DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: DC vs Marvel nos Cinemas! Opinem!

Mensagem por Punk666 » 10 Mar 2016 21:47

só quero que o Capitão américa destrua o Pinguço de ferro nesse novo filme a cada piadinha sem graça nesse estilo :

Imagem

até o Mestre Stan Lee, está do lado do Capitão :punk: :punk: :punk:
Iron man apanhando do cap e bucky
2 x 1 seria muita covardia quero o Capitão sozinho solando o Pinguço de ferro.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Mar 2016 22:49

Não entendo porra nenhuma de hq. Mas alguém q saiba pode me dizer se o Homem Aranha vai começar a ter papel de destaque? Digo de principal, pq eh um dos super-heróis mais populares. Em comparação com Homem de Ferro e Capitão América ele eh mto maior q os dois. Pelo menos eh o q eu acho, não sei pq não entendo mto só a pergunta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Mar 2016 23:01

Não vou muito com o jeito bundão do Capitão América.

Gosto do Stark.

______

Não entendo muito do arco dos dois, alguém sabe por que o título é "Capitão América: Guerra Civil" e não apenas "Guerra Civil"? Stark será vilão oficialmente?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 10 Mar 2016 23:13

jiuhu escreveu:Não entendo porra nenhuma de hq. Mas alguém q saiba pode me dizer se o Homem Aranha vai começar a ter papel de destaque? Digo de principal, pq eh um dos super-heróis mais populares. Em comparação com Homem de Ferro e Capitão América ele eh mto maior q os dois. Pelo menos eh o q eu acho, não sei pq não entendo mto só a pergunta.
Nas hqs, dos novos vingadores, o cabeça de teia nunca foi o principal, tinha obviamente destaque mas longe de ser a figura principal.
E sempre ele respeitou demais o Cap. Ámerica, já Stark bem distante dessa admiração que tem por Rogers.
Já ia esquecendo, durante anos o cabeça de teia foi a hq mais vendida de super-herói nos EUA, em termos de popularidade HF e CA estavam bem distantes antes dos filmes da Marvel.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 10 Mar 2016 23:15

Lee Jun-Fan escreveu:Não vou muito com o jeito bundão do Capitão América.

Gosto do Stark.

______

Não entendo muito do arco dos dois, alguém sabe por que o título é "Capitão América: Guerra Civil" e não apenas "Guerra Civil"? Stark será vilão oficialmente?
nos filmes infelizmente fizeram ele bundão, nas HQS ele é muito mais foda e não abaixa nem para o governo mas ainda gosto mais dele do que do Stark.

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 10 Mar 2016 23:33

Que trailer foda ! Sou time capitão também, Marvel WINS

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 10 Mar 2016 23:37

bison escreveu:Nas hqs, dos novos vingadores, o cabeça de teia nunca foi o principal, tinha obviamente destaque mas longe de ser a figura principal.
E sempre ele respeitou demais o Cap. Ámerica, já Stark bem distante dessa admiração que tem por Rogers.
Já ia esquecendo, durante anos o cabeça de teia foi a hq mais vendida de super-herói nos EUA, em termos de popularidade HF e CA estavam bem distantes antes dos filmes da Marvel.
Vlw pela explicação.
Só achei estranho o Super-herói mais popular da Marvel não ser o personagem principal do maior grupo de heróis da Marvel. Achava q era pq não tinha os direitos e tal.
O Homem de Ferro msm eu nem conhecia. Só vim conhecer depois do primeiro filme.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Mar 2016 23:49

jiuhu escreveu:Vlw pela explicação.
Só achei estranho o Super-herói mais popular da Marvel não ser o personagem principal do maior grupo de heróis da Marvel. Achava q era pq não tinha os direitos e tal.
Quando a Marvel resolveu entrar na parada, ao se verem sem os direitos de X-Men (Fox) e HA (Sony) resolveram arriscar (essa não é a melhor palavra, rs) com o Homem de Ferro. O personagem colou, Downey Jr. caiu nas graças do público, e o resto é história.

EDIT: só depois de escrever que entendi sua dúvida, rs. Mas é isso aí que o amigo explicou, HA nunca foi o Vingador principal ou mais clássico. Aí junta a questão dos direitos, e pimba.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 10 Mar 2016 23:58

Homem de ferro sempre foi 2/3 escalão até mesmo a maioria dos leitores de Gibizinhos não ligavam muito para ele, foi uma jogada Gênial da marvel fazer um filme sobre ele com o ator certo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 11 Mar 2016 00:00

RFAbdo escreveu:Quando a Marvel resolveu entrar na parada, ao se verem sem os direitos de X-Men (Fox) e HA (Sony) resolveram arriscar (essa não é a melhor palavra, rs) com o Homem de Ferro. O personagem colou, Downey Jr. caiu nas graças do público, e o resto é história.

EDIT: só depois de escrever que entendi sua dúvida, rs. Mas é isso aí que o amigo explicou, HA nunca foi o Vingador principal ou mais clássico. Aí junta a questão dos direitos, e pimba.
kkk
Relaxa
Vlw mano
:punk:

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 11 Mar 2016 00:52

Dos filmes da Marvel os que eu mais gostei foram os do cap, esse tem que fechar a trilogia com chave de ouro. Hype danado.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Mar 2016 00:59

jiuhu escreveu:Vlw pela explicação.
ele n eh o principal pq ele em si eh um cara solo. todos os outros sao de grupo ou dupla
ele ateh foi chamado antes do hulk mas recusou
e eh por ser solo q ele eh membro honorario de todos os grupos.
sempre q tem uma saga grande ele ta la no "grupo princiapal" da saga, n importa se eh focada nos vingadores, quarteto, x-men ou qualquer outro

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 11 Mar 2016 08:40

Batman escreveu:ele n eh o principal pq ele em si eh um cara solo. todos os outros sao de grupo ou dupla
ele ateh foi chamado antes do hulk mas recusou
e eh por ser solo q ele eh membro honorario de todos os grupos.
sempre q tem uma saga grande ele ta la no "grupo princiapal" da saga, n importa se eh focada nos vingadores, quarteto, x-men ou qualquer outro
Ah entendi.
Vlw pela explicação
Não liga não, eh pq eu não entendo mto de quadrinhos.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 11 Mar 2016 14:19

Depois que vi Deadpool desconsiderei todos os outros. Esse é o cara.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2016 14:44

Lee Jun-Fan escreveu: Não entendo muito do arco dos dois, alguém sabe por que o título é "Capitão América: Guerra Civil" e não apenas "Guerra Civil"? Stark será vilão oficialmente?
Alguém me responde essa!?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder