigo , chegando la o lugar estava cheio ,com muito custo conseguimos uma mesa pra sentar .
Como estava cheio e tinha muito coroa rico as putas não estavam dando muita atenção pra gente , então me concentrei em ver os shows de strip .
quando olho pro lado meu amigo estava conversando com uma puta ja sentada do lado dele , como a musica era alta não sabia o que eles conversavam,de repente a puta grita pra mim : esse seu amigo é doido eu aqui querendo fazer um programa com ele mas ele so quer me dar 5 reais pra eu tocar uma punheta pra ele debaixo da mesa , eu comecei a rir nem acreditei .
Como estava cheio e tinha muito coroa rico as putas não estavam dando muita atenção pra gente , então me concentrei em ver os shows de strip .
quando olho pro lado meu amigo estava conversando com uma puta ja sentada do lado dele , como a musica era alta não sabia o que eles conversavam,de repente a puta grita pra mim : esse seu amigo é doido eu aqui querendo fazer um programa com ele mas ele so quer me dar 5 reais pra eu tocar uma punheta pra ele debaixo da mesa , eu comecei a rir nem acreditei .
o melhor que esta tendo no momento !
Mesma cidade, sao josé do rio preto, mas eu era mais velho um pouco.
Ia ter uma festa a fantasia de uma faculdade da região.
Eu e meu primo ficamos doidos pra ir, nunca tinhamos ido numa festa a fantasia.
Deu o maior trampo mas eu fui de "O Corvo" e meu primo foi como um dos integrantes do kiss.
Pegamos emprestado maquiagem de mãe, irmã, tinta de palhaço e foi um trampo desgraçado.
Eram outros tempos, whatsapp, 3g e etc nem pensar. Tenho minhas duvidas mas acho que na epoca era orkut e icq.
Nós simplesmente esquecemos de anotar o endereço exato, sabiamos mais ou menos onde era.
Pegamos o carro e rodamos, rodamos e rodamos. Até cansar.
Por fim desistimos. Pareciamos dois travestis com a cara pintada e indo embora sem achar a maldita da festa.
Eu morava perto do bairro itapema em sao jose do rio preto, popularmente conhecido como zona.
Quando estavamos passando pela zona eu disse:
-Vou pegar toda grana q ia usar pra beber e comer alguem.
Sim, ia fazer aqueles 30 reais fazer a diferença.
Descemos a rua e vimos uma badia maravilhosamente gostosa. Serio mesmo, muito gostosa, aquelas que faz você pensar "porra, vo tirar ela dessa vida".
-Quanto é o programa amor?
-30 reais compreto!
POrra mano, chegando na zona ja achei uma parada dessas, falei assim, porra, se procurar direito eu como até a tiazinha.
Acontece que nao era o meu dia ( pra variar ), começamos a roddar pelo bairro e as putas sumiram. Simplesmente desapareceram. Voltei pra tentar pegar a princesa e nada, tinha se mandado tbm.
Nessa vem passando uma morena bem mulambenta mas com uma bunda bonita. Pensei, a ja era vai nessa mesmo.
-20 reais compreto moço.
Fiquei felizao, ia sobrar dez mangos ainda e ia meter, nao era aquela qualidade mas blz.
Entramos no quarto, dinheiro na mão e a calcinha no chão, mas antes de meter ela me pede 10 minutos.
eu esperando com a pingola meia bomba, a prostituta me volta para o quarto do puteiro ( que parecia cenario do silent hill), deita na cama e abre um criado mudo.
-Peraí amô, a gente já tranza.
Do nada ela me saca um cachimbo e começa a fumar crack.
manolo, eu nunca tinha visto aquilo, saí fora vazado e nem pedi o dinheiro de volta.
Pra nao dar nada, o coitado do meu primo ficou me esperando na frente da casa dela enquanto eu supostamente mentia. Houve um furto de um aparelho de som de um carro e o dono com os amigos encasquetaram que era meu primo que tinha roubado. Quase apanhou ainda ficaram zuando ele pq tava a cara do bozo.
Ia ter uma festa a fantasia de uma faculdade da região.
Eu e meu primo ficamos doidos pra ir, nunca tinhamos ido numa festa a fantasia.
Deu o maior trampo mas eu fui de "O Corvo" e meu primo foi como um dos integrantes do kiss.
Pegamos emprestado maquiagem de mãe, irmã, tinta de palhaço e foi um trampo desgraçado.
Eram outros tempos, whatsapp, 3g e etc nem pensar. Tenho minhas duvidas mas acho que na epoca era orkut e icq.
Nós simplesmente esquecemos de anotar o endereço exato, sabiamos mais ou menos onde era.
Pegamos o carro e rodamos, rodamos e rodamos. Até cansar.
Por fim desistimos. Pareciamos dois travestis com a cara pintada e indo embora sem achar a maldita da festa.
Eu morava perto do bairro itapema em sao jose do rio preto, popularmente conhecido como zona.
Quando estavamos passando pela zona eu disse:
-Vou pegar toda grana q ia usar pra beber e comer alguem.
Sim, ia fazer aqueles 30 reais fazer a diferença.
Descemos a rua e vimos uma badia maravilhosamente gostosa. Serio mesmo, muito gostosa, aquelas que faz você pensar "porra, vo tirar ela dessa vida".
-Quanto é o programa amor?
-30 reais compreto!
POrra mano, chegando na zona ja achei uma parada dessas, falei assim, porra, se procurar direito eu como até a tiazinha.
Acontece que nao era o meu dia ( pra variar ), começamos a roddar pelo bairro e as putas sumiram. Simplesmente desapareceram. Voltei pra tentar pegar a princesa e nada, tinha se mandado tbm.
Nessa vem passando uma morena bem mulambenta mas com uma bunda bonita. Pensei, a ja era vai nessa mesmo.
-20 reais compreto moço.
Fiquei felizao, ia sobrar dez mangos ainda e ia meter, nao era aquela qualidade mas blz.
Entramos no quarto, dinheiro na mão e a calcinha no chão, mas antes de meter ela me pede 10 minutos.
eu esperando com a pingola meia bomba, a prostituta me volta para o quarto do puteiro ( que parecia cenario do silent hill), deita na cama e abre um criado mudo.
-Peraí amô, a gente já tranza.
Do nada ela me saca um cachimbo e começa a fumar crack.
manolo, eu nunca tinha visto aquilo, saí fora vazado e nem pedi o dinheiro de volta.
Pra nao dar nada, o coitado do meu primo ficou me esperando na frente da casa dela enquanto eu supostamente mentia. Houve um furto de um aparelho de som de um carro e o dono com os amigos encasquetaram que era meu primo que tinha roubado. Quase apanhou ainda ficaram zuando ele pq tava a cara do bozo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Tenho algumas histórias com puta:
História 1: Fiquei 15 dias em Bariloche, fazendo um curso, sem pegar ninguém. Como não conhecia Buenos Aires, na volta, resolvi passar uns 3 dias na cidade. Na Calle Florida rola umas mulheres distribuindo propaganda de puteiros. Fica a dica: NUNCA, JAMAIS vá a um local desses, ainda mais sendo brasileiro. Perguntei quanto custava para entrar e a pessoa disse que era de graça. Resolvi só dar uma conferida, pois devia ser umas 15h. Entre no puteiro, começo a conversar com uma puta e pergunto os preços. Algo não batia, pois o preço da bebida era quase o preço do programa. Senti aquele cheiro de "é cilada Bino!!". Quando percebo, estou conversando com 3 putas. Uma delas sai e volta com 3 copos de bebida que eu não solicitei. Eu disse que não iria pagar, mas uma peruana começou a gritar e disse que eu tinha que pagar. Recordo que uma camisa polo da Lacoste, na época, custava uns 100 pesos, e só aqueles 3 copos de bebida iriam custar uns 150 pesos. Começou uma discussão, a peruana veio me peitando e gritando: "No toque en la chica, no toque en la chica!!". De repente vejo um clarão, abro espaço entre as putas (nessa hora nem lembro mais se eram 3 ou 4 putas) e corro para a saída. O puteiro ficava no primeiro piso. A peruana me deu uma rasteira, eu me desequilibrei, mas não cheguei a cair. Fiquei com medo que tivesse algum segurança na entrada e quisesse me barrar. Porra, brasileiro arrumando briga com puta e querendo dar calote no bar. Abri a porta, saí na calçada de uma rua movimentada transversal com a Florida e gritei pateticamente: policia, policia!!! Saí de fininho e, passado o nervosismo, fiquei rindo da situação. Um dia depois, algumas horas antes de ir para o aeroporto, fui dar uma caminhada na Florida para comprar umas lembranças. Quem eu vejo?? Uma das putas envolvidas na confusão. Ela me reconheceu e deu aquele olhar fulminante. Ali eu fiquei preocupado, pois poderia ter algum cafetão na área e, numa dessas, ela mandar o cara me assaltar. Hoje, eu fujo de puteiros fora do Brasil.
História 1: Fiquei 15 dias em Bariloche, fazendo um curso, sem pegar ninguém. Como não conhecia Buenos Aires, na volta, resolvi passar uns 3 dias na cidade. Na Calle Florida rola umas mulheres distribuindo propaganda de puteiros. Fica a dica: NUNCA, JAMAIS vá a um local desses, ainda mais sendo brasileiro. Perguntei quanto custava para entrar e a pessoa disse que era de graça. Resolvi só dar uma conferida, pois devia ser umas 15h. Entre no puteiro, começo a conversar com uma puta e pergunto os preços. Algo não batia, pois o preço da bebida era quase o preço do programa. Senti aquele cheiro de "é cilada Bino!!". Quando percebo, estou conversando com 3 putas. Uma delas sai e volta com 3 copos de bebida que eu não solicitei. Eu disse que não iria pagar, mas uma peruana começou a gritar e disse que eu tinha que pagar. Recordo que uma camisa polo da Lacoste, na época, custava uns 100 pesos, e só aqueles 3 copos de bebida iriam custar uns 150 pesos. Começou uma discussão, a peruana veio me peitando e gritando: "No toque en la chica, no toque en la chica!!". De repente vejo um clarão, abro espaço entre as putas (nessa hora nem lembro mais se eram 3 ou 4 putas) e corro para a saída. O puteiro ficava no primeiro piso. A peruana me deu uma rasteira, eu me desequilibrei, mas não cheguei a cair. Fiquei com medo que tivesse algum segurança na entrada e quisesse me barrar. Porra, brasileiro arrumando briga com puta e querendo dar calote no bar. Abri a porta, saí na calçada de uma rua movimentada transversal com a Florida e gritei pateticamente: policia, policia!!! Saí de fininho e, passado o nervosismo, fiquei rindo da situação. Um dia depois, algumas horas antes de ir para o aeroporto, fui dar uma caminhada na Florida para comprar umas lembranças. Quem eu vejo?? Uma das putas envolvidas na confusão. Ela me reconheceu e deu aquele olhar fulminante. Ali eu fiquei preocupado, pois poderia ter algum cafetão na área e, numa dessas, ela mandar o cara me assaltar. Hoje, eu fujo de puteiros fora do Brasil.
Editado pela última vez por Anônimo em 15 Mar 2016 14:51, em um total de 1 vez.
Eu normalmente bebo antes de ir no puteiro, lá é caro demais. Eu já fui em vários, a maioria em Santo André, desde os mais sofisticados (casas de massagem) até os famigerados trintões. Quando tinha meus 13 anos eu passava no lugar mais trash da cidade, a travessa Diana. A travessa Diana é lugar esquecido por Deus, lá tem muito bar, churrasco grego, jogo do bicho, mendigos e o Diana Night Club e um outro puteiro que nem é digno de nota. Prometi pra mim mesmo que quando completasse os 18 anos eu iria lá. Aconteceu em 2011, eu e um camara do trampo fomos lá, logo ele sacou uma nota de 50 e foi na jukebox, a nota logo se converteu numa sequência interminável de músicas do Amado Batista, eu sentei naquele sofa (feito de corino)e fiquei naquela masturbação mental, pensando eu qual "beldade" iria escolher, acabei ficando com uma coroa loira. No final fiquei satisfeito e abismado com a diferença de performance entre as damas da noite e das mulheres "civis" na cama.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
História 2: Morei em Porto Alegre, mas nunca tinha ido ao famoso Gruta Azul. Resolvi ir em um dia de semana e não achei a mulherada isso tudo que a galera falava. Eu e meu amigo fomos para o puteiro ao lado, chamado Rose Place. A mulherada lá, naquele dia, estava melhor que no Gruta Azul. Meu amigo começou a se engraçar com uma puta. Toda puta tem boas histórias para contar. Ela disse que veio fazer um teste no time de futebol do Internacional e, como a coisa não estava dando certo, resolveu ser puta.
A mulher pediu uma garrafa de batida de amendoim. Aquela merda parecia um iogurte. Bom, ela deixou a garrafa ao lado e ficou bebendo. No final, a garrafa custo 120 reais. Isso foi em 1999. Com essa grana, dava para ter feito 2 programas. Ficamos com muita raiva depois, pois não comemos ninguém e ele ainda morreu numa dinheiro. O mais bizarro é que antes, no Gruta Azul, a mulher pediu para que eu pagasse um risoles, que no puteiro deveria custar mais caro que um combo do Mc Donald´s.
A mulher pediu uma garrafa de batida de amendoim. Aquela merda parecia um iogurte. Bom, ela deixou a garrafa ao lado e ficou bebendo. No final, a garrafa custo 120 reais. Isso foi em 1999. Com essa grana, dava para ter feito 2 programas. Ficamos com muita raiva depois, pois não comemos ninguém e ele ainda morreu numa dinheiro. O mais bizarro é que antes, no Gruta Azul, a mulher pediu para que eu pagasse um risoles, que no puteiro deveria custar mais caro que um combo do Mc Donald´s.
Juro que fui pro final já esperando a parada da "era das máquinas".Anônimo escreveu:Tenho algumas histórias com puta:
História 1: Fiquei 15 dias em Bariloche, fazendo um curso, sem pegar ninguém. Como não conhecia Buenos Aires, na volta, resolvi passar uns 3 dias na cidade. Na Calle Florida rola umas mulheres distribuindo propaganda de puteiros. Fica a dica: NUNCA, JAMAIS vá a um local desses, ainda mais sendo brasileiro. Perguntei quanto custava para entrar e a pessoa disse que era de graça. Resolvi só dar uma conferida, pois devia ser umas 15h. Entre no puteiro, começo a conversar com uma puta e pergunto os preços. Algo não batia, pois o preço da bebida era quase o preço do programa. Senti aquele cheiro de "é cilada Bino!!". Quando percebo, estou conversando com 3 putas. Uma delas sai e volta com 3 copos de bebida que eu não solicitei. Eu disse que não iria pagar, mas uma peruana começou a gritar e disse que eu tinha que pagar. Recordo que uma camisa polo da Lacoste, na época, custava uns 100 pesos, e só aqueles 3 copos de bebida iriam custar uns 150 pesos. Começou uma discussão, a peruana veio me peitando e gritando: "No toque en la chica, no toque en la chica!!". De repente vejo um clarão, abra espaço entre as putas (nessa hora nem lembro mais se eram 3 ou 4 putas) e corro para a saída. O puteiro ficava no primeiro piso. A peruana me deu uma rasteira, eu me desequilibrei, mas não cheguei a cair. Fiquei com medo que tivesse algum segurança na entrada e quisesse me barrar. Porra, brasileiro arrumando briga com puta e querendo dar calote no bar. Abr a porta, saí na calçada de uma rua movimentada transversal com a Florida e gritei pateticamente: policia, policia!!! Saí de fininho e, passado o nervosismo, fiquei rindo da situação. Um dia depois, algumas horas antes de ir para o aeroporto, fui dar uma caminhada na Florida para comprar umas lembranças. Quem eu vejo?? Uma das putas envolvidas na confusão. Ela me reconheceu e deu aquele olhar fulminante. Ali eu fiquei preocupado, pois poderia ter algum cafetão na área e, numa dessas, ela mandar o cara me assaltar. Hoje, eu fujo de puteiros fora do Brasil.
Voltei pro final de novo quando li "de repente vejo um clarão".
Chaves 67 escreveu:Mestre sempre com excelentes contribuições, um verdadeiro dinossauro dos fóruns de luta.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O puteiro era meio escuro. Alguém entrou ou saiu, então a luz natural do dia deu uma "alumiada" no puteiro e deu para ver que seria possível escapar sem maiores danos. Porra, quase fui quedado por uma peruana.Malkeon escreveu:Juro que fui pro final já esperando a parada da "era das máquinas".
Quando eu cheguei na parte do clarão já pensei logo que era zueira kkkkkkkkkoMalkeon escreveu:Juro que fui pro final já esperando a parada da "era das máquinas".
Eu juro que fiz a mesma coisa kkkkkMalkeon escreveu:Juro que fui pro final já esperando a parada da "era das máquinas".
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Malkeon escreveu:Juro que fui pro final já esperando a parada da "era das máquinas".
Fiquei curioso. O que é essa parada de "Era das máquinas"??
É uma trollagem. Alguém começa um tópico ou um comentário com um texto gigante, contando algum causo e no final manda "um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas".Anônimo escreveu:Fiquei curioso. O que é essa parada de "Era das máquinas"??
Exemplo: viewtopic.php?f=6&t=10430&hilit=era+das+m%C3%A1quinas
Outro que pensou a mesma coisa, ai voltei pra ler de novoMalkeon escreveu:Juro que fui pro final já esperando a parada da "era das máquinas".
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]