Go Pro Session x Polaroid Cube+ x Sony AS200v
Go Pro Session x Polaroid Cube+ x Sony AS200v
Ae galere
To pensando em pegar uma dessas cameras pra usar em viagem e etc..
Elas tem o valor meio parecido ( em dolar )
Go Pro Hero Session 4 - 199 doletas
Polaroid Cube+ - 150 doletas
Sony As200 - 199 doletas
A Go Pro e a Polaroid são comparadas... a sony uma amiga tem e eu acho maneira
mas nao sei.. qual vale mais a pena? Nao vou fazer nd dmais como surfar.. etc.. é mais p filmar a viagem.. etc
Sony As200 - 199 doletas
mas nao sei.. qual vale mais a pena? Nao vou fazer nd dmais como surfar.. etc.. é mais p filmar a viagem.. etc
Re: Go Pro Session x Polaroid Cube+ x Sony AS200v
Caramba, tu me lembrou que eu tenho uma Gopro 3 Black edition que usei uams 2 vezes no maximo.
Comprei na empolgacao da camera e tal, mas nao curti ela. Pro meu uso nao é o que eu quero.
Acho que vou anunciar nos classificados do bjj
Comprei na empolgacao da camera e tal, mas nao curti ela. Pro meu uso nao é o que eu quero.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu tenho uma SJCAM 4000. Custou US$ 100,00 com vários acessórios.
A qualidade é um pouco inferior a da GO PRO, mas pro que eu uso vale super a pena.
Eu acho que comprar uma camera dessas TOP é tipo o cara que comprar um 5D pra fazer foto do churrasco dos amigos e colocar no Facebook.
A qualidade é um pouco inferior a da GO PRO, mas pro que eu uso vale super a pena.
Eu acho que comprar uma camera dessas TOP é tipo o cara que comprar um 5D pra fazer foto do churrasco dos amigos e colocar no Facebook.

eu to querendo gravar videos pro youtube de humor.
Atualmente uso uma action cam as 15 da sony, ela é mtooooo boa porém a minha especificamente tem alguns problemas:
-O shape do corpo é redondo, isso faz com que a camera nao fique em pé quando você quer gravar algo;
-Não tem parafuso pra tripé, então vc não tem como fixar esta merda;
-Voce pode fixar ela em tripé com a caixa estanque, mas a caixa estanque zoa um pouco a imagem por causa do plastico da propria caixa, além do que tapa completamente o microfone;
A as200v já tem o corpo quadrado, fica em pé e tem o parafuso e o fixador para tripé, já é show de bola.
Tem que ter em mente que action cam não possui zoom, visor e etc, então ela é realmente voltada para um negocio mais dinamico, colocar num capacete, moto e etc.
Agora vou comprar uma camera fotografica mirrorless para gravar meus videos, to tentando comprar a samsung nx3000 que possui além de tudo um lcd que vira pra vc.
Atualmente uso uma action cam as 15 da sony, ela é mtooooo boa porém a minha especificamente tem alguns problemas:
-O shape do corpo é redondo, isso faz com que a camera nao fique em pé quando você quer gravar algo;
-Não tem parafuso pra tripé, então vc não tem como fixar esta merda;
-Voce pode fixar ela em tripé com a caixa estanque, mas a caixa estanque zoa um pouco a imagem por causa do plastico da propria caixa, além do que tapa completamente o microfone;
A as200v já tem o corpo quadrado, fica em pé e tem o parafuso e o fixador para tripé, já é show de bola.
Tem que ter em mente que action cam não possui zoom, visor e etc, então ela é realmente voltada para um negocio mais dinamico, colocar num capacete, moto e etc.
Agora vou comprar uma camera fotografica mirrorless para gravar meus videos, to tentando comprar a samsung nx3000 que possui além de tudo um lcd que vira pra vc.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Re: RE: Go Pro Session x Polaroid Cube+ x Sony AS200v
Cara, otimo tópico. To pensando em comprar uma goproStabilo escreveu:Ae galere
Sony As200 - 199 doletas
qnt man??? vamo conversa..Turbo escreveu:Caramba, tu me lembrou que eu tenho uma Gopro 3 Black edition que usei uams 2 vezes no maximo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Acho q aqui não tem classificados não, mas seria uma boa emTurbo escreveu:Caramba, tu me lembrou que eu tenho uma Gopro 3 Black edition que usei uams 2 vezes no maximo.
