Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Celtic
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Celtic » 11 Mar 2016 11:51

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chuuuuupa panda

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2016 18:47

Parece que o Palmeiras já acertou com Cuca mesmo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Mar 2016 17:51

adauto_mma escreveu:Covardia desumana o que o Nacional fez com o Palmares, sacanagi
Tivemos que descontar em vcs... não leve a mal.
Imagem

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 13 Mar 2016 19:46

Lex Babyface escreveu:Tivemos que descontar em vcs... não leve a mal.
tu não tem nem vergonha de só aparecer quando vence... (-|

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2016 21:12

Vencer os bambis não conta.

Peidam na tanga ao ver o robinho, vai entende.
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 13 Mar 2016 21:14

Jackman escreveu:Vencer os bambis não conta.

Peidam na tanga ao ver o robinho, vai entende.
Isso tenho que concordar , vencer os bambis e os travecos nem comemoro , nossas eternas putas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 13 Mar 2016 23:57

Leo Ipanema escreveu:tu não tem nem vergonha de só aparecer quando vence... (-|
Cara, vc é flamenguista e não tem vergonha disso... vergonha é algo muito pessoal :hehe:
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Mar 2016 10:31

mancha_thai escreveu:Cuca é o novo técnico do Palmeiras.
Acho que ele combina com o time, e os jogadores tem tudo pra fechar esse elenco com ele e ir em busca de tudo que disputar.
O M.O não treinava, isso pode ser novidade pra muitos aqui, tenho amigos e conhecidos lá de dentro, inclusive um amigo meu já foi treinador da base, e o mesmo tem um experiência legal no futebol brasileiro, e um conhecimento maior ainda, e ele sempre me disse que o mal do Marcelo Oliveira é a falta de treino, ele treina pouco, não dá coletivos e isso prejudica ABSURDAMENTE a equipe.
Agora vamos ver.
Sobre o jogo de ontem, faltou sorte, faltou honestidade do juiz, faltou hombridade dos lixos do uruguai, e acima de tudo, faltou futebol.
Até mais.
Amra.
O Muricy chega tricampeão nacional mas não deu certo, Dorival campeão da Copa do Brasil não deu certo, Gareca campeão argentino não deu certo.

Agora o Marcelo Oliveira bicampeão nacional "não treinava". Desconfio q o problema não sejam os treinadores :rolleyes:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 14 Mar 2016 11:37

Isso não tem nada a ver... Quantos técnicos vitoriosos vemos direto, entrando em clubes e saindo antes de acabar o contrato, sem ganhar nem um estadual.
Se você é bem fanático deve seguir várias mídias palmeirenses, assim como eu, e hoje de manhã me deparo com uma notícia da qual eu já sabia :
Valentim cortou a folga de segunda (coisa do marcelo), cortou a folga de 2 dias pós jogo no meio de semana (coisa do marcelo), ou seja, o time jogava quarta, só treinava sábado, se jogasse quinta nem treinava pro jogo de domingo... Ou seja, o Marcelo não treinava o time.

Sobre o jogo de ontem, gostei do esquema do valentim, Palmeiras focou nos contra ataques e fez muito bem esse papel, na maioria das vezes apresentando perigo, porém acho que o time tem que jogar muito melhor ainda, robinho jogou mal pra caraio, mas fez um senhor golaço de praxe pra se redimir né kkkkkk.
E a freguesia delas só aumenta, Palmeiras rei dos clássicos, que venham os lixos agora!
E é isso, temos que melhorar muito ainda, precisamos de um meia de criação e um outro lateral, lucas tá foda, jogando mal demais também, destaque pro Alecsandro ontem, jogou muito bem, boa atuação!
AVANTI PALMEIRAS

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Mar 2016 12:55

Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart fizeram a carreira do Marcelo Oliveira, a verdade é essa.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Mar 2016 13:03

kyo_spirit escreveu:Amra.
O Muricy chega tricampeão nacional mas não deu certo, Dorival campeão da Copa do Brasil não deu certo, Gareca campeão argentino não deu certo.

Agora o Marcelo Oliveira bicampeão nacional "não treinava". Desconfio q o problema não sejam os treinadores :rolleyes:
Muricy é e sempre foi aquilo ali... ganha no Muricybol quando dá certo, quando não dá e não tem um Neymar pra carregar nas costas ele passa vergonha.

Gareca e Dorival tinham um arremedo de time nas mãos, coitados, nem dá p falar mal dos caras, o Gareca msm com aquele time horroroso deu mais padrão tático q o Marcelo, só caiu pq o Prass tava machucado e o Fábio frangou e entregou o time numas 10 partidas seguidas.

Marcelo teve o melhor elenco (ao lado do galo) do Brasil nas mãos e mesmo conquistando o título da copa do Brasil (la siga chupando, kyo) não conseguiu dar um mínimo de padrão tático à equipe. Aquele Cruzeiro encaixou muito rápido e a impressão é que nem o Marcelo sabe como, tanto que quando perderam as peças principais ele não conseguiu remontar e tava brigando por rebaixamento no brasileiro.

Mestre Cuca, ganhando ou perdendo, sorrindo ou chorando, sempre deu padrão tático às suas equipes, e esse é o motivo pelo qual eu tenho visto muito gambá tremendo por aí.
Imagem

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 14 Mar 2016 19:51

A verdade é que esses técnicos aí são todos iguais, ganha quem cai em um time com jogadores melhores que os outros, e quem tem mais sorte em um jogo ou outro que decide quando é mata mata....

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Mar 2016 07:56

Verdão vence hj 3x2
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 17 Mar 2016 09:49

VAMOOOOS VERDÃO!!!

Biruta