Pior que é bem isso mesmo.aquatico escreveu:sp em classicos virou o mexico
jogamos como nunca, perdemos como sempre
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
hora de mudar de canal
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Deixa eu pensar, tava 0-0 com o time jogando
Agora 0-2
Ah tá melhorou o time eu que não tenho a visão necessária para enxergar a melhora.
Agora 0-2
Ah tá melhorou o time eu que não tenho a visão necessária para enxergar a melhora.
é melhor wo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dá nem graça , vcs tão parecendo os travecos quando nos enfrentam , vou começar chamar vcs de putinhas tb kkkkkkk
Não dá nem graça , vcs tão parecendo os travecos quando nos enfrentam , vou começar chamar vcs de putinhas tb kkkkkkk
Editado pela última vez por Nile em 13 Mar 2016 12:52, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Porco inutil toma pressão jogo todo e acha gol,igual contra o rosario c fuder.
As mexidas foram erradas dnovo
As mexidas foram erradas dnovo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
esse jogo serve pelo menos pra gente ter ctz que nem entre os reservas o MB deve estar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Tai, o homem das panelas fez as substituições dele e i time voltou a ser o mesmo e perdeu. Bauza não dá. Até quando p São Paulo vai ser laboratório desses gringos que vem pra cá e não respeitam o time?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
esse time é mto frouxo, ta louco
nao tem vibração nenhuma, é um amontoado de jogador
engraçado q eu vejo isso ha pelo menos uns 4, 5 anos. sera q a culpa é dos tecnicos e dos jogadores? sera q essa diretoria ausente e a torcida fraca nao tem culpa tbem nao?
nao tem vibração nenhuma, é um amontoado de jogador
engraçado q eu vejo isso ha pelo menos uns 4, 5 anos. sera q a culpa é dos tecnicos e dos jogadores? sera q essa diretoria ausente e a torcida fraca nao tem culpa tbem nao?
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Sim,não disse q as mexidas foram a causa da derrota mas tbm não surtiram o efeito esperado. Isso é fato.Guilherme Wolverine escreveu:Isso a culpa é do Centurion, do Calleri e do Ganso pelo time levar dois gols rsrsrs.
O problema do time é outro, tomou esses gols porque o lado esquerdo com Michel e Carlinhos não marca nada e porque o time não tem mentalidade para reverter quando ta perdendo.
Mas nao faço caça as bruxas pq sei oq esse time ppde dar(ou q nao pode) então nem me surpreendo..
Não era pra colocar os reservas, focar na liberta e foda-se o paulista?
Pontos positivos na minha opinião
-caramelo jogou e joga melhor em todos os aspectos que o Bruno
- João jogou e joga melhor que os volantes atuais
- dupla de zaga não é mais um problema
- Daniel sabe jogar deve ser opção no min
- primeiro tempo até bom perto dos outros jogos
Pontos ruins
-ataque ineficaz em gols mas foi melhor do que nós últimos jogos
-bastos sem chance, acho que é a única unanimidade por aqui
-Kardec cade ele ? Não é sombra dele mesmo o.que acontece ?
- as substituiçoes foram desnecessárias e tiveram o efeito inverso , o time piorou e acabou levando gols.
-centurion é piada, ta mais preocupado em ficar na sacada dele gritando que Maradona é melhor que pele do.que jogar alguma coisa, inútil.
Tem algo muito errado nesse.clube , o time não é tão ruim no papel para ser saco de pancada assim, últimos 11 jogos 4v. Quero nem ver o BR desse jeito.
-caramelo jogou e joga melhor em todos os aspectos que o Bruno
- João jogou e joga melhor que os volantes atuais
- dupla de zaga não é mais um problema
- Daniel sabe jogar deve ser opção no min
- primeiro tempo até bom perto dos outros jogos
Pontos ruins
-ataque ineficaz em gols mas foi melhor do que nós últimos jogos
-bastos sem chance, acho que é a única unanimidade por aqui
-Kardec cade ele ? Não é sombra dele mesmo o.que acontece ?
- as substituiçoes foram desnecessárias e tiveram o efeito inverso , o time piorou e acabou levando gols.
-centurion é piada, ta mais preocupado em ficar na sacada dele gritando que Maradona é melhor que pele do.que jogar alguma coisa, inútil.
Tem algo muito errado nesse.clube , o time não é tão ruim no papel para ser saco de pancada assim, últimos 11 jogos 4v. Quero nem ver o BR desse jeito.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Perfeito Wolverine.
-----
O Santos,segundo o Dorival aguarda a vinda do Michel e Kardec.
Cara,é pra agradecer o presidente dos caras..pelo menos o Michel. Sim,vai jogar pra caralho e provavelmente vai marcar contra a gente mas vai poluir o ambiente e o time na casa do kralho...ja deu
-----
O Santos,segundo o Dorival aguarda a vinda do Michel e Kardec.
Cara,é pra agradecer o presidente dos caras..pelo menos o Michel. Sim,vai jogar pra caralho e provavelmente vai marcar contra a gente mas vai poluir o ambiente e o time na casa do kralho...ja deu
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
A loko, perder para o portumeiras jogando em casa.
Troca de técnico já resolveu alguma coisa até agora? Time trocou de técnico umas 10 vezes nos últimos anos e nada.
Troca de técnico já resolveu alguma coisa até agora? Time trocou de técnico umas 10 vezes nos últimos anos e nada.
Tapirus terrestris
Renan
Caramelo
Lugano
Maicon
Mena
Hudson
Rodrigo Caio
Thiago Mendes (3 homem do meio campo, mais adiantado)
Ganso
Rogério (Kardec)
Calleri
Eu jogaria assim... Acho primeiro devemos proteger a casinha, já que a fase não ta boa, vamos ser humildes e jogar fechado, com dois volantes mais marcadores. O time ficaria compacto.
Caramelo
Lugano
Maicon
Mena
Hudson
Rodrigo Caio
Thiago Mendes (3 homem do meio campo, mais adiantado)
Ganso
Rogério (Kardec)
Calleri
Eu jogaria assim... Acho primeiro devemos proteger a casinha, já que a fase não ta boa, vamos ser humildes e jogar fechado, com dois volantes mais marcadores. O time ficaria compacto.