até o Mestre Stan Lee, está do lado do Capitão
2 x 1 seria muita covardia quero o Capitão sozinho solando o Pinguço de ferro.Iron man apanhando do cap e bucky

2 x 1 seria muita covardia quero o Capitão sozinho solando o Pinguço de ferro.Iron man apanhando do cap e bucky
Nas hqs, dos novos vingadores, o cabeça de teia nunca foi o principal, tinha obviamente destaque mas longe de ser a figura principal.jiuhu escreveu:Não entendo porra nenhuma de hq. Mas alguém q saiba pode me dizer se o Homem Aranha vai começar a ter papel de destaque? Digo de principal, pq eh um dos super-heróis mais populares. Em comparação com Homem de Ferro e Capitão América ele eh mto maior q os dois. Pelo menos eh o q eu acho, não sei pq não entendo mto só a pergunta.
nos filmes infelizmente fizeram ele bundão, nas HQS ele é muito mais foda e não abaixa nem para o governo mas ainda gosto mais dele do que do Stark.Lee Jun-Fan escreveu:Não vou muito com o jeito bundão do Capitão América.
Gosto do Stark.
______
Não entendo muito do arco dos dois, alguém sabe por que o título é "Capitão América: Guerra Civil" e não apenas "Guerra Civil"? Stark será vilão oficialmente?
Vlw pela explicação.bison escreveu:Nas hqs, dos novos vingadores, o cabeça de teia nunca foi o principal, tinha obviamente destaque mas longe de ser a figura principal.
E sempre ele respeitou demais o Cap. Ámerica, já Stark bem distante dessa admiração que tem por Rogers.
Já ia esquecendo, durante anos o cabeça de teia foi a hq mais vendida de super-herói nos EUA, em termos de popularidade HF e CA estavam bem distantes antes dos filmes da Marvel.
Quando a Marvel resolveu entrar na parada, ao se verem sem os direitos de X-Men (Fox) e HA (Sony) resolveram arriscar (essa não é a melhor palavra, rs) com o Homem de Ferro. O personagem colou, Downey Jr. caiu nas graças do público, e o resto é história.jiuhu escreveu:Vlw pela explicação.
Só achei estranho o Super-herói mais popular da Marvel não ser o personagem principal do maior grupo de heróis da Marvel. Achava q era pq não tinha os direitos e tal.
O Homem de Ferro msm eu nem conhecia. Só vim conhecer depois do primeiro filme.
kkkRFAbdo escreveu:Quando a Marvel resolveu entrar na parada, ao se verem sem os direitos de X-Men (Fox) e HA (Sony) resolveram arriscar (essa não é a melhor palavra, rs) com o Homem de Ferro. O personagem colou, Downey Jr. caiu nas graças do público, e o resto é história.
EDIT: só depois de escrever que entendi sua dúvida, rs. Mas é isso aí que o amigo explicou, HA nunca foi o Vingador principal ou mais clássico. Aí junta a questão dos direitos, e pimba.
ele n eh o principal pq ele em si eh um cara solo. todos os outros sao de grupo ou duplajiuhu escreveu:Vlw pela explicação.
Só achei estranho o Super-herói mais popular da Marvel não ser o personagem principal do maior grupo de heróis da Marvel. Achava q era pq não tinha os direitos e tal.
O Homem de Ferro msm eu nem conhecia. Só vim conhecer depois do primeiro filme.
Ah entendi.Batman escreveu:ele n eh o principal pq ele em si eh um cara solo. todos os outros sao de grupo ou dupla
ele ateh foi chamado antes do hulk mas recusou
e eh por ser solo q ele eh membro honorario de todos os grupos.
sempre q tem uma saga grande ele ta la no "grupo princiapal" da saga, n importa se eh focada nos vingadores, quarteto, x-men ou qualquer outro
Alguém me responde essa!?Lee Jun-Fan escreveu: Não entendo muito do arco dos dois, alguém sabe por que o título é "Capitão América: Guerra Civil" e não apenas "Guerra Civil"? Stark será vilão oficialmente?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes