Help: Como recuperar contatos (Galaxy S6)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Help: Como recuperar contatos (Galaxy S6)

Mensagem por FCB » 11 Mar 2016 17:15

Galera, tinha um S4 que quebrou o display... só pra trocar a tela sairia um absurdo, então tive q comprar outro cel... eis que agora tenho um S6.
Porém, não sei como recuperar meus contatos que tinha no S4 para o S6 (obs: tive q trocar o chip, pq no S6 é menor).
Obs: no S6 não cabe cartão de memória.

Como proceder?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Help: Como recuperar contatos (Galaxy S6)

Mensagem por KYO » 11 Mar 2016 17:21

Tive um problema semelhante

O Touch screen parou de funcionar, mesmo com todo resto funcionando. Recebia chamadas, mensagens, ligava no PC, etc

Peguei um G4 beat (pior que o anterior) na loja física (300 conto a mais que na Internet VSF)

Usei o próprio programa da LG, o PC SUITE.

Você liga o celular antigo no PC, faz o backup, e depois conecta o celular novo para fazer a restauração

Só ficou meio ruins as letras, sobrenome vindo na frente, etc Mas importou tudinho

phforus
Contato:

Mensagem por phforus » 11 Mar 2016 17:24

Cara, no android os contatos ficam gravados na sua conta da google.

Ao fazer o login na sua conta google (que usava no s4) os contatos são baixados automaticamente.

Agora se você só tinha os contatos no celular antigo, ou no chip antigo... fudeu
former rugby player
former pvt user
atual procrastinador do off topic bjj :-bd

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 11 Mar 2016 17:40

phforus escreveu:Cara, no android os contatos ficam gravados na sua conta da google.

Ao fazer o login na sua conta google (que usava no s4) os contatos são baixados automaticamente.

Agora se você só tinha os contatos no celular antigo, ou no chip antigo... fudeu

Entao, mas é opcional a sincronização com o google. Esse é o problema, mta gente acaba perdendo os contatos a toa. ACho um cu sincronizar tudo com o celular, mas os contatos são mesmo necessários.

Quando vc usa esse serviço da google, você pode gerenciar os contatos direto na web em google.com/contacts. Super útil, faz uns bons tempos q nao perco o contato dos corres do guaraná.

abrs.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 12 Mar 2016 16:15

Valeu galera... mas acho q me ferrei.
Tentei buscar pela conta google, mas acho q não tinha salvo lá... uma merda... vou ter q escrever um por um... se fuder.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 12 Mar 2016 21:52

Liga no computador mesmo com a tela quebrada, talvez o problema seja destravar a senha do celular se não a tela nem ligar. Aí tu vai no cara que ia trocar a tela, diz que não vai trocar, mas precisa de uma ajuda para recuperar os dados, de repente negocia o celular antigo como parte do pagamento.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Mar 2016 21:54

O Smart Switch não é para isso?

Da LG foi rapidão, quase que automático. Não precisava clicar nada pelo celular, controle somente pelo PC

Coloca Backup, ele salva no PC, e depois restaurar no novo celular

Responder