Cara, eu to com uma Polaroid cube na mao pra comprar, de um amigo que comprou pra revenda, por que estava barata, já com estanque e adaptador pra pau de selfie, mas pelo que eu vi é foda que não tem apoio pra por na prancha de surf, com estanque! alguem sabe a real disso, ou tem?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
manoPinhão escreveu:Cara, eu to com uma Polaroid cube na mao pra comprar, de um amigo que comprou pra revenda, por que estava barata, já com estanque e adaptador pra pau de selfie, mas pelo que eu vi é foda que não tem apoio pra por na prancha de surf, com estanque! alguem sabe a real disso, ou tem?
tu ja viu video filmado com a polaroid cube?
fica tremido p krllllll
nao sei c pa tu surfar vai ficar legal
-
mancha_thai
- Contato:
Vá de go pro sem medo, pra qualquer coisa ela é top, foto, foto em baixo da água, filmagem, filmagem no capacete da moto, filmagem em baixo da água, o único negativo na minha opinião é o tamanho, mas ai acostuma.
cara eu tenho uma gp4 silver...é mto boa..tem o visor lcd e uso bastante, tanto no surf como qq outra atividade que valha a pena ser filmada/documentada...qto aos acessorios, não se gasta tanta grana assim nao, no Mercado livre e alixpress tem mta coisa que vale a pena e é barato.

Como tb andei pensando em comprar uma gopro, vou ficar de olho no topico.
Aproveito para tirar 2 dúvidas:
1) Dizem que a qualidade das fotos tiradas em ambientes com pouca luminosidade com uma gopro é HORROROSA. Uns falam que isso só era verdade até a gopro 3; outros falam que o problema não foi de todo corrigido pela gopro 4. Qual a opinião de vocês?
2) O novo modelo (gopro 5) será lançado em outubro. Vale a pena esperar o lançamento (seja para pegar uma máquina com melhores especificações, seja apra pegar uma gopro 4 por um preço mais em conta)?
Abraços!!!
1) Dizem que a qualidade das fotos tiradas em ambientes com pouca luminosidade com uma gopro é HORROROSA. Uns falam que isso só era verdade até a gopro 3; outros falam que o problema não foi de todo corrigido pela gopro 4. Qual a opinião de vocês?
2) O novo modelo (gopro 5) será lançado em outubro. Vale a pena esperar o lançamento (seja para pegar uma máquina com melhores especificações, seja apra pegar uma gopro 4 por um preço mais em conta)?
Abraços!!!
Cara se eu n me engano se vc pegar uma gp3 black eh melhor q a 4 session.Stabilo escreveu:Ae galere
Sony As200 - 199 doletas
Eu tenho uma e te falo q eh boa dmais
O preço dela n cai tanto n. Eu n me lembro direito, mais vc tem q dar uma olhada nos modelos pq da 3 pra 4, a unica 4 q era "melhor" q a 3 black era a 4 black.Mengão escreveu:Como tb andei pensando em comprar uma gopro, vou ficar de olho no topico.
Abraços!!!
Ou seja ainda valia mais a pena pegar uma 3 black entende.
E qt a qualidade das fotos em ambientes c pouca luz?
Olha. Se for pra simplesmente filmar viagens, e não para ser uma câmera de ação, Eu compraria uma boa câmera compacta, como a linha Canon s.
Pra fotografia a gopro não é muito boa. Primeiro, a lente é uma grande angular, quase uma Fish, segundo. A qualidade da imagem é bom somente com boa luz. Em baixa luminosidade a qualidade da imagem e mesmo da filmagem e fraca, com.muito ruído.
Pra filmagens de ação, tipo prender a cam num barco, na bike, prancha, etc, não tem nada igual a gopro.
Pra fotografia a gopro não é muito boa. Primeiro, a lente é uma grande angular, quase uma Fish, segundo. A qualidade da imagem é bom somente com boa luz. Em baixa luminosidade a qualidade da imagem e mesmo da filmagem e fraca, com.muito ruído.
Pra filmagens de ação, tipo prender a cam num barco, na bike, prancha, etc, não tem nada igual a gopro.