Sensei sport tv Ronaldo Jacaré vs Roger Gracie
Sensei sport tv Ronaldo Jacaré vs Roger Gracie
E ai galera tudo bem? Estava vendo esse video agora e para os entendidos e para quem acompanhou de perto, que vcs acham? Sobre o que o Roge disse que na cabeçq dele ele nunca perdeu para o Jacaré? que as duas vezes foram erro dos juizes? Eles sabem que erro dos juizes fazem parte do jogo tbem né?
Abrç
http://www.youtube.com/watch?v=-ITdqEeu ... peOliveira
Ps: Tirei o s do http mas não postou o video direto no topico, se alguem conseguir eu agradeço
Abrç
http://www.youtube.com/watch?v=-ITdqEeu ... peOliveira
Ps: Tirei o s do http mas não postou o video direto no topico, se alguem conseguir eu agradeço
Re: Sensei sport tv Ronaldo Jacaré vs Roger Gracie
Gracies nunca perdem...
-
andretatame
- Contato:
Concordo com o Roger, nas duas lutas que perdeu era para ter ganhado.
O Jacaré citou ali o terere, onde anda esse cara? Esta no crack ainda?
Rojão lutou muito nesse ADCC, tava muito monstro e rápido ... Jaca tambem tava sanguinário, meteu uma kimura da guarda no Marcelinho
Foda é que a queda na final nem valeu ponto e ainda levou o gás, Jaca tentou botar um gancho que foi defendido aí o Roger se virou botou em pé e depois fez impor seu físico
Queria ver a derradeira no MMA, torcia pra caralho pra isso acontecer no Strikeforce e quando o UFC comprou tinha certeza que ia rolar ...
Foda é que a queda na final nem valeu ponto e ainda levou o gás, Jaca tentou botar um gancho que foi defendido aí o Roger se virou botou em pé e depois fez impor seu físico
Queria ver a derradeira no MMA, torcia pra caralho pra isso acontecer no Strikeforce e quando o UFC comprou tinha certeza que ia rolar ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Roger gracie é um dos caras mais roubados da história, tanto 2004 quanto 2005 foram vitórias claras dele além de pelo menos 1 das lutas contra o Xande RIbeiro. era pra ser ai no minimo hexa absoluto. É muito fanatismo achar que ele realmente perdeu as lutas contra o jacaré.
O melhor comentário é o do Roger "estragamos o jiu jitsu" kkkkk
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Com todo o respeito, mas a arrogância dos Gracies foi a ponte quebrada entre eles e a evolução no esporte.
Achei o Roger extremamente arrogante...
PS. Sou eternamente grato aos Gracies por difundirem o JJ.
Achei o Roger extremamente arrogante...
PS. Sou eternamente grato aos Gracies por difundirem o JJ.
Ok, posso ter generalizado... Não costumo fazer isso... Mas tu concorda que alguns deles tem um excesso de soberba? Rickson... Royce... Roger... O próprio Mestre Hélio... Não tô fazendo juízo de valor, pra mim são arrogantes, sim...Filipe escreveu:Bicho, Gracie é um sobrenome. Todo mundo na sua família tem a mesma personalidade?
No Royler eu até não vejo isso... Mas escapam poucos...
A ultima vez que ouvi falar (não faz tanto tempo), o cara tava de boa!andretatame escreveu:Concordo com o Roger, nas duas lutas que perdeu era para ter ganhado.
Tocando a própria academia, dando seminários e longe das drogas.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Jacaré muito gente fina, levando a entrevista numa boa, o ROGERio Nogueira tava mala demais.
achei o mesmo, um brincando e o outro no recalque desgraçado:MãoDeMacaco escreveu:Jacaré muito gente fina, levando a entrevista numa boa, o ROGERio Nogueira tava mala demais.
"..foi ponto? foi ponto? foi ponto?...." "o placar esta 3x2 p/ mim...." "juiz errou (ao marcar queda), veio pedir desculpas depois.(alias o lema na epoca era RG roubado, juiz roubou. Mas o juiz era contratado do tio dele, e se nao me engano o jacare estava vencendo por uma vantagem antes da suposta queda) "
.
Enfim foda- se né! Quem liga?.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ah tá, o Roger.
Pois ehFilipe escreveu:Andar pra trás igual o Jaca andou no mundial que quebrou o braço geralmente da punição, mas porra o Jaca continuou depois de ter quebrado o braço e depois se fudeu na vida ate ir pro mma.
O Roger tinha que deixar isso pra lá. Parece q ele guarda magoa.
Tu deve ter visto já
Essa entrevista do tópico ficou bem light, menos mágoa
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
O Roger passou por outra puberdade ? A voz mudou demais.
-
Fenômeno baiano
- Contato:
Achei numa boa, Roger tava tranquilao