Tatuagem foda mas como fazer sem saber o significado?
Re: Tatuagem foda mas como fazer sem saber o significado?
Seguindo essa loja eu só poderia tatuar soja, pinheiro do Paraná e tratores, que é o que eu tenho identificação kkk

Nos anos 90, a moda era tatuar símbolos japoneses, tribais no braço, dragões nas costas e carpas na panturrilha. Eu conheço algumas pessoas que se tatuaram no impulso ou pra ficar na moda ali e depois se arrependeram.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Boa!Brutus escreveu:O significado da caveira nas tatuagens é que somos todos iguais. Por mais que por 'fora" alguns possam se destacar por terem mais dinheiro, ou beleza, ou poder, ou pela cor da pele, ou qualquer outro motivo, por baixo da pele todos somos iguais e no final da vida voltaremos a ser apenas uma caveira em baixo da terra.
PS: Claro que os motivos são pessoais e cada um tem seus motivos pra fazer suas tattoos, mas esse é um significado mais generalizado digamos assim.
BÓ VOVÔ!!!!
E eu então vou ter que tatuar mouse, teclado e gabinete. Um notebook talvez para ser mais ousadofaulk escreveu:Seguindo essa loja eu só poderia tatuar soja, pinheiro do Paraná e tratores, que é o que eu tenho identificação kkk
Acho d++ a cultura japonesa
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Até tem, mas hoje em dia tem muito da moda, como mão de hamsa e caveira mexicana - muitos nem sabem o significado direito.RFAbdo escreveu:Não tem nada da personalidade/comportamento da pessoa que possa explicar o gosto por uma caveira? Rs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda a sua, fez aonde?Latino escreveu:Eu tenho duas caveiras kkkkkkkkk
Agora tem uma catrina, uma mulher com uma arma e maquiagem de palhaço e uma outra mulher com uma caveira na cabeça
Nessa foto meu braço ainda não estava todo fechado.

Ah sim, perguntei porque vou fazer uma caveira (não a mexicana) e é uma vontade genuínaLee Jun-Fan escreveu:![]()
Até tem, mas hoje em dia tem muito da moda, como mão de hamsa e caveira mexicana - muitos nem sabem o significado direito.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas cara, tatuagem também não precisa ter significado, pode ser estética também. A única questão é que é mais difícil a pessoa se arrepender quando atribui significado, mas também não é regra.RFAbdo escreveu:Ah sim, perguntei porque vou fazer uma caveira (não a mexicana) e é uma vontade genuína
Eu devo tatuar o outro braço só até metade, e no cotovelo projeto tatuar umas rosas em estilo realista p&b, igual a tattoo sensacional do Latino - e puramente estético, zero significado.

mano você sabe algo sobre a escrita kanji??the r0ck escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pior que tá escrito isso mesmotá escrito baka gaijin ... (baka = idiota, bobo, burro... gaijin = estrangeiro)
É, meu caso é puramente estético tb, fiquei biased pois não quero passar por modinha, ahahLee Jun-Fan escreveu:Mas cara, tatuagem também não precisa ter significado, pode ser estética também. A única questão é que é mais difícil a pessoa se arrepender quando atribui significado, mas também não é regra.
Eu devo tatuar o outro braço só até metade, e no cotovelo projeto tatuar umas rosas em estilo realista p&b, igual a tattoo sensacional do Latino - e puramente estético, zero significado.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
RFAbdo escreveu:É, meu caso é puramente estético tb, fiquei biased pois não quero passar por modinha, ahah
Ah cara, relaxa com isso. O importante é ficar satisfeito.

- Blue Ocean
- Contato:
Bruges escreveu:
hahaha
Os primeiros kanjis têm algum sentido a ver com "idiota" mesmo, e os dois ultimos realmente representam "estrangeiro" (gaijin)
Que vacilo!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Krlos Eduardo
- Contato:
kkkkkk
eu arrebentava o japa se fizesse isso comigo...
mas o cara foi muito cabaço.. custava ter ido no Google pelo menos pra se ter uma base do que queria escrever .... rs
mas o cara foi muito cabaço.. custava ter ido no Google pelo menos pra se ter uma base do que queria escrever .... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
tenho uma opinião diferente sobre tatuagens...
Pra mim, é mais estética do que somente significado. É como alguém que faz uma plástica, coloca silicone, botox, etc. É um procedimento ESTÉTICO.
Em primeiro lugar vem a estética, se aquilo é bonito ou não. Ninguém faz algo horroroso só pq tem um significado.
Aí tem gente que faz coisas que apenas tem significados pra eles, e tem gente que faz coisas pq acham determinado desenho bonito (a maioria das pessoas, incluindo eu). Então, cada um no seu quadrado... se tem gente que gosta de fazer lipo pra ficar mais magro e melhorar a aparencia, tem gente que gosta de ter um determinado desenho pintado no corpo, por achar bonito, tendo significado ou não.
E segue o barco
Pra mim, é mais estética do que somente significado. É como alguém que faz uma plástica, coloca silicone, botox, etc. É um procedimento ESTÉTICO.
Em primeiro lugar vem a estética, se aquilo é bonito ou não. Ninguém faz algo horroroso só pq tem um significado.
Aí tem gente que faz coisas que apenas tem significados pra eles, e tem gente que faz coisas pq acham determinado desenho bonito (a maioria das pessoas, incluindo eu). Então, cada um no seu quadrado... se tem gente que gosta de fazer lipo pra ficar mais magro e melhorar a aparencia, tem gente que gosta de ter um determinado desenho pintado no corpo, por achar bonito, tendo significado ou não.
E segue o barco
Quando vi o post pensei no cenário:Krlos Eduardo escreveu:kkkkkk
Manolo todo pimpão exibindo a tattoo e a japaiada só cochichando e rindo, meses depois descobre o significado.
Fodido, ele volta e entra no estabelecimento p/ porrar o sujeito... puxa o cara pelo braço p/ desferir o golpe... mas antes olha ao redor, os "clientes" e percebe q é um reduto yakuza, e .... manda um abraço no tatuador mafioso dizendo como estava satisfeito.