comprar notebook até 4.000 reais?
comprar notebook até 4.000 reais?
preciso comprar com urgencia um notebook
o meu vai queimar ja ja
esta esquentando muito
cooler parece turbina de aviao
ja esta começando a falhar
como o note ja tem uns 5 anos, esta esquentando, ja teve o hd prejudicado, a barra de espaço esta com problema...
vou comprar outro
mas como uso o note diariamente eu tenho uma certa urgencia
estou com a impressao de que o note deve parar de vez antes mesmo da queda da dilma
entao nesse fim de semana ja vou pegar um hd externo pra salvar tudo e vou comprar outro
só quero pra atividades normais de estudante
estou disposto a pagar até 4000 reais
dei uma pesquisada mas em quase todos os notes tem algum comentario do tipo, o teclado nao durou muito tempo, está esquentando muito...
em quase todas as marcas tem algum comentario desse tipo
pensei em comprar ou um dell, ou acer,ou asus
o meu é um sony vaio
se voces puderem relatar a experiencia pessoal com as marcas e dar uma indicação eu agradeço
o meu vai queimar ja ja
esta esquentando muito
cooler parece turbina de aviao
ja esta começando a falhar
como o note ja tem uns 5 anos, esta esquentando, ja teve o hd prejudicado, a barra de espaço esta com problema...
vou comprar outro
mas como uso o note diariamente eu tenho uma certa urgencia
estou com a impressao de que o note deve parar de vez antes mesmo da queda da dilma
entao nesse fim de semana ja vou pegar um hd externo pra salvar tudo e vou comprar outro
só quero pra atividades normais de estudante
estou disposto a pagar até 4000 reais
dei uma pesquisada mas em quase todos os notes tem algum comentario do tipo, o teclado nao durou muito tempo, está esquentando muito...
em quase todas as marcas tem algum comentario desse tipo
pensei em comprar ou um dell, ou acer,ou asus
o meu é um sony vaio
se voces puderem relatar a experiencia pessoal com as marcas e dar uma indicação eu agradeço
Re: comprar notebook até 4.000 reais?
Precisa ser notebook? Dava pra montar um PC top.
Rapa achei q queria um notebook para games rs. Para o q vc descreveu com 2500 3000 tu compra um note top.
msg repetida
Tá com condi$$ao hein
4k COmpra um top.
Pra estudos vc pode ter tranquilo um com 4GB / processador I5 / e 500GB de HD
E esse paga-se até uns 2.000 até
Mas com ess orçamento dá pra ficar uns 8GB / i7 / e uns 1TB Fácil
E isso seria um note top pra gamer
Dá uma pesquisada :
http://www.dell.com/br/p/deals#!dlpgid= ... ls?ST=dell notebook&dgc=ST&cid=69566&lid=1763399&acd=1225513272620560&ven1=sCbAM16Gy&ven2=e
Esse aqui especificamente é o teu limite e bem tá top :
http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-55 ... 557-laptop
4k COmpra um top.
Pra estudos vc pode ter tranquilo um com 4GB / processador I5 / e 500GB de HD
E esse paga-se até uns 2.000 até
Mas com ess orçamento dá pra ficar uns 8GB / i7 / e uns 1TB Fácil
E isso seria um note top pra gamer
Dá uma pesquisada :
http://www.dell.com/br/p/deals#!dlpgid= ... ls?ST=dell notebook&dgc=ST&cid=69566&lid=1763399&acd=1225513272620560&ven1=sCbAM16Gy&ven2=e
Esse aqui especificamente é o teu limite e bem tá top :
http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-55 ... 557-laptop
- Krlos Eduardo
- Contato:
4 mil é fácil...
quero ver você achar um minimamente descente por menos de 2...
eu preciso também e tá foda de achar, depois que a vagabunda tirou a isenção piorou...
quero ver você achar um minimamente descente por menos de 2...
eu preciso também e tá foda de achar, depois que a vagabunda tirou a isenção piorou...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
eu botei 4 mil pq nao quero ter dor de cabeça
nao precisa ser nada de outro mundo,só quero que tenha alguma durabilidade
a dell eu fiquei com um pé atras pq uma amiga da minha namorada pagou caro num dell e em menos de 1 mes deu pau
ja esta ha 1 semana na assistencia tecnica
ela comprou esse que é note e tablet
ela precisa do note para estudar e nao pode usar
acho que vou comprar um asus ou um acer
só to na duvida se pago caro tipo 3 mil e uns quebrados
ou se compro um barato até 2000 ja contando com uma durabilidade de uns 3 anos
a dell eu fiquei com um pé atras pq uma amiga da minha namorada pagou caro num dell e em menos de 1 mes deu pau
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Compra um Avell Buda, o pior note dele da uma surra de pau mole em qualquer 1 desses vendidos no varejo.Buda escreveu:eu botei 4 mil pq nao quero ter dor de cabeça
Pesquise a marca na net, ótimo pós vendas .. 3 anos de garantia e clientes bem satisfeitos.
O Último que indiquei para um amigo/cliente arquiteto ... até hoje ele me agradece, melhor note da vida dele segundo ele (e olha que ele pegou o modelo mais fraco da época).
www.avell.com.br.
Uma alternativa é a Powernote, mesmo projeto, mas com garantia padrão (1 ano) e um preço menor.
é verdadeGarfield escreveu:Cara para seu uso dois de 2000 valem mais a pena que um de quatro.
Compra um de dois e ja investe os outros dois em algum lugar, quando zuar é só comprar outro.
Mas notebook não tem essa 1 a cada tanto vai dar merda de todas as marcas e todas as marcas serão uma bosta para arrumar.
po mano, é muito caroPescadorParrudo escreveu:Compra um Avell Buda, o pior note dele da uma surra de pau mole em qualquer 1 desses vendidos no varejo.
Pesquise a marca na net, ótimo pós vendas .. 3 anos de garantia e clientes bem satisfeitos.
O Último que indiquei para um amigo/cliente arquiteto ... até hoje ele me agradece, melhor note da vida dele segundo ele (e olha que ele pegou o modelo mais fraco da época).
http://www.avell.com.br.
Uma alternativa é a Powernote, mesmo projeto, mas com garantia padrão (1 ano) e um preço menor.
acho que vou optar por comprar um barato mesmo
Pois é se for falar de marca todas podem ser um lixo, aqui no trampo teve Dell que já deu problema claro, mas a proporção de problema que vejo nos Assus é muito maior , inclusive de familiares que tiveram o mesmo problema da placa mãe queimada depois de um ano.
Esses Avel eu não conhecia, bem foda , mas bem caro !
Esses Avel eu não conhecia, bem foda , mas bem caro !
Aqui em casa temos
4 notes da dell,
2 da positivo e 1 acer.
Positivo é muito ruim.
Acer era boa, mas agora
Está mais para mediano.
Nos notes da Dell o que mais
Deu dor de cabeça
Foi a fonte, que é muito frágil.
De resto são computadores robustos
O meu já tem pelo menos 7 anos de uso
Eu mesmo faço manutenção e troca de peças.
Se eu fosse comprar
Optaria por um da Dell,
Ou um da Asus.
Buda prefere tela 14 ou 15?
4 notes da dell,
2 da positivo e 1 acer.
Positivo é muito ruim.
Acer era boa, mas agora
Está mais para mediano.
Nos notes da Dell o que mais
Deu dor de cabeça
Foi a fonte, que é muito frágil.
De resto são computadores robustos
O meu já tem pelo menos 7 anos de uso
Eu mesmo faço manutenção e troca de peças.
Se eu fosse comprar
Optaria por um da Dell,
Ou um da Asus.
Buda prefere tela 14 ou 15?
Junta mais 100 mil e compra uma evoke. kkkkkkkkkkkk
Zuera man, com esse preço vc pega um dell filé. Ja tive um e nunca me deu dor de cabeça.
Nesse preço tb rola Sony Vaio. Ja tiv um tb e achei muito bom.
Zuera man, com esse preço vc pega um dell filé. Ja tive um e nunca me deu dor de cabeça.
Nesse preço tb rola Sony Vaio. Ja tiv um tb e achei muito bom.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Iria de Dell então Buda, ao menos há a certeza de um bom pós vendas.
- Syl Marques
- Contato:
Olá!
Minhas experiências:
Le novo: devia se chamar Le nada. É fraco.
Atualmente uso um ASUS E1-572 15". Começou bem mas ultimamente tenho sentido que não está mais tão bem (mesmo quando recém-formatado). Está rodando windows 7 64bit e tem 4GB RAM... que me frustra: o pente RAM é Kingstron e (para variar) não aceita outro pente se não, outro Kingstron. A disposição do teclado também não é grande coisa... até o "Le Nada" tinha um lay-out melhor. Por hora, está quebrando o galho, mas vou preferir arriscar outra marca no próximo. A bateria é boa. Depois de quase 2 anos ainda dura as 3h esperadas.
Ja tive um Vaio (Sony). Foi de longe o melhor notebook. Durou 6 anos e rodou mais de 50.000km comigo.
Meu conselho?
Por essa quantia embarque num Intel i5 (ou i7), placa de vídeo independente, 8GB RAM, tela de 15" (ou até 17") e o HD tanto faz. Depois você troca e põe um do tamanho que quiser. Eu coloquei um pequeno de 150GB para fazer o básico e quando preciso, conecto um HD externo de 5TB para buscar outros arquivos.
Min. 3 portas USB (de preferência todas 3.0 - aquela azulzinha) e saida(s)HDMI. Veja também se conseguirás conectar seus fones de ouvido, microfone e outros periféricos (eu tive que comprá-los novamente pois os antigos não se conectam)
E saia da loja com um pendrive de 64GB. Você certamente vai ter uso para ele quando quiser trocar arquivos com seus colegas.
Boas compras,
Sil
Minhas experiências:
Le novo: devia se chamar Le nada. É fraco.
Atualmente uso um ASUS E1-572 15". Começou bem mas ultimamente tenho sentido que não está mais tão bem (mesmo quando recém-formatado). Está rodando windows 7 64bit e tem 4GB RAM... que me frustra: o pente RAM é Kingstron e (para variar) não aceita outro pente se não, outro Kingstron. A disposição do teclado também não é grande coisa... até o "Le Nada" tinha um lay-out melhor. Por hora, está quebrando o galho, mas vou preferir arriscar outra marca no próximo. A bateria é boa. Depois de quase 2 anos ainda dura as 3h esperadas.
Ja tive um Vaio (Sony). Foi de longe o melhor notebook. Durou 6 anos e rodou mais de 50.000km comigo.
Meu conselho?
Por essa quantia embarque num Intel i5 (ou i7), placa de vídeo independente, 8GB RAM, tela de 15" (ou até 17") e o HD tanto faz. Depois você troca e põe um do tamanho que quiser. Eu coloquei um pequeno de 150GB para fazer o básico e quando preciso, conecto um HD externo de 5TB para buscar outros arquivos.
Min. 3 portas USB (de preferência todas 3.0 - aquela azulzinha) e saida(s)HDMI. Veja também se conseguirás conectar seus fones de ouvido, microfone e outros periféricos (eu tive que comprá-los novamente pois os antigos não se conectam)
E saia da loja com um pendrive de 64GB. Você certamente vai ter uso para ele quando quiser trocar arquivos com seus colegas.
Boas compras,
Sil
Editado pela última vez por Syl Marques em 11 Mar 2016 19:30, em um total de 2 vezes.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC